Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSN] Entendam o que aconteceu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 10:43

Helix

Helix
Legend
A PlayStation Network encontrava-se instável no início do dia 25 de dezembro, como é de conhecimentos de muita gente.

Porém, a normalidade foi temporária e o serviço já ficou indisponível novamente. Os hackers do grupo Lizard Squad assumiram a responsabilidade pelo ataque (que é um DDoS, ou seja, apenas sobrecarrega o servidor e não compromete a segurança dele).

Os hackers disseram que pararam por volta da meia-noite de hoje. "Kim Dotcom, do site MEGA, diz ter fornecido vários vouchers aos hackers para que eles parassem o ataque. Ao que tudo indica o acordo aconteceu e por isso as coisas estão a voltar ao normal. A Xbox Live (que também foi afectada) já se encontra activa novamente, mas a PSN ainda não.


[PSN] Entendam o que aconteceu  D1kp7evubm09khsghvbu


Nesta madrugada houve quem conseguisse aceder pela PS3, mas pela PS4 foi impossível. Então, talvez, dependendo da consola, voces consigam aceder na rede da Sony. Mas a PS Store via web, por exemplo, está inacessível no momento.

Não há ainda previsão de quando a PSN retornará à normalidade. O Twitter de suporte da Sony, @AskPlayStation, informa que estão a trabalhar, mas não há novidades sobre o assunto há 8 horas.

ps3brasil


http://www.rewtec.com

2[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 11:57

alexss8

alexss8
Moderador
A PSN já funciona! este senhor salvou nos

3[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 12:13

tiorigues

tiorigues
Master
Os anonymous disseram que se os Lizard Squad atacassem a Xbox Live ou a PSN os anonymous iriam declarar guerra contra os Lizard Squad, espero que isso aconteça mesmo.

4[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 13:04

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
alexss8 escreveu:A PSN já funciona! este senhor salvou nos

Ele só salvou a XBOX Live Razz

[PSN] Entendam o que aconteceu  VFfwJLY

Como podem ver no tweet dele, ele apenas referiu que queria jogar na XBOX Live e não na PSN.




E o grupo Anonymous já declarou guerra:

5[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 13:28

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
A minha opinião sobre este assunto é a seguinte:

Não gostei do serviço ter ficado tanto tempo em baixo mas gostei de eles terem feito o ataque, porque isso só mostra que os 50 euros que o pessoal paga por ano não está a ser usado para melhorar os servidores e só espero que eles tenham vergonha na cara e que melhorem o serviço. Para não falar que a Lizard Squad avisou previamente. O que é a que a Sony e a Microsoft estavam a pensar?

Espero bem que os Anonymous não se metam ao barulho porque isto não tem nada a haver com eles e se eles podem fazer alguma coisa, porque é que a Sony e a Microsoft também não fazem?

Nós, os utilizadores da PSN e da Live, não podemos estar a protestar contra a Lizard Squad, mas sim contra as empresas porque elas tem que garantir que o serviço se mantém online.

Quanto a esse grupo acho que são um bando de atrasados porque eles não atacaram só a PSN e a LIVE, também tentaram atacar o Tor, mas parece que não foram bem sucedidos como podem ver nos tweets abaixo.

Isto são tweets de um grupo dos anonymous e que acho que são os que têm mais seguidores.

[PSN] Entendam o que aconteceu  293c3tl

[PSN] Entendam o que aconteceu  3343dl5

[PSN] Entendam o que aconteceu  2z4b5ud


Quanto ao que o Kim Dotcom fez, espero que ele não tenha ficado parado. Porque se ficou, a Lizard Squad pode começar a fazer chantagem, para receber mais coisas de outros serviços.

sonic2099 escreveu:
alexss8 escreveu:A PSN já funciona! este senhor salvou nos

Ele só salvou a XBOX Live Razz

[PSN] Entendam o que aconteceu  VFfwJLY

Como podem ver no tweet dele, ele apenas referiu que queria jogar na XBOX Live e não na PSN.




E o grupo Anonymous já declarou guerra:

@sonic2099 ele "salvou" as duas, como podes ver na imagem abaixo ele disse para pararem de atacar os dois serviços

[PSN] Entendam o que aconteceu  B5v5IfjCQAAFX0e

6[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 21:17

didy

didy
Master
Estou a ficar farto dessa palhaçada toda!!! Poxa, se ao menos os jogos no PS4 não me obrigassem a estar online.Se arrependimento matasse... Lá vou eu jogar Mario Kart8 novamente Sad Sad

7[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Sáb 27 Dez 2014 - 21:51

alexss8

alexss8
Moderador
Pqp já esta offline outra vez.. Que nojo

8[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Dom 28 Dez 2014 - 11:00

Helix

Helix
Legend
Para as pessoas que não conseguem aceder à PSN na PS4 tentem fazer o seguinte, vão ás Configurações, Rede e cliquem em Configurar conexão a Internet e em seguida escolham o tipo de conexão que usam, WiFi ou LAN e cliquem em Personalizada e façam todas as configurações normais, porém na parte de configuração MTU coloquem Manual e digitem o valor 1470 agora é só jogar normalmente.

Se funcionar deixem um comentário aqui

http://www.rewtec.com

9[PSN] Entendam o que aconteceu  Empty Re: [PSN] Entendam o que aconteceu Dom 28 Dez 2014 - 13:11

alexss8

alexss8
Moderador
Eu já consigo jogar e não precisei de fazer isso mas estão a ter um lag gigante no Cod Aw, não sei se é da minha NET ou os servidores ainda estao com problemas

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos