Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[Tracker] [UPDATE] Lista de Trackers com o registo aberto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

didocas

avatar
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Tuga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Tuga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para jogos para a PS3 aconselho registarem-se no link do bitsoup.org que está na lista acima porque é bem porreirinho. Smile


UPDATE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Filmes (ratio free) 24/05/2011 23:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Jogos 24/05/2011 23:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Generalista 25/05/11 23:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -HD 26/05/11 13:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Generalista 26/05/11 13:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Tv 26/05/11 13:50



Última edição por didocas em Qui 26 maio 2011 - 13:50, editado 8 vez(es)


didocas

avatar
Membro
Sim eu sei que não és tu.Não penses que fiquei chateado por estares a avisar-me mas penso que para tudo há excepções.
Mas deixa lá ver se algum mod ou admin se prenuncia sobre isso.

Cumps, Laughing

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é muito bom... Very Happy

didocas

avatar
Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Tv

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Generalista

Aproveitem muitos bons com bastantes pretimes

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas
Por exemplo os dois comentarios que tinhas podias ter apagado o primeiro e voltavas a postar um comentario com a informaçao do primeiro e do segundo e assim ja se sabia que tinhas alterado.
Por outro lado podes meter no topico inicial as novas informaçoes e um comentario a dizer que o topico foi actualizado com novos trackers, agora existir double post nao pode ser pois pode derivar dai o spam e afins (nao me estou a referir a ti)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
eu uso o evoleech.org

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Aproveitem esse site os registos estão abertos Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Helix

Helix
Legend
didocas escreveu:Ok mas isso acho que não faz muito sentido.Então se eu estiver sempre a editar o post quando aparece tracker´s novos se tu por exemplo foste lá quando postei inicialmente já não vais saber que editei e acrescentei mais.Ou de duas uma ou vais sempre andar a ver se ando a actualizar o post ou vais muitas vezes perder o registo dos trackers visto que há muitos que só abrem por momentos/slots etc..


Muito facil de resolver, apenas acrescentas o que tens a acrescentar no teu tópico inicial e depois mudas o titulo do tópico para por exemplo [Update] e/ou [Actualização] Novos torrent´s acrescentados.

E faz todo o sentido, porque caso são existisse essa regra isto seria um a festa de Spam /OFF-Topic etc.

http://www.rewtec.com

didocas

avatar
Membro
rayaxe escreveu:eu uso o evoleech.org

Mas porquê, não tens mais nenhum tuga ou é mesmo o que gostas mais?
Para mim é mesmo dos piorzinhos dos tugas.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
amigo pior...tu sabes quais as teams que estão nesse projecto...

didocas

avatar
Membro
djmpd21 escreveu:amigo pior...tu sabes quais as teams que estão nesse projecto...

sim claro que sei.
Evolution_Team e a HD.Team e o que é que tem essas teams demais?

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
WTF rapaz estamos a falar de duas teams emblemáticas do BTnext...

So o Scofield fazia a festa sozinho Very Happy

didocas

avatar
Membro
djmpd21 escreveu:WTF rapaz estamos a falar de duas teams emblemáticas do BTnext...

So o Scofield fazia a festa sozinho Very Happy

Eu na minha altura de releaser cerca de (6 anos atras ) também fazia a festa sozinho em todos os forums de ed2k Tugas e muitos internacionais a postar filmes em HD e documentários. Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Mas o Scof é o Scof Very Happy

Mas pronto continua a postar links já que 3 da para enganar o rácio LOLOLO

didocas

avatar
Membro
djmpd21 escreveu:Mas o Scof é o Scof Very Happy

Mas pronto continua a postar links já que 3 da para enganar o rácio LOLOLO

Ok,siga, lol! lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Generalista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -Tv

Outros dois nada mauzinhos.



Ps-Ofereço conta para quem quiser para o BCG mas visto ser um tracker bastante exigente a nivel de rácio(velocidade do nosso isp) vou pedir a quem se candidatar a mandar um speedtest ou um print da seedbox feito na altura.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
BCG não conheço mas também não me candidato... só consigo enviar a 100ks Very Happy

didocas

avatar
Membro
djmpd21 escreveu:BCG não conheço mas também não me candidato... só consigo enviar a 100ks Very Happy

BCG= blackcats-games
para muito(inclusive eu) nada mais nada menos o melhor tracker de jogos do mundo
Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Bhaaaaa sem duvida mas a politica de semear é a mais parva que pode haver...

Torrentleech da para cobrir esse Very Happy

didocas

avatar
Membro
Sim sem duvida nenhuma,aquilo é só regras atrás de regras. Evil or Very Mad
Sim e também afirmo que o tl consegue safar-se em relação ao bcg mas só com um senão de aparecerem menos releases diferentes dos jogos visto um ser generalista e outro especifico para jogos.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Pois o BLC foca se numa coisa o TL foca se em tudo Very Happy

didocas

avatar
Membro
Pois mas agora também te digo os gajos do TL desde que mudaram style do tracker aquilo para mim perdeu a graça toda, Evil or Very Mad até quase que já não vou lá,neste momento prefiro sem duvida nenhuma o SCC ou o IPT.,que também tem tudo o que há no TL e os mesmos pretimes. [Tracker] [UPDATE] Lista de  Trackers com o registo aberto - Página 2 2252155504

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
IPT é o IPtorrents certo ou nem por isso Very Happy

didocas

avatar
Membro
Exactamente. Very Happy
E o SCC,=SceneAccess

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
SceneAccess penso que ja tive conta...dai eu me focar apenas no TL,btnext e o HDME para os Hd´s..

Para já não tenho upload para aguentar com tudo se não era uma festa Very Happy

didocas

avatar
Membro
Eu foco-me +/- assim:

Hd -HDBtis.org
Generalista-SceneAccess
Musica-What.cd
Jogos-Blackcatgames
TV-Broadcasthe.net
Tuga-SceneRush
Brasileiro- BJ Share
E-learning-Waffles
Xxx- Bitseduce.com

depois o que faço é alugar uma seedbox mesmo das mais baratinhas de seis em seis meses para repor o rácio que vou usando.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Lá esta uma coisa que não gastava dinheiro..opiniões claro Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos