Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Ps4 Jailbreak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
VERDADE ou MENTIRA
WOLOLO escreveu:A notícia PS4 Jailbreak do dia foi trazido a minha atenção hoje por um seguidor brasileiro: uma loja PS3 Modchip no Brasil afirmou esta semana que eles projetaram um dispositivo para copiar e executar jogos de backup PS4. Desde há algumas pessoas entraram em contato comigo sobre isso agora, eu me sinto um artigo é necessária.

Traduzido livremente como o sistema de instalação a PS4 jogo Package , o dispositivo, dizem, foi de 100% criado no Brasil e é "totalmente funcional" (que eu entendo como "isso permite que você jogar jogos PS4 piratas").

No anunciar, o estado loja que eles estão trabalhando em estreita colaboração com algumas lojas para prestar o serviço. Parece que a intenção de vender o método (e do dispositivo) para um número limitado de parceiros, que, então, revendem "instalação jogos backup" em vez de revender o dispositivo para os usuários finais. O objetivo aqui é garantir o sigilo de sua técnica.


[Rumor] Ps4 Jailbreak Ps4_jailbreak_news

Há bandeiras vermelhas significativas a este anunciam embora: a primeira, talvez a mais óbvia, é que a imagem do seu dispositivo é um retrato genérico Raspberry Pi. Se eu tivesse acesso a um dispositivo que me permite jogos PS4 piratas, eu, pelo menos, fornecer uma foto legal do mesmo.

[Rumor] Ps4 Jailbreak Ps4_jailbreak_raspberry_pi

Em segundo lugar, o negócio parece esquisito na melhor das hipóteses. Seu site não existe, e que a única informação relevante que pude encontrar sobre eles é um site "work in progress" sem conteúdo algum. Eles, no entanto parecem obter boas críticas, e parece ser uma loja respeitável para downgrades PS3, etc ...

Isso pode ser legítimo, mas por agora eu estou inclinado a categorizar isso como um golpe de publicidade da loja, e não uma coisa real.


PS4 Jailbreak, o status?

Tem havido muitas falsificações relacionadas a um jailbreak PS4 já que o PS4 foi lançado. Alguns destes jailbreaks PS4 falsos incluiu o rumor Reckz0r, que foi então substituído pelo rumor Lizard Squad (mesma história, novo grupo). A maioria destes rumores foram feitos populares por sites não relacionados à cena pirataria, através de artigos de click-isca.

Isto é susceptível de ser ainda outro. Até que isso seja confirmado para ser verdadeiro ou falso, tomar isso como um rumor, na fronteira da "false"

Consolas de jogos e os jogos têm a reputação de ser muito caro, em grande parte no Brasil,
onde a pirataria é a normal .

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 0:03 por Helix

Vamos lá ver se isto anda para a frente, eu sei que já há pessoal a jogar jogos piratas na PS4 e dizem ser mais fácil de o fazer que na PS3.

lunatico33

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 1:55 por lunatico33

eu sei....pois tenho um amigo que também joga na ps4 com esse sistema. só que ele paga cada jogo que obtém e diz que demora a instalar 6 horas um jogo

ninho

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 2:58 por ninho

Gostava mesmo de saber como isso se faz :3
Quanto ao assunto do tópico, será que vem de lá algo?
Vamos ver quem vai ser o primeiro a conseguir desbloquear a PS4 e a ficar nos quadros de Hall Of Fame

labsdj

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 11:49 por labsdj

lol O método conheço e não e jailbreak isso posso garantir mais não posso comentar heheeeheh....................
quanto a imagem que demostra no tópico e só para confundir os mais curiosos lol

lunatico33

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 12:52 por lunatico33

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:O método conheço e não e jailbreak
 pois não mas é o método da store : só que a sony ja veio queixar-se do pessoal que quando anda no online eles (sony) não conseguem identificar o jogo e ameaçam dar ban a quem utilizar esse sistema.
isso não é mistério para ninguém lol!  mas sim um mercado negro que está a dar muito dinheiro a quem está a fornecer aos utilizadores da PS4 poderem baixar os jogos sem pagar na store mas pagando a quem lhes abrem as portas da store para baixar o jogo
se quiseres pagar também podes baixar para a tua PS4 e a um preço apetecível (a não ser que tenhas credito)
ja agora em relação as imagens eu vou respeita-las até que alguém prove que seja verdade ou mentira e se tu tiveres provas e argumentos isso é que ajudava a validar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:a imagem que demostra no tópico e só para confundir os mais curiosos
por isso acho que ficaste todo confundido XXD (brincadeira Drink )

labsdj

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 13:17 por labsdj

Eu não estou confuso por causa dessas ****** e que estou cada vez mais ausente deste forum porque não vale a pena perder tempo para ajudar a ingratos.

lunatico33

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 13:28 por lunatico33

lol! tem calma o que se passa?
não podes estar num forum e pensar assim!!!
tu tens feito grandes trabalho e é nisso que deves pensar
a uns que são ingratos mas também existem aqueles que agradecem do fundo do coração

Angel_of_psp

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 18:59 por Angel_of_psp

labsdj
Já andas aqui há algum tempo e pelas "regras do forum" não é permitido palavras como essas!
Só uma repreensão não leves nada a peito

lunatico33

Mensagem Dom 26 Abr 2015 - 19:44 por lunatico33

bem agora vou explicar o que o meu amigo faz na ps4:

não gosto de falar daquilo que não sei e por isso vou partilhar o que o meu amigo faz para poder jogar jogos na ps4 pagando a este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(atenção não concordo com estes métodos nem estou a fazer publicidade)

ele paga pelo jogo de duas formas:
uma a dar em todas as consolas
outra a dar só na consola dele
eles enviam um email e um código de uma conta americana
onde ele coloca na ps4 dele e la ja aparece que o jogo já foi comprado e disponível para downlod
basicamente é isto

chat no jogo digital escreveu:Hendy Sikorski queria saber se continuam a vender contas fantasmas como da outra vez?? a sony não vai bloquear as contas como da outra vez??
Gosto · Responder · 23/4 às 21:32

Jogo Digital Mudou o método por completo. Neste momento deixamos de vender as famosas versões "fantasmas" que foram as únicas afetadas. Por esse motivo aumentamos os preços em todas as versões.
Gosto · 23/4 às 21:34
Ver mais respostas

Jose Clemente e muitos a cair como eu paguei o jogo e so joguei o fifa 2015 duas semanas depois já nao consegui entrar na conta k me forneceram recomenda se lá se foi os euros
Gosto · Responder · 23/4 às 21:26

Jogo Digital Olá José,
A todos os que "cairam", mesmo não sendo culpa nossa oferecemos vouchers de desconto de 50%....Ver mais
Gosto · 23/4 às 21:28

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos