Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3/News] Playstation Store eminente ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3/News] Playstation Store eminente ? Empty [PS3/News] Playstation Store eminente ? Ter 24 maio 2011 - 13:42

Spark

Spark
Master
A Sony revelou que esta tarde, a partir das 16:00, será executada uma manutenção no serviço Playstation Network, que se prolongará até à meia-noite.

Esta será uma manutenção longa (8 horas) e, tendo em conta os rumores da passada semana que apontavam para o regresso da PS Store no dia 24, muito provavelmente será este o grande motivo da mesma.

Aqueles que desejarem jogar online durante este período poderão fazê-lo, tendo apenas que fazer login com a sua conta até às 16:00. Poderão também continuar a coleccionar troféus, sendo que a lista será actualizada assim que o serviço estiver de volta.
[PS3/News] Playstation Store eminente ? Psnmanutencao_mg_n

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Antecipas te Very Happy

vamos lá ver se é desta que saco os jogos ..dois de cada conta lololo

Spark

Spark
Master
Tens uma conta estrangeira? Laughing

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Yap desde 2007 Very Happy só não tenho a japonesa porque não percebo escrita a base de pauzinhos LOLOLO

Spark

Spark
Master
vais receber a dobrar que maravilha Laughing

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
eu so bou sacar 2 na ps3 e 2 na psp e ta muito bom Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não tens conta estrangeira munir

Spark

Spark
Master
O melhor é o inFamous tou curioso para ver do que é capaz Very Happy

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
djmpd21 escreveu:Não tens conta estrangeira munir

Neps,mas tbm o damnation e o lbp nao me dizem nada.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A mim também não mas visto de ser de borla como tal cavalo dado não se olha ao dente LOLOLO

Sendo assim joguei primeiro que tu o demo do mortal combat LOLOLO

Helix

Helix
Legend
Mas já se pode fazer os download´s a partir de hoje ou ainda não?

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não se sabe..se querem jogar online deviam ter conectado antes das 16H Very Happy

Em principio quando voltar volta tudo Very Happy

UPDATE

Afinal, a manutenção da PSN não traz a PlayStation Store de volta.

A manutenção a que está a ser sujeita, desde as 16 horas, a PlayStation Network levou a crer que a PS Store poderia estar de volta. Puro engano!

De acordo com comunicado oficial da Sony, ainda não é desta que a loja virtual regressa ao activo.

Mas os fãs podem sossegar, porque a empresa garante que a PSN deverá estar disponível antes do final do mês.

Lembramos que a PSN se encontra suspensa até à meia-noite.

Fonte:Gameover

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
djmpd21 escreveu:Não se sabe..se querem jogar online deviam ter conectado antes das 16H Very Happy

Em principio quando voltar volta tudo Very Happy

UPDATE

Afinal, a manutenção da PSN não traz a PlayStation Store de volta.

A manutenção a que está a ser sujeita, desde as 16 horas, a PlayStation Network levou a crer que a PS Store poderia estar de volta. Puro engano!

De acordo com comunicado oficial da Sony, ainda não é desta que a loja virtual regressa ao activo.

Mas os fãs podem sossegar, porque a empresa garante que a PSN deverá estar disponível antes do final do mês.

Lembramos que a PSN se encontra suspensa até à meia-noite.

Fonte:Gameover


lol eu entrei memo a uns minutos

Spark

Spark
Master
De certeza que volta mesmo á meia-noite? Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
TYF entras te a onde..na Store..

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
dve ter entrado online so...a store nao da

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Estavam a dizer que só quem se liga se antes das 16H é que jogava Online...Liguei agora a consola e consigo jogar online WTF que raio de manutenção é esta afinal

Spark

Spark
Master
Eu sai e entrei para ver e deu mas eles estão a gozar? Rolling Eyes

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
ya a mim tbm da lol

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nem vale a pena pensar mais..quando tiver online esta, de resto PUFFF CHOCAPICCCSSS lol!

//Design.jg

//Design.jg
VIP
VIP
Continua offline Sad

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a sony devia aprender a cumprir os prazos

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Cumprir para..não há necessidade..espera se para dia 31 se não acho que vai dar barraca mundialmente...

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
a sony nao da uma para a caixa
fogo
[PS3/News] Playstation Store eminente ? 3794391291 [PS3/News] Playstation Store eminente ? 2252155504 [PS3/News] Playstation Store eminente ? 1825693232

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos