Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 12:47

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Capcom_logo_topleft

A chegada da Project Cafe certamente vai ter efeito nos estúdios e um deles parece ser a Capcom. A companhia Japonesa revelou que vai cortar no seu apoio à Wii para a qual apenas vai desenvolver e lançar dois jogos durante este actual ano fiscal.

A Capcom espera lançar 55 jogos para diversos sistemas e vender cerca de 18 milhões de unidades no seu total combinado, reforçando o apoio às consolas HD e reduzindo o apoio às portáteis Nintendo.

Os dados apresentados revelam que, como referido, a Capcom vai desenvolver 2 jogos Wii (contra 5 do anterior ano), 9 títulos DS/3DS (contra 11 do anterior ano) e 11 jogos PSP (o mesmo número do anterior ano).

Nas plataformas HD a Capcom espera desenvolver e lançar 14 jogos Xbox 360 e 16 jogos PlayStation 3 (contra 11 para ambos os sistemas no anterior ano). No PC e outras plataformas o número 3 mantém-se.

Fonte:Eurogamer

Já se estão a burrifar para a 3DS chiiii anda tudo em crise Very Happy

2[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 13:00

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
bom para nos.

3[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 13:36

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
KCRATTOS escreveu:bom para nos.

Não podemos ser assim Very Happy

4[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 13:40

alexspeedfly

alexspeedfly
Warez
Não sei se é bom uma vez que possuo o WII mas ainda tenho muitos jogos a debulhar desse console. Wink

5[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 14:10

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A Wii ainda lhe acho graça agora a DS já não acho tanto...embora tenha o dito ecram em 3D não achei piada alguma..mas pronto lá esta,opiniões Wink

6[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 14:49

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:
KCRATTOS escreveu:bom para nos.

Não podemos ser assim Very Happy
Não dise por mal, como estes apoios mudam muito acredito que amanha ou depois eles vão diminuir o apoio a um determinado consola e aumentar a outro.

7[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 16:09

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Também não disse que estavas amigo Very Happy

8[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 16:46

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
pelo menos apostam na psp e ps3,bem bom Smile

9[3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Empty Re: [3DS] Capcom reduz apoio Wii e 3DS Ter 24 maio 2011 - 17:02

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Na psp nova ( Penso eu Very Happy )

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos