Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Android] HTC Hima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Android] HTC Hima Empty [Android] HTC Hima Qui 4 Dez 2014 - 20:42

Helix

Helix
Legend
Reveladas as especificações do "HTC Hima", o sucessor do One M8


A HTC costuma lançar os seus topo de gama na nos primeiros meses de cada ano e, por isso, o substituto do HTC One M8 já é bastante esperado pelos fãs da marca. Muitos rumores já estão a sair na internet, mas esta novidade que segue, vinda do @UpLeakes, é a primeira informação concreta acerca das especificações do novo smartphone da empresa. E, sem exageros, elas são de deixar a concorrência a "comer" pó por enquanto.

Para começar, ele trará o chip Snapdragon 810, a “joia da coroa” da Qualcomm para 2015. Este chip deve contar com quatro núcleos a rodar a 2 GHz, isso tudo em arquitetura 64-bit. Ou seja, teremos algo realmente impressionante em alguns meses. Confiram as supostas especificações preliminares do até agora conhecido como “HTC Hima”(One M9?).


[Android] HTC Hima HTC-one-M9-13


- Processador: Qualcomm Snapdragon 810 quad-core 64-bit de 2 GHz

- RAM: 3 GB

- Ecrã: 5’’ com resolução Full HD (1920x1080)

- Câmeras: 20,7 MP (traseira) e 4 UltraPixels (frontal), o equivalente a 13 MP

- Bateria: 2.840 mAh

- SO: Android 5.0 Lollipop com HTC Sense 7.0

- Redes 4G: VolLTE, CA, LTE Cat.6



Ainda não há informações sobre o armazenamento interno do aparelho, mas é possível que ele acabe por trazer 32 GB. Quanto ao ecrã, ele deve mesmo ser Full HD em vez de 2K, uma vez que essa característica deve ser reservada para uma versão maior desse HTC Hima. Fora isso, acredita-se que não haverá um “mini” do aparelho em 2015. Em vez disso, um modelo muito similar, mas com especificações mais básicas e dual-SIM, será apresentado.

O lançamento deve acontecer no começo de março, antes ou durante a Mobile World Congress (MWC) 2015. O congresso acontece em Barcelona, Espanha, entre 2 e 5 de março.

Tecmundo

http://www.rewtec.com

2[Android] HTC Hima Empty Re: [Android] HTC Hima Sex 5 Dez 2014 - 9:24

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
esta HTC faz cada modelo bonito... todos os anos são os meus favoritos em construção e em 2015 parece que vai ser igual xd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos