Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[jogo] Data para Resistance 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[jogo] Data para Resistance 3 Empty [jogo] Data para Resistance 3 Qui 26 maio 2011 - 18:54

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[jogo] Data para Resistance 3 Resistance%203

O novo Resistance já tem data europeia.

De acordo com a Insomniac, Resistance 3 chega às PlayStation3 europeias a 7 de Setembro, ou seja, um dia depois do lançamento norte-americano.

Lembramos que a acção decorre quatro anos após o trágico final do segundo episódio da saga, colocando o jogador na pele de Joseph Capelli durante uma viagem que o levará de Oklahoma a Nova Iorque, tendo como objectivo fornecer um rude golpe à invasão chimeriana.

Já o multiplayer, esse estará disponível para 16 gamers.

Fonte:Gameover

Bem isto agora parece um feira,estão a aparecer jogos para todos os gostos Very Happy

2[jogo] Data para Resistance 3 Empty Re: [jogo] Data para Resistance 3 Qui 26 maio 2011 - 19:10

Spark

Spark
Master
Não sou propriamente adepto de Resistance não o acho um grande FPS Smile

3[jogo] Data para Resistance 3 Empty Re: [jogo] Data para Resistance 3 Qui 26 maio 2011 - 19:12

altaair1

altaair1
Legend
joguei o 1 e digo meh
nao me atraiu,nao gosto de jogar com armas antigas xD

4[jogo] Data para Resistance 3 Empty Re: [jogo] Data para Resistance 3 Qui 26 maio 2011 - 19:16

Spark

Spark
Master
Eu joguei o 2 e para mim aquilo não vale nadinha sinceramente.. Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos