Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Tutorial] Como desbloquear Xbox360 **NEW iXtreme LT+ 2.0/2.1**

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Helix

Helix
Legend
Relembrando a primeira mensagem :

C4E’s iXtreme LT+ in association with Team Jungle & Team Xecuter
----------------------------------------------------------------

Official release of the iXtreme LT+ v2.01 for Samsung drives

- bugfix for 8.7Gb backups

- Support for XGD3 ixtreme backups using LT-MAX for maximum capacity on
standard DVD+R DL discs. Passes all security checks for XGD3 including
correct capacity.

- Support for large capacity DVD+R DL media (no errors when burning)

I would like to dedicate this fw to the Xbox Live Enforcement Team and
the recent false (AP25) bans and subsequent reversal. Keep up the good
work guys.

Thanks go to Team Jungle for their hard work and efforts in the development process.
Thanks also go to Team Xecuter for their support to this project.


C4E’s iXtreme LT+ in association with Team Jungle & Team Xecuter
----------------------------------------------------------------

Official release of the iXtreme LT+ v2.0

- Support for XGD3 ixtreme backups using LT-MAX for maximum capacity on
standard DVD+R DL discs. Passes all security checks for XGD3 including
correct capacity.

- Support for large capacity DVD+R DL media (no errors when burning)

I would like to dedicate this fw to the Xbox Live Enforcement Team and
the recent false (AP25) bans and subsequent reversal. Keep up the good
work guys.

Thanks go to Team Jungle for their hard work and efforts in the development process.
Thanks also go to Team Xecuter for their support to this project.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


----------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------

Programas necessários:

Ixtreme LT+ 2.0 / 2.1 Original Link
[Tutorial] Como desbloquear Xbox360 **NEW iXtreme LT+ 2.0/2.1** - Página 2 1042363304

iXtreme Mirror
[Tutorial] Como desbloquear Xbox360 **NEW iXtreme LT+ 2.0/2.1** - Página 2 1042363304

http://www.rewtec.com

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Obrigado amigo Mornion por ter respondido...
Só uma outra questãozinha....Como é que eu posso ver qual marca da Drive da minha XBOX 360 S ?

Aconselho ler atentamente este site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Mais uma vez lhe fico muito agradecido pela sua disponibilidade aqui prestada e,pelo que tive oportunidade de ver naquele site que me aconselhou, a minha Drive é uma Lite ON DG-16D4S FW0225 visto que ele diz que será aquela nas consolas depois de Junho/2010 e como a minha a dta de fabrico dela é de Outubro/2010 eu deduzo que seja aquela...
Caso seja aquela...que me aconselha, dá para desbloquear?
No meu caso, não é importante o Xbox.live....

Obrigadão.

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Mais uma vez lhe fico muito agradecido pela sua disponibilidade aqui prestada e,pelo que tive oportunidade de ver naquele site que me aconselhou, a minha Drive é uma Lite ON DG-16D4S FW0225 visto que ele diz que será aquela nas consolas depois de Junho/2010 e como a minha a dta de fabrico dela é de Outubro/2010 eu deduzo que seja aquela...
Caso seja aquela...que me aconselha, dá para desbloquear?
No meu caso, não é importante o Xbox.live....

Obrigadão.

Actualmente existem 2 processos que permitem desbloquear a xbox 360 Slim.

Hardware (alteração de transistores)
ou
Software (alteração do firmware da drive)

Infelizmente o desbloqueio atraves de software não esta disponivel para todas xbox 360 slim.

Não aconselho a alteração de hardware

Visto que segundo a logica das datas se trata de uma drive Liteon, aconselho a conferir isso.

O processo de alteração do software da Drive necessita de abertura da consola, não é feita qualquer modificação a nivel de hardware, não considero um processo perigoso, se for feito em segurança e a seguir todos os passos necessários durante o processo de alteração do firmware da Drive.

Fica a seu critério tentar alterar a consola seguindo por sua conta e risco o processo de alteração da consola.

Posso-lhe disponibilizar um bom tutorial feito por um utilizador de outro forum, o tutorial está bastante claro e está escrito em português.

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Obrigado meu amigo, se pudesse então fazer isso do tutorial, ficava-lhe imensamente agradecido!

Abração.

30[Tutorial] Como desbloquear Xbox360 **NEW iXtreme LT+ 2.0/2.1** - Página 2 Empty Duvida.. Qua 16 Nov 2011 - 13:27

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Amigo Mornion, mais uma vez lhe fico muito grato, pela ajuda que me tem prestado, e pela paciência inclusivé Wink
Agora, como disse e muito bem há uns posts atrás, confirmar realmente que drive a minha XBox S tem e que para isso era necessário abrir a consola e então, segui o vídeo que vinha no belissímo tutorial que me enviou e meti mãos á obra e a minha drive segundo na etiqueta colada por cima dela é esta:

Model: DG-164DS NO:14C

FW Ver: 0225 HW Ver: A0A0
So reparei na marca porque do lado direito da etiqueta em letras pequeninas Philips & Lite-on Solutions Coprporation

Em relação ao efectuar a alteração ao firmwarem seguindo o tutorial aquli parece fácil,mas diga-me uma coisa....esta minha drive dá para fazer a alteração?
É esta a minha duvida...há e já agora, caso deia (oxalá espero que sim), é aquele o firmware mais recente que está no tutorial?
Desculpe esta minha última pergunta, mas quanto mais leio mais confuso fico, é que eu vejo a malta a falar em ixtreme LT não sei das quantas já varias versões e só fiquei foi confuso....

Obrigado mais uma vez e aguardarei a sua resposta ou de um amigo que aqui esteja no fórum que me possa responder porque até la não me irei arriscar até ter a certeza...

Grande abraço mais uma vez e Obrigado!!

Helix

Helix
Legend
De momento ele não está online para lhe dizer que está a precisar de ajuda pois tenho sido eu que lhe tenho transmitido a informação para a tua ajuda, assim que estiver disponível eu transmito-lhe.

http://www.rewtec.com

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Helix escreveu:De momento ele não está online para lhe dizer que está a precisar de ajuda pois tenho sido eu que lhe tenho transmitido a informação para a tua ajuda, assim que estiver disponível eu transmito-lhe.

Muito obrigado da minha parte, Helix...fico muito grato mesmo!
Mas se estiver á vontade para me responder á minha dúvia anterior, esteja á vontade....eu fico muito agradecido.

Muito Obrigado.
Grande Abraço

Helix

Helix
Legend
Infelizmente não tenho qualquer conhecimento no sence da Xbox 360 mesmo nenhum, na altura criei este tópico porque tinha fontes fidedignas que estava a funcionar correctamente pelos utilizadores deste método.

http://www.rewtec.com

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Helix escreveu:Infelizmente não tenho qualquer conhecimento no sence da Xbox 360 mesmo nenhum, na altura criei este tópico porque tinha fontes fidedignas que estava a funcionar correctamente pelos utilizadores deste método.

Ok..na boa mesmo Wink, eu agurado ate o Mornion me poder responder....
Obrigadão á mesma.

Grande Abraço.

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Amigo Mornion, mais uma vez lhe fico muito grato, pela ajuda que me tem prestado, e pela paciência inclusivé Wink
Agora, como disse e muito bem há uns posts atrás, confirmar realmente que drive a minha XBox S tem e que para isso era necessário abrir a consola e então, segui o vídeo que vinha no belissímo tutorial que me enviou e meti mãos á obra e a minha drive segundo na etiqueta colada por cima dela é esta:

Model: DG-164DS NO:14C

FW Ver: 0225 HW Ver: A0A0
So reparei na marca porque do lado direito da etiqueta em letras pequeninas Philips & Lite-on Solutions Coprporation

Em relação ao efectuar a alteração ao firmwarem seguindo o tutorial aquli parece fácil,mas diga-me uma coisa....esta minha drive dá para fazer a alteração?
É esta a minha duvida...há e já agora, caso deia (oxalá espero que sim), é aquele o firmware mais recente que está no tutorial?
Desculpe esta minha última pergunta, mas quanto mais leio mais confuso fico, é que eu vejo a malta a falar em ixtreme LT não sei das quantas já varias versões e só fiquei foi confuso....

Obrigado mais uma vez e aguardarei a sua resposta ou de um amigo que aqui esteja no fórum que me possa responder porque até la não me irei arriscar até ter a certeza...

Grande abraço mais uma vez e Obrigado!!


Pelo que li em alguns forums.
A sua drive é uma Liteon 0225 esse modelo pode ser desbloqueado.

Compare a informação da sua drive com os dados da drive que esta neste video.



É igual o modelo?

http://www.maurorocha.tk

36[Tutorial] Como desbloquear Xbox360 **NEW iXtreme LT+ 2.0/2.1** - Página 2 Empty Duvida.. Qua 16 Nov 2011 - 22:31

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Boas a todos os utilizadores destes beliissimo fórum e a você Mornion que já deve estar farto de me aturar... Embarassed,
mas como deve entender eu prefiro tirar as dúvidas com as pessoas que
percebem do que arriscar a fazer asneira, e como tudo numa 1º vez, a
dificuldade é de um grau muito elevado, mas não sei porquê,por exemplo
na PS3 achei aquilo mais simples...
É assim amigo Mornion, a drive que é apresentada no video é sem dúvida igual á minha excepto na data de fabrico.
A minha é de Setembro/2010 a do video é de Outubro/2010 de resto é tudo igual...
Agora, as minhas restantes dúvidas são as seguintes: (e espero não ter
mais, pois receio já estar a abusar da sua paciência e de todos os outros
utlizadores deste fórum)

1º Posso flashar a minha drive com aqueles ficheiros que me mandou no programa,ou usos estes que estão neste tópico? Isto devido a que já li algures, que para correr certos jogos mais recentes requer um programa qualquer mais recente que se não me engano o monme é o mesmo que está na 1ª página deste tópico..mas não tenho a certeza.

2º A minha Xbox 360S é aquela de 4G que vinha com o kinect e sem disco, eu queria meter um disco..os disco para ela têm de ser específicos ou os normais de 2.5" SATA 2 dos portateis também dão?

3º Ao meter o disco, sabe se a consola tem uma opção do género para instalar o sistema dela no disco do género Restauro ou o sistema dela está alojado numa tipo RAM e não interfere no disco?

4º Sabe se dá para jogar os jogos tipo na PS3 através do disco ou tem de ser em DVD?

E creio que dúvidas por agora não estou a ver mais nenhumas, e sinceramente espero que não..pois sei quando já me estou a tornar chato,e não quero de forma alguma ser "pedra no sapato" para ninguém Embarassed e vocês já está a swer mais que impecável comigo....

Obrigadão mais uma vez, espero a sua resposta...
Grande abraço.

Helix

Helix
Legend
Ele de momento já não está online para lhe transmitir as questões e poder dar uma resposta, mas em principio não deve haver problema pois ele disse-me que dava para desbloquear visto ser a drive igual à do vídeo e os ficheiros apresentados aqui no tópico são os mais recentes, pois foi o Mornion que os actualizou recentemente. No entanto é esperar por ele para esclarecer o resto das duvidas.

Estamos aqui é para ajudar, e não queremos nada em troca!

http://www.rewtec.com

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Obrigado amigo Helix, eu vou aguardar então..e mais uma vez obrigadão, nem sei com o lhes agradecer muito sinceramente...
Só a paciência que estão a ter comigo, é de louvar!
Obrigado.

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Boas a todos os utilizadores destes beliissimo fórum e a você Mornion que já deve estar farto de me aturar... Embarassed,
mas como deve entender eu prefiro tirar as dúvidas com as pessoas que
percebem do que arriscar a fazer asneira, e como tudo numa 1º vez, a
dificuldade é de um grau muito elevado, mas não sei porquê,por exemplo
na PS3 achei aquilo mais simples...
É assim amigo Mornion, a drive que é apresentada no video é sem dúvida igual á minha excepto na data de fabrico.
A minha é de Setembro/2010 a do video é de Outubro/2010 de resto é tudo igual...
Agora, as minhas restantes dúvidas são as seguintes: (e espero não ter
mais, pois receio já estar a abusar da sua paciência e de todos os outros
utlizadores deste fórum)

1º Posso flashar a minha drive com aqueles ficheiros que me mandou no programa,ou usos estes que estão neste tópico? Isto devido a que já li algures, que para correr certos jogos mais recentes requer um programa qualquer mais recente que se não me engano o monme é o mesmo que está na 1ª página deste tópico..mas não tenho a certeza.

2º A minha Xbox 360S é aquela de 4G que vinha com o kinect e sem disco, eu queria meter um disco..os disco para ela têm de ser específicos ou os normais de 2.5" SATA 2 dos portateis também dão?

3º Ao meter o disco, sabe se a consola tem uma opção do género para instalar o sistema dela no disco do género Restauro ou o sistema dela está alojado numa tipo RAM e não interfere no disco?

4º Sabe se dá para jogar os jogos tipo na PS3 através do disco ou tem de ser em DVD?

E creio que dúvidas por agora não estou a ver mais nenhumas, e sinceramente espero que não..pois sei quando já me estou a tornar chato,e não quero de forma alguma ser "pedra no sapato" para ninguém Embarassed e vocês já está a swer mais que impecável comigo....

Obrigadão mais uma vez, espero a sua resposta...
Grande abraço.

Boas, esta a vontade para perguntar o que precisares.

Em relação as tuas questão vou responder pela ordem que me fizeste.

1 - Visto que és um utilizador com pouca experiencia aconselho-te a descarregar apenas o que necessitas, esse pacote que coloquei aqui é para utilizadores com mais experiencia.

Para flashares esse modelo apenas necessitas disto:
Jungle Flasher (ultima versao)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Firware Ixtreme LT+ 2.0 (Slim liteon 0225)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Descarrega o que diz:
LTPlus-0225-v2.0.zip


Não sei se reparaste mas para o processo de flashares a drive da consola:
1 - tens que ligar a drive ao computador atraves de uma ligação SATA.
2 - necessitas de alimentação externa para ligar a drive. (Existe na net a venda). (Nos modelos da antigos Xbox 360 Fat não era necessario).
A própria alimentação da consola não serve para ligar a drive quando esta está ligada ao PC.

-----------------------------------------------

2 - Existe uma forma de transformar discos de 2.5" externos em discos internos para a xbox. O processo não é facil e depende muito da marca do disco. Nunca experimentei esse tipo de mecanismos.
No caso da xbox360 a microsoft liberou atraves de uma actualização da Dashboard que foi lançada o ano passado, essa actualização permitiu o uso de discos externos (USB 2.0) para armazenamento de informação.

-----------------------------------------------

3 - Quanto instalas um disco interno novo na consola, a propria consola vai pedir para formatar o disco com a formação necessaria de sistema e instala automaticamente todos os ficheiros necessários para interagir.
Os dados que tens na NAND ("Disco" 4GB) da consola não são perdidos. Não existe qualquer tipo de interferencia.

-----------------------------------------------

4 - Para quem usa o desbloqueio da consola atraves de firmware da drive (Ixtreme LT+) só é permitido o uso de jogos gravados em DVD+R DL
Quanto aos DVD's aconselho-te a usar DVD+R DL Verbatim são os melhores em termos de Qualidade / Preço nunca tive qualquer problema.

Actualmente há uma equipa de hackers que estão a desenvolver um dispositivo USB que permite a consola correr jogos atraves de um disco USB sem haver necessidade de alterar a consola.
O dispositivo chama-se Xbox 360 Key, se tiveres algum interesse em procurar no google.
Eu pessoalmente acho isso perda de tempo e dinheiro, porque no futuro terá o mesmo fim que o JailBreaker da PS3.

-----------------------------------------------

Alguma informação que necessites estas a vontade, estamos aqui para ajudar. Smile

Abraço

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Obrigado mais uma vez amigo Mornion pelo que aqui estás a fazer, nunca é demais agradecer-te! Wink

A tal alimentação extra para a consola, por acaso não é isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A drive depois de conectada, é so detectada no programa jungleflasher ou é tambem detectada pelo pc tipo no gestor de dispositivos?

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Obrigado mais uma vez amigo Mornion pelo que aqui estás a fazer, nunca é demais agradecer-te! Wink

A tal alimentação extra para a consola, por acaso não é isto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A drive depois de conectada, é so detectada no programa jungleflasher ou é tambem detectada pelo pc tipo no gestor de dispositivos?

Não consigo abrir o link da erro.
A drive conectada é detectada pelo Jungle Flasher e também pelo Gestor de dispositivos mas depende do sistema operativo.
Normalmente fica visível na parte dos dispositivos SATA ou Leitores DVD etc...

Aconselho-te a guardar em local seguro o Backup do firmware original da drive que é dado pelo Jungle Flasher. Porque em alem de conter o codigo da drive (se a perderes a chave a Xbox so vai servir para pisa papeis) Se algum dia necessitares de colocar a xbox de origem tens tudo para o fazeres Smile

Alem de guardares o ficheiro .bin do firware original que te é dado pelo jungle flasher.
Aconselho-te a copiares o codigo da chave da Drive para um bloco de notas e guardares ambos em local seguro.

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Olhe é assim o meu S.O é o Windows 7 Ultimate Sp1 PT
Realmente no gestor de dispositivo não aparece nada. Em relação á chave, sim por acaso no tutorial que me enviou está lá isso escrito e por acaso foi um dos pontos em que me concentrei mais e que não devo peder de forma alguma.

No link a peça que eu indicava tem o nome de CK3 Probe

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Olhe é assim o meu S.O é o Windows 7 Ultimate Sp1 PT
Realmente no gestor de dispositivo não aparece nada. Em relação á chave, sim por acaso no tutorial que me enviou está lá isso escrito e por acaso foi um dos pontos em que me concentrei mais e que não devo peder de forma alguma.

No link a peça que eu indicava tem o nome de CK3 Probe

Sim o CK3 e um dos cabos de alimentação que pode utilizar Smile
Relativamente ao aparecer no Gestor de Dispositivos do Windows isso é trivial.
O Jungle Flasher tem uma opção que permite pesquisar dispositivos ligados a uma determinada Porta Sata independentemente se o Sistema operativo reconhece ou não.

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Sabe porquê, é que eu tenho lido em vários locais sobre isto e na maioria não falam na alimentação extra, mas pelo sim pelo não, vou comprara tal peça.
E homem, eu hoje já não o chateio mais,estou tão ansioso e entusiasmado com isto que nem reparei na hora e já é 1:00 da manhã Embarassed Embarassed
Amigo Mornion, não o incomodo mais, eu amanhã vou tentar comprar aquela peça e depois vou meter mãos á obra, e depois lhe darei o feedback da situação.

Obrigadão mais uma vez e desculpe a maçada!

Grande abraço.

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Boas a todos...
Amigo Mornion, tive hoje a tentar "flashar" a minha drive, mas sem sucesso Sad.
Ela é bem reconhecida no PC mas no entanto logo no 1º Passo ela da-me 2 erros no JungleFlasher:
"Slim-Un-Lock Command Return Error" e logo de seguida "Unlock-Fail"...sabes do que será? Haverá alguma solução simples para isto?

Em relação ao CK3 Probe...em principio estrá cá lá para quarta-feira...Será da falta desta peça que não funciona?

Abraço.

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:Boas a todos...
Amigo Mornion, tive hoje a tentar "flashar" a minha drive, mas sem sucesso Sad.
Ela é bem reconhecida no PC mas no entanto logo no 1º Passo ela da-me 2 erros no JungleFlasher:
"Slim-Un-Lock Command Return Error" e logo de seguida "Unlock-Fail"...sabes do que será? Haverá alguma solução simples para isto?

Em relação ao CK3 Probe...em principio estrá cá lá para quarta-feira...Será da falta desta peça que não funciona?

Abraço.

Esse erro provavelmente está relacionado com a sincronização entre a placa SATA e a drive.

Como é que estas a ligar a drive sem alimentação a electricidade?

Dê uma vista de olhos neste site.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
É assim, eu estou alimentar a drive, directamente pela Xbox, e ao PC só vai o cabo Sata...

Fiz exacatamente conforme está explicado naquele tutorial que me enviou da outra vez..

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:É assim, eu estou alimentar a drive, directamente pela Xbox, e ao PC só vai o cabo Sata...

Fiz exacatamente conforme está explicado naquele tutorial que me enviou da outra vez..

Veja esta imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1 - Remova o visto onde diz "VIA Ports Only"

2 - Onde diz "I/O Port"
Deve escolher uma porta sata onde a drive está ligada. Faça por tentivas ate encontrar uma drive com as descrições da sua drive da Xbox.

http://www.maurorocha.tk

Dragão Azul

Dragão Azul
Novato
Mornion escreveu:
Dragão Azul escreveu:É assim, eu estou alimentar a drive, directamente pela Xbox, e ao PC só vai o cabo Sata...

Fiz exacatamente conforme está explicado naquele tutorial que me enviou da outra vez..

Veja esta imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1 - Remova o visto onde diz "VIA Ports Only"

2 - Onde diz "I/O Port"
Deve escolher uma porta sata onde a drive está ligada. Faça por tentivas ate encontrar uma drive com as descrições da sua drive da Xbox.

Amigo Morning, o problema não está na deteção da drive, pois ela é bem detectada no programa, e a função VIA PORTS ONLY nem funciona, porque se eu tentar pôr o visto nessa função, o programa dá um erro a dizer que não existem portas VIA na minha Motherboard, e não mesmo porque a minha Motherbard do PC é uma ASUS P5Q3 com Chipset Intel.
O prblema é mesmo no passo em que tenho de clicar em " Slim Unlock" e o programa aos fim de 2 ou 3 segundos dá-me o erro de" Slim-Un-Lock command returned error" e depois logo a seguir o erro de " Slim-Unlock Fail".

Mornion

avatar
Novato
Dragão Azul escreveu:
Mornion escreveu:
Dragão Azul escreveu:É assim, eu estou alimentar a drive, directamente pela Xbox, e ao PC só vai o cabo Sata...

Fiz exacatamente conforme está explicado naquele tutorial que me enviou da outra vez..

Veja esta imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1 - Remova o visto onde diz "VIA Ports Only"

2 - Onde diz "I/O Port"
Deve escolher uma porta sata onde a drive está ligada. Faça por tentivas ate encontrar uma drive com as descrições da sua drive da Xbox.

Amigo Morning, o problema não está na deteção da drive, pois ela é bem detectada no programa, e a função VIA PORTS ONLY nem funciona, porque se eu tentar pôr o visto nessa função, o programa dá um erro a dizer que não existem portas VIA na minha Motherboard, e não mesmo porque a minha Motherbard do PC é uma ASUS P5Q3 com Chipset Intel.
O prblema é mesmo no passo em que tenho de clicar em " Slim Unlock" e o programa aos fim de 2 ou 3 segundos dá-me o erro de" Slim-Un-Lock command returned error" e depois logo a seguir o erro de " Slim-Unlock Fail".

Pois chipset intel Sad , eu tive que comprar uma placa Sata com chipset VIA porque a minha intel não permitia reescrever o firmware na drive.
Chegou a ver aquele link que lhe enviei?

http://www.maurorocha.tk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos