Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Atualizar firmware PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qua 25 Fev 2015 - 20:59

povinhodoze

povinhodoze
Novato
Boa noite malta,

Tenho PS3, mas já não lhe pego há algum tempo, pelo que já estou desatualizado.
Tenho a consola com um CFW na versão 4.50...

A questão é: Agora para instalar um CFW mais recente, instalo logo por cima deste o CFW 4.70? Se sim, qual recomendam? E tenho de fazer em modo de segurança, correto?

Obrigado

2[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qua 25 Fev 2015 - 21:48

TheEvolution

TheEvolution
Novato
povinhodoze escreveu:Boa noite malta,

Tenho PS3, mas já não lhe pego há algum tempo, pelo que já estou desatualizado.
Tenho a consola com um CFW na versão 4.50...

A questão é: Agora para instalar um CFW mais recente, instalo logo por cima deste o CFW 4.70? Se sim, qual recomendam? E tenho de fazer em modo de segurança, correto?

Obrigado

Boas, sim podes instalar o cfw por "cima" desse firmware que tens, não te recomendo instalar já o cfw 4.70 do ferrox pode te causar problemas mais facilmente(espera por um mais testado e de maior confiança) o que te recomendo é instalar o ultimo cfw da teamrebug, que para mim são dos cfw's mais seguros e perfeitos da scene, deixo-te aqui o link do site oficial desta team:http://rebug.me/

Respondedo a outra questão, não precisas de instalar pelo recovery menu, a pessoas que o recomendam mas não penso que faça alguma diferença, faz como te sentires melhor Wink

3[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qua 25 Fev 2015 - 21:55

povinhodoze

povinhodoze
Novato
TheEvolution escreveu:
povinhodoze escreveu:Boa noite malta,

Tenho PS3, mas já não lhe pego há algum tempo, pelo que já estou desatualizado.
Tenho a consola com um CFW na versão 4.50...

A questão é: Agora para instalar um CFW mais recente, instalo logo por cima deste o CFW 4.70? Se sim, qual recomendam? E tenho de fazer em modo de segurança, correto?

Obrigado

Boas, sim podes instalar o cfw por "cima" desse firmware que tens, não te recomendo instalar já o cfw 4.70 do ferrox pode te causar problemas mais facilmente(espera por um mais testado e de maior confiança) o que te recomendo é instalar o ultimo cfw da teamrebug, que para mim são dos cfw's mais seguros e perfeitos da scene, deixo-te aqui o link do site oficial desta team:http://rebug.me/

Respondedo a outra questão, não precisas de instalar pelo recovery menu, a pessoas que o recomendam mas não penso que faça alguma diferença, faz como te sentires melhor Wink

Obrigado pela resposta!
Mas tenho uma dúvida: Onde está mesmo o link do último cfw da teamrebug? É que eles falam num CFW Cobra... não é necessário ter o dongle Cobra para funcionar?

4[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qua 25 Fev 2015 - 23:32

TheEvolution

TheEvolution
Novato
povinhodoze escreveu:
TheEvolution escreveu:
povinhodoze escreveu:Boa noite malta,

Tenho PS3, mas já não lhe pego há algum tempo, pelo que já estou desatualizado.
Tenho a consola com um CFW na versão 4.50...

A questão é: Agora para instalar um CFW mais recente, instalo logo por cima deste o CFW 4.70? Se sim, qual recomendam? E tenho de fazer em modo de segurança, correto?

Obrigado

Boas, sim podes instalar o cfw por "cima" desse firmware que tens, não te recomendo instalar já o cfw 4.70 do ferrox pode te causar problemas mais facilmente(espera por um mais testado e de maior confiança) o que te recomendo é instalar o ultimo cfw da teamrebug, que para mim são dos cfw's mais seguros e perfeitos da scene, deixo-te aqui o link do site oficial desta team:http://rebug.me/

Respondedo a outra questão, não precisas de instalar pelo recovery menu, a pessoas que o recomendam mas não penso que faça alguma diferença, faz como te sentires melhor Wink

Obrigado pela resposta!
Mas tenho uma dúvida: Onde está mesmo o link do último cfw da teamrebug? É que eles falam num CFW Cobra... não é necessário ter o dongle Cobra para funcionar?

O link do ultimo cfw lançado da teamrebug está aqui:http://scmods.com/rebug/firmware/REBUG_4.65.2_REX_PS3UPDAT.PUP

Em relação a questão do cfw cobra, a resposta é a seguinte, já a pouco mais de um ano a team cobra resolveu "dar" a scene a source code do dongle que com isso foi possível adicionar as funcionalidades da dongle usando apenas software, sendo assim as funcionalidades da dongle foram adicionadas ao cfw, entre as funcionalidades do modo cobra estão a possibilidade de jogar jogos psp e ps2 em todas as consolas.

5[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qua 25 Fev 2015 - 23:35

povinhodoze

povinhodoze
Novato
TheEvolution escreveu:
povinhodoze escreveu:
TheEvolution escreveu:

Boas, sim podes instalar o cfw por "cima" desse firmware que tens, não te recomendo instalar já o cfw 4.70 do ferrox pode te causar problemas mais facilmente(espera por um mais testado e de maior confiança) o que te recomendo é instalar o ultimo cfw da teamrebug, que para mim são dos cfw's mais seguros e perfeitos da scene, deixo-te aqui o link do site oficial desta team:http://rebug.me/

Respondedo a outra questão, não precisas de instalar pelo recovery menu, a pessoas que o recomendam mas não penso que faça alguma diferença, faz como te sentires melhor Wink

Obrigado pela resposta!
Mas tenho uma dúvida: Onde está mesmo o link do último cfw da teamrebug? É que eles falam num CFW Cobra... não é necessário ter o dongle Cobra para funcionar?

O link do ultimo cfw lançado da teamrebug está aqui:http://scmods.com/rebug/firmware/REBUG_4.65.2_REX_PS3UPDAT.PUP

Em relação a questão do cfw cobra, a resposta é a seguinte, já a pouco mais de um ano a team cobra resolveu "dar" a scene a source code do dongle que com isso foi possível adicionar as funcionalidades da dongle usando apenas software, sendo assim as funcionalidades da dongle foram adicionadas ao cfw, entre as funcionalidades do modo cobra estão a possibilidade de jogar jogos psp e ps2 em todas as consolas.

Ahh ok ok, estou a perceber! Muito obrigado pelo link, amanhã já trato de experimentar Very Happy

6[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Qui 26 Fev 2015 - 3:45

criatura

criatura
Legend
A acrescentar em cobra podes também jogar jogos em NFTS.

7[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Seg 2 Mar 2015 - 0:35

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


topico atualizado com o PRX loader
 O que é PRX Loader?
O PRX loader permite que tu utilizes o Webman  MOD como no Cobra CFW 
só com uma diferença é que nO CFW HABIB 4,70 (CEX) é preciso primeiro iniciar o PRX Loader na xbm da tua ps3 e a consola vai se reiniciar e depois vais a pasta do webman mod e vais perceber porque este é o melhor CFW

8[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Seg 2 Mar 2015 - 9:58

povinhodoze

povinhodoze
Novato
lunatico33 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


topico atualizado com o PRX loader
 O que é PRX Loader?
O PRX loader permite que tu utilizes o Webman  MOD como no Cobra CFW 
só com uma diferença é que nO CFW HABIB 4,70 (CEX) é preciso primeiro iniciar o PRX Loader na xbm da tua ps3 e a consola vai se reiniciar e depois vais a pasta do webman mod e vais perceber porque este é o melhor CFW

Sendo assim devo atualizar para este?

9[Dúvida] Atualizar firmware PS3 Empty Re: [Dúvida] Atualizar firmware PS3 Seg 2 Mar 2015 - 18:52

criatura

criatura
Legend
O PRX Loader permite te que tu jogues os jogos em NFTS através do webman assim como o preptNFTS.
Antes de iniciares o jogo tens que correr a aplicação para assim poderes correr em NFTS os jogos...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos