Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minecraft em ofw full

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minecraft em ofw full Empty Minecraft em ofw full Dom 5 Abr 2015 - 14:14

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
boas pessoal estou a tentar meter o minecraft em versão full na ps3 ofw 4.70 só que já tentei mil e 1 vez e nada fico sempre com o demo alguém me pode ajudar já vi vídeos no youtube e nada na consigo mesmo se me poderem ajudar e por links agradecia comprimentos

já agora tou na versão 4.70 ofw sem idps

2Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Dom 5 Abr 2015 - 20:58

lunatico33

lunatico33
Master
Modo bolha: não há necessidade de IDPS.BIN ( apenas para os jogos C00)
Modo PeXploit pode funcionar para pequenos pkg, mas eu tentei com +1GB e não funcionou

no caso do minecraft não é C00 por isso acho que não dá
cump

3Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Seg 6 Abr 2015 - 0:06

labsdj

labsdj
Warez
eu consegui tenho um minecraft meu europeu original psn e tenho piratex sacado da net americano e da os dois o americano tenho dlcs de pc e de xbox e todas da 1.15 funciona plenamente

4Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Seg 6 Abr 2015 - 13:51

lunatico33

lunatico33
Master
????? desculpa mas eu estou a falar da ps3 Very Happy
e na lista do Yutolio não está lá
mas se te tiveres a referir a ps3 ajuda aqui o pessoal como se consegue Drink

5Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Seg 6 Abr 2015 - 14:21

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
mas o que eu keria era para ps3 amigo se conseguiste na ps3 podia s me dizer como fazer amigo comprimentos

6Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Sáb 11 Abr 2015 - 21:17

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
Sera que ninguém me pode ajudar

7Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Sáb 11 Abr 2015 - 22:11

lunatico33

lunatico33
Master
conforme disse mais acima tu no OFW 4.70 se estiveres a utilizar o PeXploit Lite 1.0 por enquanto não vais conseguir jogar

MomoBlack escreveu:Minecraft works with the EDAT from the DLC Fix in the Pexploit Custom Downloader on the db_psn_CFW-OFW.
You have to Install the Game from the Store (Demo) and then Install the DLC Fix with Pexploit.

8Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Dom 12 Abr 2015 - 14:58

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
bem ja consegui resolver a cena do demo para full no minecraft é easy afinal para quem precisa de ajuda aqui fica 

bem eu usei o pexploit lite 

e os arquivos do pexploit downloader que e parecido ao psnstuff -- usar a base de dados do Yutolio's db - ( db_psn_CFW-OFW v3.20 )

baixem a versão europa e o dlc fix que esta ao lado depois e só 
usar o pkg view e extrair as pastas e no final meter o dlc fix dentro do jogo mesmo a pasta substituir tudo
abrir no pexploit lite - exacuted pkg e procuram a pasta e prontos e os passar para ao backup e ta feito Very Happy 

espero ter ajudado comprimentos

9Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Dom 12 Abr 2015 - 21:23

lunatico33

lunatico33
Master
bem jogado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cesto
Palmas

10Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Dom 12 Abr 2015 - 21:48

labsdj

labsdj
Warez
não esquecer de remover o param.sfo do fix antes de meter por cima do dlc e depois meter na pasta do jogo pkg extraido

11Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Qua 15 Abr 2015 - 8:19

lagartinho1991

lagartinho1991
Membro
nao e preciso remover pois ao pores o fix na pasta vais ter de substituir o param.sfo amigo

12Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Qua 15 Abr 2015 - 20:08

labsdj

labsdj
Warez
lol não entendeste ao meteres o fix para cima da pasta jogo nao podes meter o param.sfo tens de o deixar original como vinha no jogo

13Minecraft em ofw full Empty Re: Minecraft em ofw full Ter 12 maio 2015 - 15:07

novo2011

novo2011
Novato

 olá  lagartinho1991    só pra complementar seu tópico , eu fiz de acordo vc disse porém só não subistituir o param.sfo... Deixei o original e (deu tudo certo , fico grato pela partilha vlw)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos