Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[xbox-360] Xbox Live Marketplace em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[xbox-360] Xbox Live Marketplace em baixo Xbox-live

O Xbox Live Marketplace parece ter desaparecido.

As caixas dos conteúdos estão visíveis mas os conteúdos em si não. Todas as categorias estão em branco e selecionar uma delas não faz absolutamente nada.

O Eurogamer contactou com a Microsoft onde responderam que, "Os utilizadores podem experimentar dificuldades com os seguintes serviços: Navegação na categoria de Jogos Indie a partir da consola Xbox 360 ou através do site Xbox.com, navegação na categoria Games for Windows no Live Marketplace do PC e navegação nos Jogos do Marketplace através da consola Xbox 360 ou via site Xbox.com".

"Estamos cientes dos problemas e estamos a trabalhar para resolvê-los. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos a vossa paciência."

Fonte:Eurogamer

Se isto for um ataque ao live da Microsoft..vou é tirar o franguinho do frigorífico pois vai na volta nem o meu dito esta a salvo de tal ataque como é ligado a corrente... nunca se sabe LOLOLO

Atualização:

A espera não foi muita, pois o serviço Xbox Live Marketplace já se encontra novamente disponível.

Já estou mais descansado com o meu frigorífico Very Happy



Última edição por djmpd21 em Qua 25 maio 2011 - 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update a noticia)

Spark

Spark
Master
Agora a moda é atacar tudo e todos é ter cuidado que eles andem aí Laughing

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
so falta a nintendo
lol!

altaair1

altaair1
Legend
se for pela logica a nitendo e a seguir
mas porque estao a atacar ?
nao vejo motivo nenhum nestes ataques

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A nintendo é mais complicado de entrar tem la isto a entrada dos servidores

[xbox-360] Xbox Live Marketplace em baixo Nintendogs7760

LOLOLOLOLOLOLO

Update a noticia no post inicial Very Happy

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
fogo pa mesmo agora que ia hackar a nintendo
lol!

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Desculpem o off-topic

Migueldark Já me estava a irritar teres -2 de prestigio dei te um mais já que a mim não pareces ser má pessoa Very Happy em relação a barra é que já não posso fazer nada....Porque não "compras" com as coins esses 15% que te faltam

-> 10 pontos Warning (-1000 Conis)
-> 20 pontos Warning (-1500 Coins)

Tens coins suficientes para isso Very Happy

Desculpem o Spam Very Happy

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
fogo... tou com um medo do chiwawa ou la como se escreve do carago... xD

eu admito, mandei a psn abaixo e tentei fazer o mesmo com a xbox live, a nintendo e a proxima... vou adaptar o move a consola xDDD
(brinca, sou daqueles que nem meter o jogo na consola faz direito xDD)

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
djmpd21 escreveu:Desculpem o off-topic

Migueldark Já me estava a irritar teres -2 de prestigio dei te um mais já que a mim não pareces ser má pessoa Very Happy em relação a barra é que já não posso fazer nada....Porque não "compras" com as coins esses 15% que te faltam

-> 10 pontos Warning (-1000 Conis)
-> 20 pontos Warning (-1500 Coins)

Tens coins suficientes para isso Very Happy

Desculpem o Spam Very Happy

brigado
vou comunicar ao helix pa comprar
fixe

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos