Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Ps Store ainda é para voltar este mês

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

Spark
Master
[News] Ps Store ainda é para voltar este mês  Playstation_store_banner_640

Ainda recentemente, alguns rumores apontavam para que a PS Store estivesse de volta na passada quarta-feira, mas tal não aconteceu, com a Sony a deitar estes rumores por terra.

Mas a restauração total da PSN pode estar por dias, pois a Sony voltou a confirmar que a activação total do serviço Online, o qual inclui a PS Store, deverá estar mesmo Online ainda antes do fim deste mês.

Esta informação já tinha sido avançada pela companhia, ainda antes do multijogador online ter sido disponibilizado, no entanto, a Sony aproveitou para sublinhar a altura esperada para o regresso.
Mesmo assim, caso exista algum atraso em relação ao fim do mês, a activação deverá acontecer nos primeiros dias de Junho.

Resta esperar então mais uns dias pela reactivação total. Certamente, muitos de vocês devem estar ansiosos por fazer Reedem dos vossos códigos online do DiRT 3, já para não falar do download jogos gratuitos planeados.


Fonte:mygames

Compartilhar este artigo em: reddit

vamp_true_blood

Mensagem Qui 26 maio 2011 - 18:18 por vamp_true_blood

eu tou ansioso e de ter a conta plus durante um mes para sacar o uncharted 3m multiplayer Beta Very Happy:D:D

djmpd21

Mensagem Qui 26 maio 2011 - 18:21 por djmpd21

Mas o mais engraçado é...

Mas a restauração total da PSN pode estar por dias, pois a Sony voltou a confirmar que a activação total do serviço Online, o qual inclui a PS Store, deverá estar mesmo Online ainda antes do fim deste mês.

E logo a seguir...

Mesmo assim, caso exista algum atraso em relação ao fim do mês, a activação deverá acontecer nos primeiros dias de Junho.

Dão o dito por não dito..

Minha previsão...antes do final do ano está tudo operacional..será que acerto Wink

Spark

Mensagem Qui 26 maio 2011 - 18:32 por Spark

Eu li isto e até me ri mas achei por bem partilhar com vocês Smile

djmpd21

Mensagem Qui 26 maio 2011 - 18:35 por djmpd21

Acho muito bem Sr. Colaborador Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos