Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Copiando jogos do HD interno ps3 para HD externo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PAULROGER7070

PAULROGER7070
Novato
Olá, pessoal!
Sou novato no forum e também não entendo nada de desbloqueio!
Gostaria que me ajudassem sobre este assunto, pois, não consigo copiar os jogos que estão no hd interno do PS3 para o HD externo que comprei ontem de 1,5 TeraByte...
Fiz uma longa pesquisa aqui no fórum de ontem para hoje, e até agora não encontrei algo que me ajude a resolver este problema. O meu PS3 é fat com HD 40gb esta ROGERO v8.2! Lá no menu mostra que com o bola posso copiar o game mas ele não copia, o que faço? Por favor me ajudem!!!
Paulo Shocked



Última edição por danielduarte em Dom 22 maio 2011 - 9:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada, para a próxima adiciona uma TAG (É o que está entre []) pois é uma das regras do fórum))

danielduarte

danielduarte
Legend
O que aparece quando carregas na bola para copiar? Ja experimentaste o manager multiman?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Acima de tudo instala o Multiman ou então também poderás instalar o Gaia Manager...

Multiman:
Versão Base

Versão Full

Gaia Manager:
Gaia Manager

Deixo-te este 2 Managers porque são os mais simples e confiáveis de usar!

Eu pelo Rogero não te posso dizer ao certo porque nunca utilizei....

Pelo Multiman ele vai te carregar os jogos e vai te pedir autorização para instalares cerca de 3 vezes terás que aceitar!
Após isso irás iniciar a aplicação!
Quando tiver carregado vai te aparecer tal como o XMB inicial da PS3 mas este XMB é um XMB do Multiman, basta carregares com o botão (Triângulo) e escolheres aplicação "Backup/Copy"
Ele irá te fazer a copia para o HD Externo!

No Gaia Manager é tal e qual só por dizer que tens logo no lado direito as indicações deste modo "Copy Selected"

Se resultar avisa!
Senão resultar faremos de um outro modo!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos