Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Relógio] Casio Gravitymaster GPW1000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Relógio] Casio Gravitymaster GPW1000 Empty [Relógio] Casio Gravitymaster GPW1000 Qui 13 Nov 2014 - 12:33

Helix

Helix
Legend
Gravitymaster GPW1000, a inovação da categoria




GPS preciso e automático para a precisão das horas

Não importa onde vocês estejam, o Gravitymaster GPW1000 pode se ajustar automaticamente à hora local. Entretanto, também é possível fazer isso manualmente, configurando até duas cidades diferentes para serem gravadas na memória interna deste smartwatch.


[Relógio] Casio Gravitymaster GPW1000 12081351423010


Para fazer essa sincronização, o relógio utiliza o método tradicional de qualquer dispositivo localizador, informando a sua posição actual e determinando o fuso horário desse local. Porém, o Gravitymaster GPW1000 também é capaz de identificar zonas em horário de verão, ajustando-se automaticamente para essas situações.

O Gravitymaster GPW1000 é o primeiro dispositivo do mundo a ter um receptor híbrido capaz de captar os sinais emitidos pelos satélites de GPS e ondas de rádio. O posicionamento preciso funciona apenas em algumas regiões, mas este relógio é capaz de sincronizar a hora mesmo em ambientes fortemente blindados contra qualquer tipo de comunicação.

A sua construção segue a tradição da linha G-Shock, com uma robustez e solidez sem igual no mercado de relógios. Capaz de resistir a até 200 metros debaixo d’água, o Gravitymaster GPW1000 é construído para suportar vibrações, impactos e choques como nenhum outro dispositivo.


Bateria – ninguém vai bater o Gravitymaster GPW1000

Se até agora vocês ainda não se convenceram das qualidades do Gravitymaster GPW1000, então vão ficar espantados com a duração da bateria: sem “recarregar” o dispositivo, ele é capaz de aguentar até sete meses longe das “tomadas”. O uso das aspas na frase anterior tem um motivo: na realidade, esse smartwatch é movido a energia solar.

Sabem o que isso significa? Sob luz constante, a carga do Gravitymaster GPW1000 é capaz de durar para sempre. Até mesmo feixes fracos de lâmpadas fluorescentes são utilizados pelos painéis do relógio para recarregá-lo. O aparelho também consegue aproveitar a energia térmica proveniente do sol, o que significa que vocês nunca mais precisam de se preocupar com duração de bateria para este dispositivo.

http://www.rewtec.com

Kill€r

Kill€r
Warez
Well done! Agora toca a fazer o mesmo nos outros smartwatch estilo galaxy gear, apple watch aaha Very Happy

stetios

stetios
VIP
VIP
Quanto custa um destes?

Moonshine

Moonshine
Warez
Vem para Portugal? fiquei apaixonado pelo relogio Big Smile

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
Em Portugal penso que ainda não esteja à venda... fui investigar, e o preço fica quase nos 1000€... mais vale continuar a acertar o relógio manualmente, sai-me mais barato lol

stetios

stetios
VIP
VIP
1000 Lol ainda o perdia ou mo roubavam na na na

Moonshine

Moonshine
Warez
what 1000€??? ás vezes gostava de ser rico.....
mas esse preço parece-me exagerado se fosse uns 300€ ja era mais para o meu bolso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos