Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

off-Topico fechado2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1off-Topico fechado2 - Página 4 Empty off-Topico fechado2 Qua 7 Jan 2015 - 21:15

labsdj

labsdj
Warez
Relembrando a primeira mensagem :

TOPICO FECHADO



Última edição por labsdj em Seg 18 maio 2015 - 19:51, editado 71 vez(es) (Motivo da edição : TOPICO FECHADO)


76off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Qui 26 Fev 2015 - 19:32

RaxSide

RaxSide
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda preciso muito pra entender sobre esses programas, dizem que o muxport é melhor, por ser o mais simples e rápido, porque nele não precisa ficar achando tal arquivo, lerei todo seu tópico para entender melhor.  Very Happy

Enfim, baixei um arquivo de 3gb que contem esses jogos:
1. Plants vs Zombies:
2. Guacamelle
3. Spelunky
4. Child of Light
5. PAC-MAN Championship Edition DX
6. Brothers - A tale of two sons
7. Limbo

Nesse caso é só eu pegar  eu pegar o "archive.edat e archive_00.edat"  e substituir pelos que estão no backup ?
E outra coisa, quando abro o muxport e seleciono o backup, aparece a mensagem dizendo que está copiando o backup, tenho que esperar pra depois gerar o UserID ?

off-Topico fechado2 - Página 4 N4jw1x

77off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Qui 26 Fev 2015 - 20:07

labsdj

labsdj
Warez
Sim e isso mesmo os jogos para download usas o psnstuff+ com as bases de dados actualizados para ser mais facil para ti saca primeiro alguns do c00 da lista que e os mais compativeis e mais simples de meter sem problema ate ver desde que sigas os passos do topico.

78off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Qui 26 Fev 2015 - 20:38

RaxSide

RaxSide
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendo..
Eu já coloquei os jogos, porém perdi meus saves  Crying or Very sad
Mas o muxport está com dois arquivos edat, que foram os mesmo substituidos (e tem o mesmo tamanho que era 4gb) esses novos tem 3gb, no caso se eu colocar esses 2 edat de 4gb de volta, e restaurar, vou estár com meus saves de volta também ? (mas sem os jogos claro)
Só quero saber, porque tinha uns saves valiosos ali. Neutral

Ahh, o Brothers - A tale of two sons e Child of Light, não consigo instalar esses dois, dá um erro 80010006, oque devo fazer ?

Ps: como faço para passar esses jogos, juntos com meus saves, temas e dados de jogo que estavam no backup anterior ?

79off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Qui 26 Fev 2015 - 21:11

labsdj

labsdj
Warez
a uns jogos que depende uns se instala com o muxport outros com o pexploit esses ultimos que disseste e com o pexploit quanto aos saves eu faço sempre backup apenas em separado para uma pen mas em principio o backup total guarda tambem mas isso nao tenho a certeza pois os saves e separado.

80off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 14:36

RaxSide

RaxSide
Novato
Conseguir meus saves de volta restaurando com edat que o muxport copiou Very Happy
Vou dar uma olhada nos jogos, oque percebi é que uns tem um pasta c00 e outros não, qual a diferença ?

Conseguir obter o psid com o PS3xportEvo 1.4
Qual versão dos PeXploit vocês preferem, a 0.6 ou 0.7 ?
Porque dizem que a 0.7 dá uns erros..

81off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 16:54

labsdj

labsdj
Warez
Boas para certas coisas o 0.6 serve bem o 0.7 tem funções novas tal como meter jogos psp mais facilmente e uma questão de o pessoal ir testando ultimamente tem aparecido boas noticias RaxSide e só uma questão de testar.
E algum tempo de paciência porque fazer estes passos todos tem o seu tempo.

82off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 18:09

RaxSide

RaxSide
Novato
Ok, estava tentando pôr Uncharted 3, ele me pediu parar criar o edat manualmente porque no PARAM.SFO não tinha., como faço isso ?
E o sobre os jogos c00, qual a diferença dos jogos que tem a pasta c00 e outros não ?

PS: fui tentar instalar o Plant vs Zombie, e na hora do restaurar deu um erro 800283f0, como resolvo isso ?

83off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 18:46

labsdj

labsdj
Warez
RaxSide Guia-te por esta lista os jogos funcionais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

84off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 20:37

julio henrike

julio henrike
Novato
amigo como faço para criar uma edat ou o rif valido...ja consegui criar so que quando restauro com o backup.. que vo abrir o jogo... da erro de lecença..se puder me da uma dica de como validar a edat e o rif ou entao fazer um tutorial.. eu e a maioria das pessoas que sofrem com cobra ode agradescem.. obg

85off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 21:21

labsdj

labsdj
Warez
Edat e rif so com a app do topico do sonic_fps

86off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 27 Fev 2015 - 22:32

julio henrike

julio henrike
Novato
mais isso nao e um app isso e uma loja que vc paga pra receber os edats e rif.. eles falao doaçao mas vc paga pra receber o produto... mas de boa qual quer informaçao agradesço a sua publicaçao.. por que se nois que ate os dias de hoje sofre com ps3 travado nao se unir ter informaçoes... sempre vamos ter que depender de mercenarios...

87off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 12:14

angry1337pt

angry1337pt
Novato
Ainda é possivel fazer isto com a versão OFW 4.70?

88off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 12:46

birdcell

avatar
Membro
angry1337pt escreveu:Ainda é possivel fazer isto com a versão OFW 4.70?

ainda não man, porque OFW e novo só quando o programa for atualizado também blz fiz o teste aqui e não pego nenhum jogo

89off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 12:59

RaxSide

RaxSide
Novato
Quando começo o procedimento no MuXport_v2.1.0, o programa fecha sozinho, porque isso ?

90off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 13:25

labsdj

labsdj
Warez
Se calhar isso aconteceu por erro teu ou porque o jogo era incompatível com esse programa e uma questão de ires testando uns jogos uns com um programa e outros com o outro e como eu faço uso sempre os dois.

91off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 14:05

RaxSide

RaxSide
Novato
To fazendo um novo backup através do Ps3xport v1.4, porém vi um vídeo que quando o cara seleciona o game, automaticamente eles criam o edat, só que em vez dele usar o edat, ele troca pelo rif, alguém sabe como consigo o rif ?

92off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 15:38

labsdj

labsdj
Warez
O rif e outra matéria não posso comentar enfim.... este tópico esta restringido apenas as funções que ela possui na aplicação aqui metidas enfim ja foi explicado noutros topicos aqui eu apenas me mantive a estas duas aplicações. Façam como disse acima não quero estar aqui a repetir sempre o mesmo. De qualquer maneira obrigado a todos.

93off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 28 Fev 2015 - 16:27

RaxSide

RaxSide
Novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendo cara..
Eu to com medo de atualizar o meu ps3 para ofw 4.70, e as instalações não funcionarem mais, mais já tenho o idps guardado.
Enfim, só queria comentar que conseguir instalar Plant vs Zombie com sucesso, mas não usei a versão mais nova do MuxPort (v0.2.1.0), usei a versão (v0.1.5.0).
Obrigado pela atenção que você tem com todos aqui. Very Happy

94off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Dom 1 Mar 2015 - 0:45

birdcell

avatar
Membro
RaxSide escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entendo cara..
Eu to com medo de atualizar o meu ps3 para ofw 4.70, e as instalações não funcionarem mais, mais já tenho o idps guardado.
Enfim, só queria comentar que conseguir instalar Plant vs Zombie com sucesso, mas não usei a versão mais nova do MuxPort (v0.2.1.0), usei a versão (v0.1.5.0).
Obrigado pela atenção que você tem com todos aqui. Very Happy

man e melhor você, espera o programa sofre uma nova atualização porque ele ainda não ta compatível com a nossa OFW não uma amigo meu no dele não deu certo não deixo esta dica para vocês

95off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Ter 3 Mar 2015 - 15:49

RaxSide

RaxSide
Novato
Alguém me tira uma dúvida, somente os jogos com a pasta c00, são completos ?

96off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Ter 3 Mar 2015 - 17:03

labsdj

labsdj
Warez
Resumindo e concluindo sim!

97off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sex 6 Mar 2015 - 23:46

lunatico33

lunatico33
Master


labsdj se fiz mal colocar o video desculpa eu faço eliminar

98off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Sáb 7 Mar 2015 - 11:06

labsdj

labsdj
Warez
ja tinha postado o novo no outro topico meu. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

99off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Dom 8 Mar 2015 - 16:12

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado labsdj vou agora dar uma vista de olhos
a pessoal de outros forums a pedir ajuda para ver se os trago para aqui Very Happy

100off-Topico fechado2 - Página 4 Empty Re: off-Topico fechado2 Dom 8 Mar 2015 - 16:54

Helix

Helix
Legend
lunatico33 escreveu:obrigado labsdj vou agora dar uma vista de olhos
a pessoal de outros forums a pedir ajuda para ver se os trago para aqui Very Happy  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sem nada mais acrescentar Wink

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos