Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Android] Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
A Sony vendeu a VAIO Corp., a sua divisão de computadores. Agora, como uma companhia independente, a Vaio vai lançar, no Japão, a sua primeira linha de smartphones Android em parceria com a operadora Japan Communications.



[Android] Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android Id108652


A Vaio sabe o quão acirrado é, atualmente, o mercado de smartphones. Para tanto, adotou uma estratégia algo curiosa. No Japão, o sector de telefonia móvel é divido praticamente em duas gamas. A faixa de alto padrão, com a NTT Docomo, e a linha de baixo custo. A ex-Sony, portanto, decidiu ocupar o nicho justamente intermediário, com a ajuda da Japan Communications.

Os aparelhos da Vaio, portanto, ocuparão a faixa de médio custo rodando Android. Sobre esse último facto, ainda não há confirmação se os dispositivos vão realmente vir com o sistema móvel da Google. Não obstante, o novo smartphone deverá vir com 5 polegadas.

A companhia pode até oferecer um preço menor e mais agressivo do que as suas rivais em terras nipónicas, contudo esse facto não significa baixa qualidade. A própria Vaio avisou que vai permanecer com as mesmas diretrizes e controle de qualidade que tinha com os computadores da marca.

Concorrência sempre é bom, todavia é sempre apreensivo ver uma companhia novata no meio a uma selva de gigantes que se tornou o mercado de smartphones. Será curioso, porém, ver os aparelhos móveis Vaio a competir com os Xperias da ex-parceira Sony.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Se forem tão bons quanto os seus computadores, não vejo porque não devem arriscar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos