Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
lunatico33 escreveu:isto não é para utilizadores novatos mas sim para quem quiser testar por sua conta e risco com experiência na matéria

littlebalup escreveu:Olá a todos
apresento-vos o meu mais recente projeto oficialmente nascido do meu pequeno cérebro doente: ? Mas o que é . -> A PCB (placa de circuito impresso) ? Bem, por que -> Menos de assumir a liderança conectar o nosso pequeno Teensy nossos consoles caros. -> capaz de usar os 360-clips (mesmo se não é uma panacéia, clips huh) sem ter que fazer uma montagem que, inevitavelmente, improvável para se parecer com um novelo de lã. -> Não ter que reprogramar a passagem de uma montagem NOR para NAND ou vice-versa. Especificações: - Compatível montagem NOR e NAND assembly (Signal Booster Edition) . - Compatível com o layout dos 360-clips NOR e NAND PCB - Pode ser usado com Teensy equipado com um regulador de tensão ou não. - O mais compacto possível com um comprimento tão pequeno como possíveis pistas. -. O mais simples possível . Vou poupar estudo de fase e headlock A imagem resultado protótipo: PCB único: Header PCB equipado com pinheiros e tomadas para acomodar bordo Teensy e clipes (ou outro): Y tem mais: NOR Exemplo de uso com uma mesa final de 50 pinos SCSI:

TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND 1IsY4nn


Apresento-vos o meu projeto de um simples PCB (placa de circuito impresso), para facilitar a utilização do nosso teensy ++ 2.0 para o flash de PS3 NOR e / ou NAND:

Intenção:
Simples
Barato
Fácil (para usar, para montar ...)
O menor possível com placa traça mais curto possível.
Compatível NOR e NAND (SBE) e comutável / reversível entre ambos.
Compatível 360-Clips NOR e NAND.
Pode ser usado com layouts existentes e softwares (uns dos juízes), equipada teensy com regulador de tensão ou não, etc ...
Modular (para extentions futur como adaptadores TSOP de matéria-NOR / NAND ... talvez)

Então eu projetado, construído e testado um protótipo desde um par de meses com resultados muito bons. Algumas imagens:

Nu PCB:
TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND Lpub1gx
PCB equipados:
TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND WFmfQCF
Com Teensy e 360 pranchetas:
TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND SVgsTJW
TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND Gjazrva
Uso na NOR com cabo SCSI 50 pinos:
TEENSY2PS3: a "ligador" Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR e NAND FsCkSKq
Para quem estiver interessado, aqui os arquivos Gerber para fabricar este conselho: TEENSY2PS3_v1.00
vou postar um "manual do usuário", mais adiante (Eu tenho que traduzi-lo: p) Enquanto isso, eu desenvolvi uma nova versão (v1.01), com algumas pequenas melhorias ea adição de optionnal "POWER LED" e "LED TriState": Construir em processo ...

É isso aí.

Os testes realizados no meu lado são muito conclusivas. Seja para NOR ou NAND. Mas pode ser a falta de objetividade
Espero que os beta testers (reconhecem) é obrigado a reagir sobre este tema (bem, quando eles receberam o equipamento ...).

Tópico oficial (francês) :TEENSY2PS3: "ligador" un Teensy ++ 2.0 -> PS3 NOR et NAND - Jailbreak et cortar par dongle USB - fóruns LS

Gerber arquivos para fabricar este conselho: TEENSY2PS3_v1.00

Simbiri

Simbiri
Membro
Isto e para que ao certo?

lunatico33

lunatico33
Master
serve para fazer o downgrade as ps3 NOR e NAND para OFW 3.55

Simbiri

Simbiri
Membro
isso eu tinha percebido mas a minha duvida e tb fiz mal a pergunta e depois de fazer a placa e ligar a ps3 e pegar no ofw e instalar normalmente ou tem rasteiras?e k s nao me engano mesmo no post original o men ainda n fez o user guide...e k o e3 e o cobra ainda ta caro e queria fikar com o equipamento pra ter o dual boot e assim esta soluçao deve ser mais barata embora trabalhosa

Simbiri

Simbiri
Membro
Se me poderes dar uma ideia do procedimento agradecia.

lunatico33

lunatico33
Master
o conselho que te dou é acompanhares o post original, pois eles estão a ajudar uns aos outros até ao teste final.
o que ainda não se pode dizer que apesar de ser mais barato saía mais caro.
o que eu li lá e fico orgulhoso é que o criador do post não faz intenção nenhuma de ganhar dinheiro mas sim faz por amor a causa.
mas se eu tiver novidades e tu também devemos alimentar este tópico pois parece-me que isto vais ser uma mais valia mais barata para a malta da ps3

littlebalup escreveu:Minha intenção não é vendê-los ou fazer negócios. É hardware aberto. Todo mundo é livre para fazer o fabrico de um ou alguns com meus arquivos compartilhados. Há muitas lojas onde você pode encomendar PCB personalizados como OSHPARK, Jackaltac, etc.
você vai tê-los em duas semanas, primeira semana de maio. Não antes.
Porque eu estou actualmente em férias e não psicologicamente capaz de carregá-los agora. E porque eu gostaria de testar / verificar antes de liberação (deves receber primeiro v1.01 próxima semana). Então, por favor, seja paciente

Simbiri

Simbiri
Membro
Ja andei a ler o franciú ...mas d kk maneira tense mandar fazer a board e ainda comprar um teensy acho eu...entao vamos meter os pontos nos i[size=60],[/size]


[size=60]1 continua a ser preciso o teensy?[/size]
[size=60]2 com o progskeet tambem da pa fazer o mesmo? E existem os ficheiros para o downgrade De kk ofw, ou tera que se ter ficheiros especificos par cada ofw?[/size]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Simbiri
Não existe tamanho tão grande no forúm e pelo que vi ao invês de colocares um tamanho tão grande se o sublinhares ou o colocares em negrito terá o mesmo impacto de resaltar o texto

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
continua a ser preciso o teensy?

eu penso que sim ?

com o progskeet tambem da pa fazer o mesmo?

se te tiveres a referir ao Downgrade PS3 Com Progskeet: sim

E existem os ficheiros para o downgrade De kk ofw, ou tera que se ter ficheiros especificos par cada ofw?

da uma vista de olhos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thiagosza

thiagosza
Novato
Muito bom o projeto.
Vou ver se consigo um desses.

pablojunio94

pablojunio94
Novato
Ótimo amigo, estas de parabéns, estou com 4 consolas em minha oficina que são nand, irei fazer os testes e trazer a vocês. até.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos