Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Evilnat contribui para PS3 VSH POC menu de 3141card

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
[News] Evilnat contribui para PS3 VSH POC menu de 3141card Google_logo_41Tradutor
STLcardsWS escreveu:Grande notícia como mais desenvolvedor do estão olhando para o menu PS3 VSH recentemente criado pelo desenvolvedor taleneted 3141card , desta vez em torno do também taleneted Evilnat ( colaborador de vários aplicativos homebrew como SEN Enabler, GUI PUAD entre vários outros ) . Fez algumas melhorias e otimizou a prova de conceito, adicionando novas funções e código de exemplo para melhorar a POC já steller. Desde seu lançamento POC inicial vimos Orion fazer um algumas adições e agora com Evilnat acrescentando que o projeto também, este menu VSH está se saindo bem e deve ser ainda melhor nos próximos dias / semanas / meses como mais e desenvolvedor de adicionar a ele . Esperamos para ver este menu VSH usado por outro desenvolvedor do plugin do bem. Este é um enorme avanço na Comunidade PS3 e terá uma grande quantidade de usos.

Abaixo, você pode fazer o checkout algumas das mudanças feitas por Evilnat (aka nathan_r32_69), e certifique-se de check-out no link fonte de nossos fóruns de checkout informações adicionais de Evilnat.

[News] Evilnat contribui para PS3 VSH POC menu de 3141card 2s1vfgj

Evilnat (pós Editado ver post completo no Link de fonte fornecido) escreveu:Primeiro de tudo, eu quero agradecer a @ 3141card e todos atrás de Menu PS3 VSH , com ele podemos fazer um monte de coisas melhores Com menu PS3 VSH eu estou usando um código base para o meu SEN Enabler Plugin, eu otimizado o código para fazer -lo funcionar em um segmento porque um como reduzi-lo ao limite, e eu apagar todos os dados DBG porque eu não usá-lo, mas você pode adicionar o que você quer A primeira coisa que eu vi, se plugin está desativado o PS3 não pode desligamento normalmente e precisa de um desligamento forçado, e com o plugin habilitado multiMAN falhou de forma aleatória e eu precisava desligar o PS3, eu não sei se isso só aconteceu comigo, mas com este código melhorada é fixo Eu adicionei a opção de carregar font.png e background.png de arquivo e memória, o SPRX dentro arquivo RAR não precisa PNGs externos, apenas a instalar e começar a pressionar SELECT, esquecer utilizando USB e HDD Ele tem algumas opções fáceis como você pode ver na imagem acima e você pode modificá-lo ou adicionar novos:





Faça um único beep
Faça um sinal sonoro duplo
Faça um sinal sonoro triplo
Faça screenshot
Faça som snd_cursor
Faça som snd_system_ok
Faça som snd_system_ng
Faça som snd_trophy
Mostrar mensagem no XMB
Desativar plug-in
Redefinir PS3
Shutdown PS3


Espero que isso ajude alguém, eu queria carregar PNG a partir da memória, em vez de arquivos, porque para mim é mais fácil, e mais uma vez, graças @ 3141card para todos, todos os créditos a ele Saudações cheers

Download
PS3 VSH SPRX menu + SRC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos