Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avermedia Capture HD e HDCP PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Empty Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Qui 4 Dez 2014 - 20:12

labsdj

labsdj
Warez
Queria arranjar um tutorial para contornar a protecção HDMI para capturar no pc gameplays de PS3 a placa em questao que ja encomendei e esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] porque antes usava uma easycap dc 60 e quis melhorar a qualidade dos meus gameplays obrigado. Agradecia um tutorial em Português que explicasse o processo de tudo o que quero fazer não tenho a certeza se da para alterar alguma coisa no software e drivers para ignorar a proteção HDCP da ps3 sem splitter ou la o que se chama. lol
Avermedia Capture HD e HDCP PS3 AVERMEDIAAVERTVCHD

Sem mais nada a dizer obrigado

2Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Empty Re: Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Qui 4 Dez 2014 - 23:27

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tens de comprar um Splitter para converter o sinal de HDMI e "fintar"o HDCP.
Está aqui um que eu recomendo: Splitter HDMI 2x1.
Bem o tutorial, penso que seja óbvio Smile

Na entrada IN ligas a consola.
Na entrada OUT1/2 ligas na placa de captura e na outra ligas à tua TV (é relevante ligares a TV ao 1 e a placa de captura ao 2 ou vice-versa)
Depois é só gravares e HAVE FUN Wink

http://www.rewtec.com/u1058

3Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Empty Re: Avermedia Capture HD e HDCP PS3 Sex 5 Dez 2014 - 13:00

labsdj

labsdj
Warez
pelo que tive a ver e possível acho eu contornar a proteção HDCP - HDMI por software ou será que estou errado? caso seja preciso comprar o Splitter onde poderei comprar em Portugal isso? e Preços?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos