Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Five Nights at Freddy's 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Five Nights at Freddy's 2 Empty Five Nights at Freddy's 2 Qua 19 Nov 2014 - 11:09

WitherBR

WitherBR
Novato
Five Nights at Freddy's 2 Freddy2_0new_pic__002_by_nexusdrakeson-d830isq

Vamos comer!

Parece que apenas algumas semanas desde cinco noites no Freddy conseguiu arruinar completamente minhas memórias de infância de restaurantes familiares e animatronics de dança. O jogo assustador gestão horror / recurso colocá-lo na pele de um guarda de segurança noite no pior Chuck E. Cheese do mundo knock-off e fez com que você nunca iria olhar para os restaurantes da mesma forma novamente depois de vê-las através da lente distorcida de estática-montado câmeras de segurança.

Agora, só depois de eu ter conseguido varrer o entulho psíquico irregular desse desastre, eles querem que eu passar mais uma semana cheia de diversão na casa de Freddy Fazbear Pizza.

Deixe o coro de "Não, não, Nope" começar.

Five Nights at Freddy's 2 27zknpf

Cinco Nights 2 boas-vindas ao grande reabertura de Freddy Fazbear de. É novo, melhorado, e melhor do que nunca em eviscerar seus funcionários do turno da noite. O estabelecimento fez algumas mudanças substanciais, uma vez que foi desligado, acrescentando novas versões, mais inteligentes dos clássicos membros do elenco Fazbear, mais espaço e atrações para manter um olho sobre, e uma disposição de plano aberto, sem portas de metal grossas para se esconder atrás . Como progressivo!

Cinco Noites duas rampas até o gato & rato dinâmica do original com alguns ajustes inspirado. Verificando as câmeras já não esgota a vida da bateria, teoricamente, deixando-o livre para gastar um pouco mais de tempo manter um olho sobre as coisas na pizzaria. No entanto, você está agora equipado com uma lanterna que drena as baterias a uma taxa alarmante.

Cada segundo de suco na lanterna é valioso. Não só você precisa de ver em muitos dos cantos escuros do quarto, também é uma das poucas maneiras que você tem para se proteger. Piscando a luz repetidamente nos olhos dos animatronics desencadeia uma re-boot que pode atrasá-los, ou, no caso de um robô muito especial, é a única maneira de detê-lo. Correr para fora da vida lanterna também no início da noite, e você está desossada.

Adicionando um pedaço particularmente desagradável para o quebra-cabeça "vá se ferrar" é uma caixa de música em um dos quartos que precisa ser remotamente rebobinada em uma base regular. Deixe a caixa de música jogar com todo o seu pequeno jingle, e algo terrível vai acordar e "pop" para uma visita. Você precisa fazer malabarismos entre assistir as câmeras, reagindo aos animais que você pode ver, e manter esta bomba-relógio em cheque. Noite movimentada.

Five Nights at Freddy's 2 24gvtdj

Há novos animatronics para se preocupar em cima das antigas atrações que ainda estão arrastando seus gasta-down, órgãos meia-desmembrado pelo restaurante. Os novos desenhos são todos maravilhosamente assustador, e cada um deles tem suas próprias peculiaridades e truques para se lembrar. Pode ser em linha reta até esmagadora perto do final da semana quando você tem 11 (ou mais) animatronics agredir você ao mesmo tempo.

O pior de tudo, você tem que lidar com tudo isso loucura sem rede de segurança. Na mudança mais drástica entre cinco noites 2 e sua estadia original em Freddy, não há portas para se esconder atrás desta vez. Seu pequeno escritório open-conceito é completamente exposta, procurando por um corredor escuro longo dos terrores na frente de você e ladeado por um par de ridiculamente enorme ar-Condutas os animatronics gosta de jogar estrangeiro. É absolutamente aterrorizante saber que você podia ser atacados a qualquer momento a partir de várias avenidas.

A boa notícia é que a gestão tem graciosamente desde que com uma cabeça de Freddy falso. Você pode deslizar a fantasia para enganar os animatronics em pensar que você é um deles, se eles chegarem muito perto, mas você também não pode fazer nada com a grande coisa volumosa diante. Você não pode usar sua lanterna, verifique as câmeras, ou encerrar a caixa de música, assim você acaba nestas situações horripilantes, onde um dos animatronics está olhando direto para a sala assim que você precisa para obter a cabeça em falso, mas você sabe você estará ferrado se você não assistir a outros assuntos ao mesmo tempo. Você corre o risco de tomar uma olhadinha, ou tentar esperar-lo como preciosos segundos passar? Incrivelmente tensa.

Five Nights at Freddy's 2 17tyx2



Tirando as portas faz um mundo de diferença entre como Cinco Nights 2 se sente em relação ao original. Isso significa que você vai ficar cara-a-cara com os animatronics cedo ou mais tarde. Não importa o quão duro você trabalha, tudo é apenas atrasar o, momento sacudindo espinha inevitável de pânico quando um deles de repente aparece bem na frente de você. Cada encontro próximo me assustou, deixando uma sensação de mal estar na boca do estômago.

Tudo funciona em conjunto para ser terrivelmente irritante. Desde o início de sua mudança para a final, você vai ser selado com uma sensação horrível de medo perpétuo, preparando-se para um susto salto você sabe pode estar chegando a qualquer momento.

Por algum tempo de qualquer maneira.

Five Nights at Freddy's 2 R7r7rn

Ir assusta, não importa o quão bem trabalhada (e não se enganem, Cinco sustos da noite são os melhores do negócio), pode se tornar obsoleto, se você está sujeito a muitos deles muito rapidamente. Esse tipo de truque só funciona tantas vezes antes que se torne velho chapéu e Cinco Nights 2 é muito difícil para o seu próprio bem. Morrer pode se tornar um evento tão frequente e recorrente que se torna cansativo em vez de estimulante. Mesmo depois de conhecer os truques e entender o que você precisa fazer para sobreviver à noite, é muito fácil misclick, ou hesitar uma fração de segundo a mais para obter a sua máscara e acabar um lanche de fim de noite para Freddy e os amigos.

No momento em que eu fiz isso para o final da semana, eu estava tão desgastado pela tensão constante e fracasso que eu acabei indo embora do jogo muito. Eu ia tentar algumas vezes, morrer, ficar irritado, e ir fazer outra coisa. É um jogo curto, mas acabei esticando-o valor de diversas noites de playtime.

Talvez a dificuldade foi incrementada em uma tentativa de inflar longevidade do jogo, ou garantir que até mesmo os veteranos Freddy iria se assustar, pelo menos algumas vezes, mas eu sinto que ele fez um desserviço à experiência. Cinco Noites dois teria sido uma incrível noite, horripilante de jogos. Estendeu ao longo de quase uma semana, ele perdeu muito de seu impacto.

Five Nights at Freddy's 2 2cfb0om

Five Nights 2 has a surprising reverence for its cast and story. While the original felt like the kind of spooky ghost story you might have heard around the schoolyard or a camp fire, Five Nights 2 takes the plot further, building out to something a little more ambitious. Like all good urban legends, the story twists over itself in some odd and occasionally contradictory ways (a late-game reveal manages to be simultaneously mind-blowing and perplexing), but it's all in the interest of building a mystery and mood.

The storytelling is more sophisticated in Five Nights 2, combining the phone messages and subtle clues of newspaper clips and posters of the first game with some short (spooky) cutscenes. Particularly jarring are some Atari-esq minigames that you're occasionally dropped into after failing a night. Abrupt, confusing, and disturbing, these pixelated horror shows are the stuff of nightmares. It's all very mysterious and makes me wonder how long it will be before we start seeing Five Nights lore videos pop up on YouTube.

Speaking of YouTube, Five Nights has become something of a Let's Play phenomenon. The cynical part of me wrote this off to people eating up the hysterical over-reactions of YouTube personalities hamming it up for the camera, but after spending some time playing Five Nights with friends, I think there is something deeper at work.

The voyeuristic nature and simple mechanics of the game make it addictive and compelling to watch. Just like a horror movie, there is a feeling of forced helplessness, of watching something you know is going to turn out badly. You want to shout things at the screen and back-seat drive like crazy ("put the mask on now, NOW!") and it is genuinely fun to watch someone else shriek like a little girl for a change. Five Nights 2 veers into exhaustion when playing it on your own, but it can keep a group entertained all night if you pass the keyboard around.

Five Nights at Freddy's 2 2wdxbeu

Eu estava preocupado que mais uma semana em Freddy seria muito, muito cedo. E quase é. Apesar de um grande lote de novas mecânicas de jogo e truques para aprender, é difícil não se sentir como esta sequela é um pouco demasiado quente nos saltos do original. Cinco Nights 2 pode ser excessivamente tributar às vezes e overstays seu bem-vinda por algumas horas.

Mas também é encantador em sua própria maneira assustadora. Por mais estranho que pareça, eu tenho ligado para os robôs monstruosos que tentam comida para baixo em meu lóbulo frontal. Eles podem ser máquinas de homicídio hediondos, mas eles também são o tipo de bonito, e dependendo de como você interpretar a história, eles são, possivelmente, apenas tão vítimas do restaurante assombrada como você é. No final, cinco noites no Freddy 2 conseguiu me conquistar com a força de sua personalidade, mas espero que a gente vai ter um tempo de férias antes de nossa próxima mudança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos