Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Hollywood quer o fim dos sites de torrent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para a Motion Picture Association of America (MPAA), o dia 1 de maio de 2015 deveria marcar a extinção dos sites de torrent da internet. De acordo com informações do site TorrentFreak, o vice-presidente da MPAA, Jan Van Voon, enviou comunicados aos maiores sites europeus do ramo, exigindo que eles saiam do ar em até 24 horas.

“Essa notificação exige que o site imediatamente tome medidas efetivas para encerrar e impedir a violação de direitos autorais. Todas as possibilidades de baixar, transmitir ou acessar conteúdos relacionados ao entretenimento devem ser desabilitadas para sempre”, destacou Voon em seu comunicado.

Até o presente momento, as ameaças da MPAA tiveram pouco impacto e somente um site pequeno e pouco conhecido – o MicroMKV – encerrou suas atividades. Ainda segundo o TorrentFreak, não está definido se a MPAA tomará alguma medida legal além das notificações por conta do não cumprimento do seu ultimato.

“Essa medida é parte da estratégia da MPAA para conter as infrações de direitos autorais e encorajar os consumidores a usarem apenas fontes legais de conteúdo, aumentando a viabilidade e qualidade desses serviços que pagam seus criadores pelo trabalho realizado”, completa a Associação em sua nota oficial.


Fonte: TecMundo

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Serio, mas para que continuam com esta `lenga lenga` a luta contra a pirataria só irá ser parada se terminarem com a internet e como isso não irá acontecer tão cedo, bem que avisos ou ameaças irão ser em vão.

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
Um dos e-mails do MPA é publicado na íntegra abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lunatico33 escreveu:A verdade é uma existe cada vez mais pessoas a ganhar muito dinheiro com este mercado paralelo.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
Hollywood, paguem-me uns cafés que eu entro dentro dos sites que quiserem e apago-os.
Óbvio que sozinho não encontro motivação suficiente para conceder os vossos desejos, peço então que amavelmente me enviem preferencialmente a Scarlett Johansson por correio registrado. Respeito a vontade própria pelo que também aceito se a Scarlett não se sentir bem em vir sozinha e quiser acompanhar-se da Nina Dobrev ou da Emma Watson... Bem, enfim, acho que me fiz entender. Tragam as meninas e façam com que as meninas me tragam o café que eu trato-vos disso.

Estou a falar a sério.

lunatico33

lunatico33
Master
lol! mais um a crer entrar no mercado negro Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos