Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] External HDD Split Game Compatibility List

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[PS3]  External HDD Split Game Compatibility List Howtoplay

Isto serve para quem tenha uma PS3 e que já não tenha quase espaço livre o HD da PS3.
Existe uma solução para isso, uma solução para libertar espaço no disco rigido interno, por vezes criadas por "Caches de certos jogos, de pequeno tamanho mas que tudo junto dará um enorme tamanho" Isto irá fazer com que a maior parte da cache não seja criada no HD da tua PS3 mas sim criada no Externo...

Aviso:Até agora só foi confirmado que funcionava em 3.55 Kmeaw com multiman se alguém conseguir fazer isso com outro CFW deixe no tópico com qual experimentou...

Tutorial:

1: Instalar BDEMU2
2: Definir o BD-ROM emulador de Hermes no menu de configurações XMMB / no multiMAN
3: Reiniciar a PS3
4: Eliminar os dados do jogo no XMB "se ele foi instalado antes de seguir este tutorial"
5: Corre o jogo em multiMAN e irá instalar a cache do jogo no "Interno" mas a maior parte irá para o Disco rígido externo.

Lista de jogos que foram testados e confirmados a funcionar no CFW 3,55 Kmeaw com multiMAN apenas:

Blaz Blue: Shift Continuum
Sujeira
Dynasty Warriors 7
Final Fantasy XIII
God of War Collection
Gran Turismo 5
Killzone 2
Killzone 3
LEGO Batman
LEGO Indiana Jones 2
Medalha de Honra
Metal Gear Solid 4
MotorStorm: Pacific Rift
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption: Undead Nightmare
Resistance: Fall of Man
Star Ocean: The Last Hope International
UFC 2010
Uncharted 2


Se obtiveres uma tela preta ...

Se tu obteres uma tela preta ao iniciar o jogo, certifica-te que foram excluidos os dados do jogo no menu XMB...

Carrega aqui para saberes a compatibilidade se obtiveres algum erro

Nota:

Spoiler:

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Dá para ser mais especifico ai no
ponto 2: 2: Definir o BD-ROM emulador de Hermes no menu de configurações XMMB / no multiMAN

Onde exactamente?

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Já consegui!
Só uma coisa, eu testei com o killzone 3, e para que pasta vai
os 9gb que pede para instalar no interno?
Caso eu necessite de espaço

alexss8

alexss8
Moderador
olha o double post o botão editar serve para alguma coisa

Helix

Helix
Legend
Como disse o alexss8 cuidado com o double post kabecilhas.
Ultimo aviso.

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Boas!
Compreendo, mas tambem em vez de ajudarem um pouco, só se preocupam com os double post dum gajo
Ao menos quando postam, metam as coisas com informação toda, e não - de metade.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Qual é a informação certa que necessitas?

http://www.rewtec.com

Helix

Helix
Legend
kabecilhas escreveu:Boas!
Compreendo, mas tambem em vez de ajudarem um pouco, só se preocupam com os double post dum gajo
Ao menos quando postam, metam as coisas com informação toda, e não - de metade.


Se lesses as regras que estão cá presentes logo no inicio do fórum evitavas essas coisas certo?
Penso que não vale a pena ajudar erradamente...

Aqui só te podem ajudar se as pessoas souberem como faze-lo e não são obrigadas a tal coisa bem como respondem quando podem.

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Angel_of_psp escreveu:Qual é a informação certa que necessitas?

Boas!
Fiz esse tuturial e consegui meter o Killzone 3 a rodar do externo.
Quando carreguei para jogar, apareceu uma mensagem que dizia que ia instalar 9Gb...

So queria saber para que pasta foi esses 9Gb, ja explorei as pastas mas nao encontro.

E fiquei na mesma sem os 9gb de espaco, por isso tem de estar nalguma pasta.

Cumps

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Quando instalas algo esses 9Gigas que diz que vão instalar poderás ver no menu XMB onde diz: Jogo/Utilitário de Dados de Jogos.

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
Angel_of_psp escreveu:Quando instalas algo esses 9Gigas que diz que vão instalar poderás ver no menu XMB onde diz: Jogo/Utilitário de Dados de Jogos.

O mais engraçado é que já lá fui ver, e nao tá lá nada, o que é muito estranho

Cumps

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Tem que lá estar, se instala correctamente deverá lá estar mesmo é para lá que todas as instalações são feitas! Procura como deve de ser até nem poderá ter a mesma imagem!

http://www.rewtec.com

robs

robs
Novato
E ae pessoal, Tenho um PS3 slim 120G, uso Kneaw 3.55 -Multiman v2.00.01 - BDEMU2.

Descobri como rodar:
-GT5
-Uncharted 2
-killzone 3, direto do HD Externo, e venho aqui compartilhar esta inforacao:

1: Instalar BDEMU2

2: Definir o BD-ROM emulador de Hermes no menu de configurações XMB no multiMAN

3: Reiniciar a PS3

4: Eliminar os dados do jogo no XMB "se ele foi instalado antes de seguir este tutorial", Muito importante apagar todos os dados do jogo no XMB.

5: Corre o jogo em multiMAN e irá instalar a cache do jogo no "Interno" mas a maior parte irá para o Disco rígido externo.
Exemplo:
Dos quase 50G do Kilzone, apenas 9 G foram para meu hd interno.
Dos 19 do GT5, apenas 11G foram para o interno.

6: Logo apos instalar o cache do jogo no interno, ele volta ao XMB do play 3. Ai vc inicia o jogo normal. Se o seu fizer igual ao meu, a tela vai ficvar preta no GT5 e no Kill, no Uncharted 2 nao vai sair daquele icone que fica rodando igual ******. Agora vem o interessante:

7: Voce sai do jogo, retorna ao Multiman. Em cima do jogo voce clica com Triangulo, para acessar o Game Settings. Acessando este, voce DESMARCA a opcao BD MIRROR, que esta nos icones PEQUENOS.

8: Clica no jogo novamente e PRONTO. O 1º que funcionou comigo assim foi o Uncharted 2, ai resolvi tentar o mesmo no killzone 3 e no GT5, do qual eu ja estava desistindo, e pra minha surpresa funcionou tambem nos 2.

Espero ter ajudado a muitos que talvez ja estejam ao ponto do desespero e tristeza como eu fui!!

Helix

Helix
Legend
Obrigado robs pela tua partilha resta esperar que funciona para todos então.

http://www.rewtec.com

kabecilhas

kabecilhas
Warez
robs escreveu:E ae pessoal, Tenho um PS3 slim 120G, uso Kneaw 3.55 -Multiman v2.00.01 - BDEMU2.

Descobri como rodar:
-GT5
-Uncharted 2
-killzone 3, direto do HD Externo, e venho aqui compartilhar esta inforacao:

1: Instalar BDEMU2

2: Definir o BD-ROM emulador de Hermes no menu de configurações XMB no multiMAN

3: Reiniciar a PS3

4: Eliminar os dados do jogo no XMB "se ele foi instalado antes de seguir este tutorial", Muito importante apagar todos os dados do jogo no XMB.

5: Corre o jogo em multiMAN e irá instalar a cache do jogo no "Interno" mas a maior parte irá para o Disco rígido externo.
Exemplo:
Dos quase 50G do Kilzone, apenas 9 G foram para meu hd interno.
Dos 19 do GT5, apenas 11G foram para o interno.

6: Logo apos instalar o cache do jogo no interno, ele volta ao XMB do play 3. Ai vc inicia o jogo normal. Se o seu fizer igual ao meu, a tela vai ficvar preta no GT5 e no Kill, no Uncharted 2 nao vai sair daquele icone que fica rodando igual ******. Agora vem o interessante:

7: Voce sai do jogo, retorna ao Multiman. Em cima do jogo voce clica com Triangulo, para acessar o Game Settings. Acessando este, voce DESMARCA a opcao BD MIRROR, que esta nos icones PEQUENOS.

8: Clica no jogo novamente e PRONTO. O 1º que funcionou comigo assim foi o Uncharted 2, ai resolvi tentar o mesmo no killzone 3 e no GT5, do qual eu ja estava desistindo, e pra minha surpresa funcionou tambem nos 2.

Espero ter ajudado a muitos que talvez ja estejam ao ponto do desespero e tristeza como eu fui!!

Estou com vontade de partir a P*** da consola a meio....

Fiz tudo passo a passo, e nao consegui correr o uncharted 2

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esse jogo dá sem problemas no disco interno sem alterações...

kabecilhas

kabecilhas
Warez
E espaco pra ele?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Isso só tu podes resolver...

DOIDINZINHO

DOIDINZINHO
Novato
Jà tentei inumeras vezes e não obtive sucesso ...

Existe outra forma?



Teken e killzone chega no modo campanha e escolho o nivel e logo a seguir tela preta...



Hellp....!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos