Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSN] Desconto de 10% só disponível entre 23 a 26 de janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[PSN] Desconto de 10% só disponível entre 23 a 26 de janeiro Y0ChJI0

Lembram-se da Sony nos ter prometido um desconto de 10% na PS Store para todos os utilizadores da PSN? A Sony veio revelar que podemos usar este desconto apartir das 9h (Hora local) do dia 23 deste mês. Mas há algumas condições.

A primeira é que só é possível usar este desconto até às 9h do dia 26, ou seja temos apenas 3 dias para o aproveitar.

A segunda é que não pode ser utilizado para subscrições da PS Plus, Music Unlimited, aluguer de vídeos e Pre-Orders.

A terceira é que este desconto não funciona na loja que existe na PSP, PS Vita e PS TV. Ou seja tem de comprar o contéudo numa PS3, PS4 ou usando o site que podem encontrar aqui.


O código funciona num único carrinho de compras com qualquer conteudo (excluido o dito acima), desde jogos, DLC, Season Pass, etc.
O código irá aparecer na loja e na conta Twitter oficial da PlayStation.


A Sony também avisa que começou a aplicar a outra parte da recompensa, que são 5 dias extra de PS Plus para quem tinha uma subscrição ativa durante o período em que o serviço ficou indisponível.

Os 5 dias serão aplicados automaticamente à vossa conta e deverão receber um mail a confirmar a extensão.


Fonte: PlayStation Blog EU



Última edição por sonic2099 em Sex 23 Jan 2015 - 12:04, editado 1 vez(es)

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Como foi dito, a partir de hoje, e até à próxima segunda-feira, podem usar um código para obter 10 porcento de desconto na PS Store.

Tem aqui a lista de códigos para cada região.
Código:

    Australia: K5B9PMJQMF
    Austria: A9PMAFADEM
    Bahrain: QC86D5C7CD
    Belgium: KPBH6DAH9D
    Bulgaria: J49QT96DLD
    Croatia: EMKDP7T657
    Cyprus: LBL4F2T854
    Czech Republic: HLTCL52QCQ
    Denmark: Q4E7J3GEP3
    Finland: 2BTQAHF2AL
    France: KCQDNMGR94
    Germany: B6P3N5ATNK
    Greece: 7AAQQC83F9
    Hungary: 8JBQQTPCFB
    Iceland: KEM4JD98DA
    India: R99P6BR9FG
    Ireland: C4EFQJ4KFB
    Israel: QG6DQJKN69
    Italy: 3NBPML225L
    Kuwait: 7LTL3R55DH
    Lebanon: DG32HDLLE8
    Luxembourg: FQLKDNN5BR
    Malta: TBT5NHCG9Q
    Netherlands: DDHBNBF9EK
    New Zealand: 7LMGFC3B33
    Norway: JC9EEEHGLR
    Oman: 7D995HE92Q
    Poland: 9C38255C6L
    Portugal: PBTRQ7FGBF
    Qatar: 2P863Q427A
    Romania: A3G86KQ7T3
    Russia: T34NK72FQ6
    Saudi Arabia: 93NBHTTJDG
    Slovakia: F8LRPK323P
    Slovenia: HPDEG94QQF
    South Africa: BD43JPHDJJ
    Spain: GKE22RKKCN
    Sweden: 3E4MBKJTG6
    Switzerland: 9FTRKF52QL
    Turkey: QCDTCD526N
    UAE: RB32RL5EBN
    Ukraine: 233NJCNQ59
    United Kingdom: T6R3KB529K


Lembrem-se que o código não pode ser usado em subscrições PS Plus, jogos em pré-venda, Music Unlimited e aluguer de vídeos.


Fonte: PlayStation Blog EU

Helix

Helix
Legend
Muito mal, pois estava á espera de desconto no PLUS e nada inicialmente acho que eles tinham dito que sim, quer dizer eu era membro PLUS enquanto a PSN esteve down não deu para aceder ao serviço um tempo. Então quem me paga esses dias?

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos