Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização Android

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Actualização Android Empty [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 16:37

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Boas
Tenho um Vodafone Smart III e reparei que não existe actualização do mesmo e pelo que vi, não vão sair.
Gostava de saber se existe alguma maneira de instalar outra versão de Android.
O mesmo possui o Jellybean na versão 4.1.1 e possui Root.
O telemóvel não é mau de todo, mas com quase nada instalado, é lento e já fiz Reset 2 vezes para ver se ficava mais rápido mas não.
Cumprimentos

2[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 16:59

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Procurei no XDA developers sobre o teu telemóvel e não é suportado por eles. No androidPT também não encontrei nenhuma rom estável e bem frequentada para o teu telemóvel. Opah, até pode aparecer alguém que tenha o telemóvel e saiba de algo que eu não saiba mas em princípio não há nada para o teu vodafone.

Um conselho, da próxima vez que comprares telemóvel evita comprar Vodafone e marcas pouco conhecidas. Podem vir mais baratos e serem bons mas a maioria vem cheio de bloat que depois ninguém está interessado em tirar (porque quem compra esses telemóveis normalmente não se interessa por development em android) e pronto, ficas com casos semelhantes aos que tens agora. Dependendo do teu orçamento procura escolher algo que tenha comunidade (procura o nome do telemóvel no XDA developers e vê se tens roms para ele e se há tópicos ativos, são bons indícios). Moto E e Moto G costumam ser boas opções para algo relativamente barato. Acima disso tens Nexus 5 e OnePlus One, um traduz-se numa compra segura e com suporte direto da google, o outro é um topo de gama barato e com imensa qualidade mas como já vi problemas de hardware e consequentemente problemas na garantia e RMA, não recomendo a alguém que não esteja habituado e mentalizado que deve lidar com isso depois. E pronto, depois tens os mais caros Moto X, LG, HTC, Sony, Samsung (os topos de gama) mas suponho que não tenhas bolso/interessem em gastar dinheiro nesse tipo de aparelhos porque senão não estavas com um vodafone xd.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o máximo que encontrei foi isto. mas não há em português.

3[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 17:10

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Obrigado
NO androidPT também andei por lá mas nada estável.
A Próxima compra vai ser o Xiomi ou Lumia
Comprei este, porque no mesmo dia iam me retirar quase 450 pontos e só podia mandar vir este com os pontos.

4[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 17:25

Helix

Helix
Legend
Segundo essas características isso só tem apenas 512MB de ram portanto acho que uma nova ROM não vai resolver grande coisa pois basta instalar algumas aplicações e isso começa a ficar lento assim como o processador que nem Dual Core é, assim sendo é melhor pensares em comprar um equipamento novo se tiveres possibilidades.

http://www.rewtec.com

5[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 17:45

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Sim...
Pelo menos até 150/170€

6[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 18:06

Helix

Helix
Legend
Pois isso agora vai haver muitas pessoas a recomendar vários modelos, na minha opinião o que não pode faltar num telemóvel é antes de mais ter um processador e ram aceitável logo a seguir a resolução e tem que ser 4G bem como uma boa camera e espaço em memória.
Pelo preço que dizes este aqui tem isso tudo :go:

http://www.rewtec.com

7[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 19:38

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tenho um amigo meu ke tem doogee dagger dg550 epa ve as seqs e uma bomba o problema e ke n há actualizacao do kitkat oficial so mm por root

8[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 19:43

M. Shadows

M. Shadows
Membro
O efox é confiável?
Já vi em alguns fóruns, que tem bastantes problemas.
Conheço o Geekvida.pt mas não sei se são certos?
Estava a pensar em ir para o Xiomi Redmi 2 não sei se é bom!

9[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 20:26

Helix

Helix
Legend
Na Efox já amigos meus mandaram vir e não tiveram problema, convêm é manda vir onde diz "Envios de Espanha" e em relação Xiomi Redmi 2 e o que te indiquei não sei se entendes muito de smartphones mas o que te mostrei tem processador Octa-Core e o Xiomi é Quad-Core já para não falar na camara que é inferior no Xiomi a juntar a isso o armazenamento que também é inferior e ainda melhor bateria.



Última edição por Helix em Dom 15 Fev 2015 - 20:41, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

10[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 20:28

M. Shadows

M. Shadows
Membro
Não percebo muito mesmo...

11[Ajuda] Actualização Android Empty Re: [Ajuda] Actualização Android Dom 15 Fev 2015 - 21:25

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Octa core não quer dizer que seja melhor que Quad.
Na minha opinião deves ir para algo com nome porque para esses não faltam custom roms e coisas para mexer. Lenovo agora comprou a Motorola e em termos de computadores é uma marca muito boa, mas o telemóvel nunca ouvi falar. Xiaomi não te aconselho pois costumam ser péssimos em termos de bateria e o MIUI OS não é grande coisa (é posto mto igual ao iOS embora seja android).

Pelos 150/170 neste momento o melhor que arranjas é o MotoG. Não é o bruto monstro em specs mas é bastante jeitoso e tirando aqueles jogos pesados podes contar com uma fluidez bastante grande no OS e a fazer as tarefas essenciais de um telemóvel (comunicações, web, multimédia). Para não falar que ja tens o Lollipop 5.0 oficialmente suportado pela marca.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos