Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Primeiras informações e imagens do Xperia Z4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
Algumas informações e imagens do Xperia Z4 – o provável novo flagship da Sony – começaram a aparecer na web esta semana, revelando detalhes importantes sobre o novo dispositivo da empresa. De acordo com os rumores, o smartphone topo de gama deverá contar com o processador Snapdragon 810 de 64 bits, o mesmo que deverá equipar o Galaxy S6.

Espera-se também – segundo as informações vazadas – que o aparelho seja equipado com a GPU Adreno 430, além de 4 GB de memória RAM, e 16 GB de memória. Além dessas informações, surgiu também a carcaça frontal que reveste o aparelho, com significativas mudanças com relação ao Z3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das principais alterações visíveis é a redução da espessura da borda. Além disso, o sensor de proximidade e a câmera frontal parecem ter trocado de lugar entre si. Já o receptor de áudio aparentemente ficou mais largo e agora está posicionado na borda.

O autofalante do aparelho também ficou mais largo e foi movido para a borda, de acordo com as imagens. Já o tamanho do ecrã aparentemente será mantido. Isso significa que o dispositivo deve contar com praticamente com o mesmo ecrã de 6,2 polegadas do Z3.

O Xperia Z4 deve contar também com recursos como NFC, carregamento wireless, e certificação IP68 – o grau máximo de proteção contra poeiras e água.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tecmundo

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
O ecrã do Z3 têm 5.2 polegadas, não 6.2. Esse deve manter o mesmo tamanho.
O processador snapdragon 810 já estive a ver e é brutal, só acho estranho o 805 só ter uns 4 ou 5 dispositivos com ele e passarem logo para o 810 (é que existe ainda o 808). O nexus 6 lançou com o 805 e já estão a anunciar cenas com 810? Eu ainda aposto que o Z4 vem com o 805 xd

O que eu dava para ter um bicho de 5.5 polegadas, um preço minimamente aceitável, snapdragon 810 e a qualidade de construção de um Xperia Zx... Vá project Silver, estou à espera xd

Helix

Helix
Legend
Exacto o Z3 tem 5.2 polegadas esse mesmo erro está reportado na fonte da noticia. Sempre podes arranjar bons negócios aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] está lá o Nexus 6 brevemente. Tu tens qual? Acho que era o Nexus 5 certo @Rayaxe?

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu tenho o Galaxy Nexus, se formos por números é o Nexus 3 xd
Tem o hardware semelhante ao Galaxy S2 para veres que já anda velhinho mas ainda está pronto para as curvas, a mim é que me dava jeito ter 2 telemóveis xd

Helix

Helix
Legend
Um Dual Sim e resolves isso, se quiseres eu vendo-te o meu!

http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu quero mesmo andar com 2, não é só pelo cartão xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos