Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizações para PPC + & PPCiDB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizações para PPC + & PPCiDB  Empty Atualizações para PPC + & PPCiDB Qui 30 Abr 2015 - 22:35

lunatico33

lunatico33
Master
tradução com google
Tranced escreveu:PlayStation PUP Entrada foi atualizado por DEFAULTDNB  para a versão 2.5.0.2d.
Para quem não se lembra, esta ferramenta serve para o Windows PC, ele vai verificar os hashes MD5 dos seus arquivos de atualização do PS3.
Também está incluída uma função de verificação data que será fácil informá-lo se você tiver um PlayStation 3 que é capaz de executar firmware personalizado(CFW).
Também incluído no lançamento é um banco de dados de atualização, PPCiDB se você quiser verificar o que a aplicação irá verificar contra.

Atualizações para PPC + & PPCiDB  2m51mky

Sobre:

Verificado:
Testado em Windows Vista / XP & vírus verificado com o AVG. Ok, então eu fiquei intermediado de novo e queria aprender mais sobre hashes MD5 e incorporá-lo em minha própria codificação, então eu vim com uma ferramenta rápida, que pode verificar o MD5 de 700+ conhecido MFW / CFW / CEX / DEX / arquivos de actualização da PS3. Eu queria fazer este Noob amigável, por isso é fácil de pegar e usar sem nenhum conhecimento de qualquer coisa diferente do que clicar em um botão.  e assim nunca se engana abaixar e a instalar uma actualização de um CFW falsO novamente!

2.5.0.2d changelog:
PPC + 2.5.0.2d LIBERADO ~ 30/04/2015
Atualização de banco de dados.
Graças a baileyscream
Eu tenho o seguinte erro no Windows 8.1. Tive que correr como admin para que o app possa trabalhar com sucesso.

Atualizações para PPC + & PPCiDB  2ih1gya

Download: PPC + v2.5.0.2d
fonte:ps3hax

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Acho bastante util para quem está com duvidas acerca de estar com um pé atrás antes de instalar um CFW e mesmo com a key do MD5 estar lá a confirmar possa ter a certeza de que é um CFW ao invês de um OFW para bloquear a PS3 (existem malandros para isso)

http://www.rewtec.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos