Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
STLcardsWS escreveu:Emocionante notícia como a equipe Rebug ( evilsperm, cyberskunk, Joonie, Habib & Abkarino ) lançou a sua mais recente CFW. 4,70 Rebug REX / D-REX + COBRA. Nesta versão do REX (D-REX), há uma versão actualizada do Rebug Toolbox ( v02.02.04), o COBRA V7.10 completo ,  webman MOD (v1.41.38 Rebug Edition) e também as características habituais REX, como o pleno Cinavia pessoas com mobilidade condicionada, Falso Salvar Proprietário, Dupla LV2 CEX / DEX Kernel e todos os recursos da Rebug que eu amei a partir de versões anteriores elas estão presentes. Além disso, os desenvolvedores conseguiram melhorar a estabilidade do uso COBRA em modo DEX entre vários outros avanços .. Veja todos os detalhes na informação fornecida abaixo e nos links incluídos:

Citação de REBUG escreveu: escreveu:Nota: D-REX é liberado mas a versão REX serão enviados em breve:


[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) Red_Scorpion_3_sml



 
 
 
 
 
 
4,70 Rebug REX / D-REX (+ Cobra V7.10)
Rebug CFW CARACTERÍSTICAS:
INCLUÍDO v02.02.04 Rebug FERRAMENTAS - Instalar incluído Rebug Toolbox ou superior para a plena compatibilidade
FUNCIONALIDADES COBRA V7.10 funcionalidades implementadas - desativado por padrão, caixa de ferramentas necessárias para habilitar
RECURSO webman 1.41.38 MOD Rebug EDITION - completa Webman intergration suporta tanto CEX / DEX 4,70
RECURSO Rebug Package Manager - substituto para o padrão opção no XMB 'Pacote de arquivos de instalação'
RECURSO dupla LV2 Kernels CEX / DEX - Troque seu kernel / LV2 EID0 usando Rebug Toolbox em segundos
FUNCIONALIDADES funções todo o varejo disponíveis no modo CEX - Não há necessidade de instalar firmware diferente
FUNCIONALIDADES ALL Debug funções disponíveis no modo DEX - Não há necessidade de instalar firmware diferente
RECURSO ProDG Conectividade no modo DEX - Suporte completo no modo Normal, Suporte Parcial em modo de Cobra
RECURSO compatibilidade QA token - Toggle em Rebug Toolbox
FUNCIONALIDADES apoio OtherOS ++ habilitado - Use Rebug Toolbox para inicializar OtherOS com diferentes manchas LV1
RECURSO Retro Suporte Emu - PS2 / PS1 / PSP Apoiado por vários métodos e procedimentos
Opções de diversão:
FUN RECURSO Falso Save Data Proprietário Use jogo salva de todo o proprietário

FUN RECURSO reforçada Remote Play com PC - Isso desbloqueia a limitação do trabalho apps / jogos para a reprodução remota com PC

FUN RECURSO bloquear / desbloquear Troféus - bloqueio / desbloqueio de Troféus

FUN RECURSO Cinavia proteção totalmente desativado - Suporta óptica media / bd iso, AACS deve ser decifrada)

PATCHES ENCONTRADOS EM Rebug REX 4,70:

PATCHED LV1: Disable Integrity System Check - Seguro para usar com versões COREOS / syscon descasadas ou se PS3 não é habilitado QA

PATCHED LV1: function indocumentado 114 - Seguro para usar com versões COREOS / syscon descasadas ou se PS3 não está habilitado QA

PATCHED LV1: Ir todas as verificações de ACL - Necessário para permitir o arranque da OtherOS

PATCHED LV1: Peek e Pique apoio - não utilizado chamada LV1 182 e 183)

PATCHED LV2: Espreite e Pique apoio - LV2 SYSCALL 6 e 7

PATCHED LV2: Espreite e Pique apoio para LV1 - LV2 SYSCALL 8 e 9

PATCHED LV2: CHAMADA LV1 chamada Sistema - LV2 SYSCALL 10

PATCHED VSH: Permitir act.dat não assinado e * .rif arquivos

PATCHED - VSH: Unlinking Disable / Exclusão de act.dat

Homebrew Atualizado para Rebug 4,70 REX
Irisman 3,46 ---> LIGAÇÃO * (SRC)

PRX loader 1,10 ---> LIGAÇÃO * (SRC)

Eid raiz dumper chave 1,00 para 4,70 dex ---> LIGAÇÃO * (SRC)

* 4,70 DEX Supporte d (Apps atualizados pelo Joonie)

COBRA Overview V7.10 Característica
PRX plugins em tempo de boot ( sprx )
ISO Suppport: PS1 / PS2 / PS3 / PSP / DVD / (apoio Dividir ISO em unidades FAT32) BluRay
Suporte de rede: PS1 / PS3 / DVD / BluRay / Pkgs (guia)
Blu Ray Filme funcionalidade livre região
NTFS HDD Support ( prepNTFS, ou multiMAN necessário para digitalizar o conteúdo )
PS2 ISO Suporte para BC (HW) / não-BC (SW) Consoles **
SYSCALL 11 Cobra lv1 Peek
PSNPatch discrição suporte a plugins * ISO rip é necessário para obter 100% de apoio, pasta rip não serão suportados devido à sua capacidade de desativar a função de disco menos de COBRA para pasta JB rasga *
Apoio PS3API, permite anexar processo em ambos CEX / DEX através da sua própria app API.
Apoio NPDRM FSELF, permite anexar processo em ambos npdrm fself desativando remendos sig Kakarotoâ € ™ s em VSH.
A remoção de Proteção de backup, Adicionar suporte completo de backup PS3 em todo multiMAN / webman, garfos gerente IRIS e Managunz.
Alvo Gerente 4,20-4,70 totalmente suportado.
*** melhor estabilidade com modo DEX, o problema chato com pendurado na inicialização em alguns modelos antigos DEX convertidos é fixo .
** Suporte PS2 no HDD interno só: dev_hdd0 / PS2ISO / **



Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por lunatico33 em Sáb 13 Jun 2015 - 1:35, editado 2 vez(es)

Helix

Helix
Legend
Mas que excelente trabalho nota-se bastante cuidado e está tudo minucioso para que tudo fique perfeito.
5*****

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
obrigado helix Drink

coala

coala
Novato
show de bola, cfw atualizada e direto do forno.

lunatico33

lunatico33
Master

mascarenhas90

mascarenhas90
Warez
Qual o melhor este ou o habib starbucks?

lunatico33

lunatico33
Master
mascarenhas90 escreveu:Qual o melhor este ou o habib starbucks?

Essa pergunta é difícil de responder e até um pouco ingrata de escolher um (os dois são espectaculares)
Agora depende do que estás mais familiarizado.
Mas se nunca experimentas-te o REBUG aconselho-te a usares o habib starbucks (é o que eu uso e é do melhor que há)
O Rebug acaba por ser mais completo mas também mais confuso para quem não tiver pratica e for preguiçoso como eu.
abraço

lunatico33

lunatico33
Master
[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) Wvy2i9 + [Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) Zip só podia dar online e com a consola banida lol!

lunatico33

lunatico33
Master
lunatico33 escreveu:Joonie lançou no Twiter que a equipa da Rebug está trabalhar no CFW 4.75 .
Claro que esta noticia só vai alegrar os seus fãs e os utilizadores como eu, ao descobrirem que este CFW é fantástico (é o melhor que já tive até hoje).
É engraçado que quase todos os viciados como eu, ficam a espera do habib ou perguntam porque não criam a  Rebug Lite Cobra também (CEX apenas).
O que muitos não sabem é que CFW da Rebug é como todos os outros, com uma grande diferença, tendo uma caixa de ferramentas que chega ao gosto de cada um para configurar a CFW do Rebug.
E muitos fazem as duas perguntas da praxe:
Pergunta-Mas o do Habib não é melhor que o do Rebug?
Resposta-O Habib está nos melhores e se foi tambem feita por ele tem que ser a da Rebug a melhor na minha opinião.
Pergunta-Mas se estou no 4.70 na Rebug como vou online?
Resposta-O Evilnat lançou SEN Enabler v5.8.3 que os dois juntos fazem da minha consola tudo o que eu quero (até ir Online)
Para terminar espero que está actualização seja o inicio da mudança porque realmente ter outra CFW que não a Rebug é uma estupidez
.

[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) Afbqmb

[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) 344z3og
[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) 259lwk1
[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) Jtxfr8
[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) 259lwk1
[Tutorial]4,70 REBUG REX / D-REX + COBRA (V7.10) 2mrxj40

Fonte:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos