Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]Navegador Dolphin ganha diversas melhorias para o Android 5.1 Lollipop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
tudocelular escreveu:Dolphin é o navegador mais premiado pelos usuários do Android. Ele conta com a maior nota entre todas as opções disponíveis para o sistema do robozinho e agora acaba de receber uma grande atualização que o torna ainda melhor rodando no Lollipop 5.1 que acaba de ser liberado para a linha Nexus. Entre as novidades está um novo método de inserção de endereços URL, melhorias nas funcionalidades do Dolphin Connect, além de um novo controlador de downloads que limita baixar arquivos apenas em redes Wi-Fi para evitar custos desnecessários.

Com a versão 11.4.9, vários problemas encontrados no Android Lollipop foram finalmente corrigidos, como o travamento em telas brancas e erros na execução de conteúdos em Flash. É esperado que no geral o navegador ofereça uma melhor experiência com a versão mais atual do sistema da Google, além de melhor estabilidade, que muitos usuários vinham reclamando recentemente.

Outra novidade é o limitador de downloads para redes Wi-Fi. Quando você estiver conectado neste tipo de rede e estiver fazendo download de algum arquivo, o mesmo será pausado se você mudar para uma rede móvel. Ao voltar para uma rede doméstica, o download continuará de onde parou. Este recurso ajudará a evitar gastos desnecessários, especialmente agora com o bloqueio da internet pelas operadoras quando o pacote de dados é totalmente consumido.

Com o novo recurso Flash Game Mode, você poderá jogar games em Flash diretamente no seu navegador. Além disso, o seu teclado irá exibir um atalho para “[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e “.com” tonando a inserção de endereços eletrônicos mais rápido e prático. A barra de navegação focará apenas em exibir o nome do domínio, facilitando a visualização correta do site em que você se encontra.

O navegador Dolphin também ganhou várias outras melhorias, como o suporte ao uso da sua conta Google para manter seus favoritos sempre sincronizados, ferramentas para gerenciamento e limpeza do histórico de navegação, além de gestos como o duplo toque na aba em aberto para que a mesma seja encerrada.

[News]Navegador Dolphin ganha diversas melhorias para o Android 5.1 Lollipop Id121581

Compartilhar este artigo em: reddit

Por acaso nunca o utilizei acho eu, mas depois de ver esta noticia talvez mude de ideias por causa do suporte ao Flash, mas aquilo tem lá um [7] deve ter alguma coisa contra.

Por via das dúvidas até fui testar... continuo sem gostar do Dolphin. Acho que para ter tudo, já tem o UC Browser, e para coisinha leve o Lightning é porreiro e ainda se tem o stock AOSP que quem quiser é só procurar no google uma apk depurada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos