Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Downgrade PS3...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Downgrade PS3... Empty [Ajuda] Downgrade PS3... Sáb 30 maio 2015 - 23:10

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
Ola rapaziada, tenho lido muito texto sobre downgrades etc mas cada vez mais fico mais confuso por isso decide criar este topico para que possa ser esclarecido de uma vez por todas.

Informações do console:

Consola: PS3 Slim
Modelo: CECH-2003A
DateCode: 9B
Firmware: OFW 4.70
HD: 500GB

Tenho pen jailbreack em modo downgrade, não sei se serve de alguma coisa actualmente mas antigamente usava isto para ativar o console para poder instalar os managers e jogar a partir do hd.

A minha pergunta seria o que preciso de ter ou fazer para voltar a 3.55?

2[Ajuda] Downgrade PS3... Empty Re: [Ajuda] Downgrade PS3... Dom 31 maio 2015 - 0:01

Syrus

Syrus
Warez
Passa por aqui e saberás tudo que podes fazer com a tua consola. Smile

3[Ajuda] Downgrade PS3... Empty Re: [Ajuda] Downgrade PS3... Dom 31 maio 2015 - 0:14

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
syrus escreveu:Passa por aqui e saberás tudo que podes fazer com a tua consola. Smile
O downgrade eu sei que e possivel...
O problema e saber o que preciso ter e que tutorial seguir.

4[Ajuda] Downgrade PS3... Empty Re: [Ajuda] Downgrade PS3... Dom 31 maio 2015 - 18:10

lunatico33

lunatico33
Master
Se ja usaste pen jailbreack é porque é possivel.
Bem mas se não tens experiência como tu dizes, entrega a alguém experiente.
Se queres fazer tu é muito fácil segue o conselho do syrus .
syrus escreveu:Tuga tens mesmo de falar com teu vizinho ou entao ves aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Ajuda] Downgrade PS3... Images?q=tbn:ANd9GcTIv7X1mkGGMhvScrTYMuDu0AJ7jf_rNDWJh8D7Opes_AKIiE74wg

Drink

5[Ajuda] Downgrade PS3... Empty Re: [Ajuda] Downgrade PS3... Seg 22 Jun 2015 - 16:57

Syrus

Syrus
Warez
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos