Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fox confirma o retorno de Arquivo-X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
Fox confirma o retorno de Arquivo-X

Fox confirma o retorno de Arquivo-X CA4Hpy2VEAACukx

A Fox anunciou oficialmente o retorno de Arquivo-X como uma minissérie de 6 episódios.

O anúncio foi feito hoje por Dana Walden e Gary Newman, CEOs da Fox Television  Group e Chris Carter, criador e produtor executivo da série. A produção deve começar em julho de 2015, detalhes maiores ainda não foram divulgados e serão anunciados posteriormente.

Gillian Anderson confirmou que negociações para o retorno de Arquivo-X estão em andamento( mais uma vez).

Fim do Update.

A icônica série sci-fi está perto de receber o sinal verde da Fox para uma temporada limitada que irá resolver as estórias e arcos pendentes deixados pela série e pelos filmes.

Falando ao site The Big Issue, Anderson confirmou que as negociações entre a Fox, produtores e elenco ainda estão em “andamento”:

«Hmm, ainda estamos falando sobre isto. Todos esperam que o retorno se torne uma realidade. Neste ponto ainda é algo em desenvolvimento. Eu não acho que nada tenha sido assinado.»


Em relação a complexidade das negociações ela disse:

«Todos que estão interessados, estão 100% interessados. É uma situação bem diferente uma vez que você entra em negociação com uma rede de televisão especialmente uma como a Fox. Negociações levam meses, e neste ponto o processo está fora das nossas mãos.»

Bem, o importante é que a tão temida Fox, canceladora de séries que amamos está disposta a trazer Arquivo-X de volta e ao que tudo indica o retorno de Mulder e Scully é apenas uma questão de tempo.

E para quem não conhece ( via @wiki):

Arquivo-X estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002. Foi um sucesso para a emissora FOX, e os as personagens e slogans, por exemplo, “The Truth Is Out There” (A verdade está lá fora), Trust No One (Não confie em ninguém), I Want to Believe (Eu quero acreditar), tornaram-se marcos na cultura pop na década de 1990. A série também gerou uma série derivada, The Lone Gunmen.

Na série, os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de uma trama conspiratória (denominados “mitologia” pelos produtores), e passam a confiar apenas um no outro. Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platônico e depois tornando-se um relacionamento romântico no término da série.

Compartilhar este artigo em: reddit

KCRATTOS

Mensagem Qua 25 Mar 2015 - 10:58 por KCRATTOS

Opa boa noticia eu ficaria feliz pois adorei a serie. e hoje cm os recursos existentes penso que ficaria melhor ainda história existe aos montes pois na minha opinião a serie acabou deixando muitas lacunas várias perguntas sem respostas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos