Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Super: continuação canônica de DBZ chega em julho às TVs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Depois de quase duas décadas desde o último lançamento de um novo anime nas TVs (pois é, Dragon Ball é velho assim), a mais aclamada série de Akira Toriyama finalmente está voltando para as telinhas, através do canal da Fuji TV.

A revelação ocorreu durante uma apresentação do filme “A Ressurreição de Freeza”, em Shinjuku. Segundo o site Comic Natalie, a nova série será chamada de Dragon Ball Super e continua do fim de Dragon Ball Z, com Goku derrotando Majin Buu e trazendo a paz de volta à Terra. Nada mais foi revelado sobre a trama em si; o produtor do anime, no entanto, já prometeu um inimigo mais forte do que Buu ou Freeza (não que seja alguma surpresa, claro).

Por falar em Freeza, o anúncio também traz algumas dúvidas. Seria Dragon Ball Super uma continuação direta do final de DBZ ou os dois últimos filmes – e, por sua vez, as novas formas Super Saiyajin Deus – vão ser mantidos como canônicos? Infelizmente, é provável que teremos que esperar para descobrir.

Dragon Ball Super: continuação canônica de DBZ chega em julho às TVs ED77yQq
Anúncio do anime, pouco antes de uma exibição de "A Ressurreição de Freeza"

Ao menos, sabendo que o título vai estar nas mãos de Toriyama (ele é creditado pela “história original e conceitos de personagem” do anime), podemos ficar seguros de que as chances de um novo fracasso como o de Dragon Ball GT são pequenas...

Dragon Ball Super chega em julho deste ano, no Japão. Não há datas anunciadas para a chegada do anime no resto do mundo.


Fonte: TecMundo



Última edição por sonic2099 em Qua 17 Jun 2015 - 14:35, editado 1 vez(es)

XicoX

XicoX
Legend
Fico contente, Dragonball tem muito por onde pegar, mas o que se deixa a desejar são as exageradas evoluções, neste momento o goku tem umas 6 evoluções se nao estou em erro, e 2/3 fusões, mas quem saiba que podemos ter um ssjg2 Very Happy

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Dragon Ball Super já tem data no Japão


O último número da revista Shonen Jump revelou que a nova série animada Dragon Ball Super vai estrear no Japão no dia 5 de julho. A partir daí todos os domingos os nipónicos serão brindados com um novo capítulo.

Os rumores sobre uma nova série de Dragon Ball começaram a ganhar forma desde a estreia de Dragon Ball Z: The Battle of Gods, mas foi apenas durante este ano, mais precisamente em abril, que o projecto foi anunciado oficialmente.

Dragon Ball Super decorre após a batalha de Goku contra Majin Buu, e relembramos que a série está a ser elaborada novamente pelo mítico Akira Toriyama, o pai de Dragon Ball.

Segundo relatos do produtor, os heróis da série poderão defrontar um inimigo ainda mais poderoso do que Buu e Frieza, por isso esperem por episódios recheados de suspense e batalhas épicas.

Será uma questão de tempo até que a série seja anunciada para o ocidente. E, obviamente que, mais tarde ou mais cedo, também serão anunciados jogos relacionados com Dragon Ball Super.


Fonte: EuroGamer.pt

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Primeiro Trailer de Dragon Ball Super

Foi revelado finalmente, o primeiro trailer de Dragon Ball Super, a nova série de animação da conhecida franquia japonesa.

O Anime vai estrear no japão no dia 5 de julho e segue os eventos dos mais recentes filmes, Dragon Ball Z: Resurrection 'F' e Dragon Ball Z: Battle of Gods.


A série será supervisionada por Akira Toriyama, criador do Manga de Dragon Ball, e vai reunir todas as personagens conhecidas da série, dando continuação à história alguns anos depois do combate entre Son Goku e Majin Buu.

Ainda não se sabe se a série vai ser exibida na televisão portuguesa.


Fonte: IGN Portugal

Helix

Helix
Legend
Vai ser interessante saber se hoje muitos desses miúdos que assistiram á serie naquele tempo e que hoje muitos desses miúdos já são casados perceber se vão voltar a ver ou se já não ligam a isso. Para quem assistiu vai ser algo estranho se eles tiverem outras vozes que não aquelas a que estávamos habituados.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Deixo aqui o tema de abertura:



Última edição por sonic2099 em Sex 10 Jul 2015 - 13:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterado video devido ao anterior ter sido apagado)

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Se alguém quiser ver em HD e legendado em inglês: http://kissanime.com/Anime/Dragon-Ball-Super
Em português acho que o anitube é conhecido xd

labsdj

labsdj
Warez
Tambêm podem usar o o famoso Popcorn Time para ver a serie já la mora o primeiro episódio com qualidade 720p  link da aplicação Download

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
Dragon Ball Super poderá ser transmitido em Portugal

A série que marcou toda uma geração dos anos 90 regressou este fim-de-semana à televisão japonesa, depois de um interregno de 18 anos.

Dragon Ball Super retrata os eventos que ocorreram depois de Dragon Ball Z, ou seja, depois da incrível batalha contra Kid Bubu e pode estar a caminho da televisão portuguesa.

Embora a série esteja apenas a ser exibida no Japão, Luís Marques, diretor-geral da estação televisiva SIC, não põe de parte a exibição da série em Portugal.

Luís Marques escreveu:Já é uma marca da estação de Carnaxide, uma vez que fez todo o seu percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não coloco de parte a hipótese de a emitir no canal generalista


Mas com o regresso da série, fica a dúvida se esta seria dobrada em português ou exibida com legendas. Luís Marques desfaz essa dúvida.

Luís Marques escreveu:A acontecer, seria no mesmo modelo que a SIC teve na década de 1990, ou seja, totalmente dobrada em português.

Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC, falou da possibilidade de esta não ser exibida no canal principal.

Pedro Boucherie Mendes escreveu:Dragon Ball continua a resultar muito bem, por isso é que ainda hoje é emitido na televisão. Estou convencido de que os novos episódios vão chegar a Portugal, se não for pela SIC generalista, os canais de cabo de Carnaxide também podem vir a fazê-lo"

Ficamos à espera SIC.


Fonte: IGN Portugal

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos