Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] jogos que não estão rodando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] jogos que não estão rodando Empty [ajuda] jogos que não estão rodando Seg 23 maio 2011 - 12:36

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Pessoal eu estou com o prince of persia the gorgettren sands e o kilzone 3 mais ambos não estão rodando esta dando tela preta eles estão no meu hd externo em fat32 outro problema é com o unchatrted - drake's fortune este eu entro no jogo porem aparece uma adaga no canto rodando e não para ambos tenho que desligar o ps3. tanto no gaia como no multiman dão estes problemas alguem pode me ajudar ?????

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
No Uncharted tens que passar o jogo para o HD da tua PS3 porque também aconteceu isso na primeira vez mas meti no HD da PS3 e rodou 5*, tenta passar para o HD da tua PS3 vais ver que roda, com prince of persia e killzone faz o que eu te disse, como no Uncharted passas para o HD da tua PS3, senão der avisa, senão podes sacar um Eboot.fix para esses 2, por causa desse mesmo problema!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Angel_of_psp escreveu:No Uncharted tens que passar o jogo para o HD da tua PS3 porque também aconteceu isso na primeira vez mas meti no HD da PS3 e rodou 5*, tenta passar para o HD da tua PS3 vais ver que roda, com prince of persia e killzone faz o que eu te disse, como no Uncharted passas para o HD da tua PS3, senão der avisa, senão podes sacar um Eboot.fix para esses 2, por causa desse mesmo problema!
eu copiei para o hd do ps3 porem ainda não joga voce sabe onde posso conseguir os eboot.fix para eles e como e onde instalar eles?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Eboot.Fix Uncharted 2 Among Thieves OPÇÃO 1
Eboot.Fix Uncharted 2 Among Thieves OPÇÃO 2


Basta passar para onde está o outro que deverá ser dentro da pasta [PS3_GAME/USRDIR] Estará lá um EBOOT basta colares esse em cima dele e substituir o que lá está!

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
voce teria tambem o eboot.fix do prince of persia the forgetten sands e do kilzone 3 ?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Prince of Persia - Forgetten Sands

EBOOT Prince of Persia - Forgetten Sands

PARAM.SFO - Prince of Persia Forgetten Sands

Killzone 3 - 3.41 OPÇÃO 1

Killzone 3 - 3.41 OPÇÃO 2

http://www.rewtec.com

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Angel_of_psp escreveu:Prince of Persia - Forgetten Sands

EBOOT Prince of Persia - Forgetten Sands

PARAM.SFO - Prince of Persia Forgetten Sands

Killzone 3 - 3.41 OPÇÃO 1

Killzone 3 - 3.41 OPÇÃO 2

parceiro não deu o killzone e prince of persia esta dando erro 80010009 e o uncharted esta só parecendo uma adaga no canto da dela mais não inicia. mais alguma ideia ?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Já experimentas te no disco externo no multiman carregar Selec+X

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Já experimentas te no disco externo no multiman carregar Selec+X

ja tentei sim mais nada aparece este erro ai 80010009.

10[ajuda] jogos que não estão rodando Empty Re: [ajuda] jogos que não estão rodando Qua 25 maio 2011 - 12:38

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Boas

então encontra os Eboots Very Happy

é só trocar pelos teus Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual quer coisa apita Very Happy

11[ajuda] jogos que não estão rodando Empty Re: [ajuda] jogos que não estão rodando Qua 25 maio 2011 - 13:06

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
então para faze-los rodar é mais uma questão de achar o eboot certo ?

12[ajuda] jogos que não estão rodando Empty Re: [ajuda] jogos que não estão rodando Qua 25 maio 2011 - 13:11

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Quando eu tinha a consola desbloqueada no 3.41 e passei para o 3.55 apenas tive que trocar o eboot desses jogos nada mais, o multiman fazia o resto Very Happy

13[ajuda] jogos que não estão rodando Empty Re: [ajuda] jogos que não estão rodando Qua 25 maio 2011 - 13:14

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
vou fazer mais algumas tentativas mais ja estou quase desistindo.

14[ajuda] jogos que não estão rodando Empty Re: [ajuda] jogos que não estão rodando Qua 25 maio 2011 - 13:16

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois é lixado e por norma os que custam mais são aqueles que nós queremos jogar Very Happy

Boa Sorte amigo Very Happy

[[]]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos