Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] 4.75 FERROX DUAL BOOT (DB) FIRMWARE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

birdcell

avatar
Membro
Aviso Importante:
Para sair deste firmware, tu precisas de um CFW 4,75  ou um PUP 999
Atenção para aqueles que não sabem:
Este cfw é só para ires jogar online com originais e depois se quiseres jogar backups não dá com este. ( este cfw é exelente quando sair outros cfw 4.75 e poderes trocar quando quiseres) o que não é o caso neste momento.


[Tutorial] 4.75 FERROX DUAL BOOT (DB) FIRMWARE 11393062_10205125926601013_2688669819497475522_n


Este cfw foi desenvolvido pelo nosso colega alexander para a recente atualização de firmware 4.75. firmwares dual de arranque são uma versão ligeiramente modificada do firmware oficial para o usuário do cfw.

Este firmware agirá e agem da mesma forma como um firmware oficial mas permite ao usuário do cfw voltar de novo ao cfw que tenias.

Uma das vantagens deste firmware (originalmente e a ideia de habib) que permite ao usuário poder jogar seus jogos de platillo com menos risco de ser baneado, ao jogar em linha. Assim que se você preocupa jogar seus jogos em linha em seu cfw, isso poderia ser uma solução para aliviar as suas preocupações.


MUITO IMPORTANTE :

- DESATIVAR AS ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS EM:
(DEFINIÇÕES -» DEFINIÇÕES DE SISTEMA -» ATUALIZAÇÕES AUTOMATICAS: DESATIVAR

- DESCONECTAR O CONSLE DA NET

- NÃO DEIXAR NENHUM DISCO DE JOGO NO LEITOR DO PS3

- NUNCA DELIGAR O PS3 DURANTE A ATUALIZAÇÃO
E DESINSTALAR QUALQUER SPOOF.

Spoiler:

Modelos testeados:

Cech 2004 a-comprovado e de trabalho. (obrigado mizio90)
Cech 2004 b-comprovado e de trabalho. (obrigado mizio90)
Cech-o4-comprovado e de trabalho. (snk)
Cechg-o4-comprovado e de trabalho.
Cech 2504 a-comprovado e de trabalho. (reiza72)

MD5: 9978C9E1C86D19F0D5B6722531E25B8C

Size: 206,127,588 bytes (196 mb)

[Tutorial] 4.75 FERROX DUAL BOOT (DB) FIRMWARE Download

Senha:POTATO
Créditos: birdcell e Equipe Rewtec

Helix

Helix
Legend
Obrigado por partilhares amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esperamos que continues assim sempre.
LIKE!

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é de membros como tu que precisamos. cheers
Muito bom trabalho. ++++++1

Drink

birdcell

avatar
Membro
obg meus amigo ajuda um ao outro  muito obg mesmo

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é bem preciso agora ajuda pois vai sair muita matéria para o CFW 4.75.
Ainda bem que você voltou cara bounce
Drink

birdcell

avatar
Membro
que horas vai sair a materia

lunatico33

lunatico33
Master
Aviso Importante : Para sair deste firmware, tu precisas de um CFW 4,75  ou um PUP 999

Eu acabei de testar o ferrox e agora para sair dele vou ter que fazer um downgrade ao CFW com 999 downgrade, pois não existe no momento nenhum CFW 4.75 e o unico que eu conheço e já testado não funciona os managers  (CFW playerkp420).

Atenção para aqueles que não sabem: este cfw é só para ires jogar online com originais e depois se quiseres jogar backups não dá com este. ( este cfw é exelente quando sair outros cfw 4.75 e poderes trocar quando quiseres) o que não é o caso neste momento.


Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado pela partilha meu amigo Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O meu agradecimento especial por essas horas que perdes-te a testar isto e dares o teu feedback aqui à malta. Muitas das informações que aqui deixas-te não se encontravam em lado nenhum. Abraço Drink

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado pois foi uma longa noite até de madrugada.


Este CFW do ferrox vai ser muito útil para quem quiser utilizar online com um original e não correr muitos riscos (mas também não te dá garantias de não seres banido).
Não existem conhecimentos de pessoal banido com este método.
Deve ser mais difícil para a sony detectar, mas é apenas especulação. Pois ninguém sabe ao certo que métodos utiliza a sony.
Rumores existem em todo o lado e são alimentados em relação ao banimento online por todos utilizadores do mundo. (mas só a sony é que podia falar de facto o que utiliza para fazer o rastreio a nossa PS3)

Helix

Helix
Legend
lunatico33 escreveu:
Aviso Importante : Para sair deste firmware, tu precisas de um CFW 4,75  ou um PUP 999

Eu acabei de testar o ferrox e agora para sair dele vou ter que fazer um downgrade ao CFW com 999 downgrade, pois não existe no momento nenhum CFW 4.75 e o unico que eu conheço e já testado não funciona os managers  (CFW playerkp420).

Atenção para aqueles que não sabem: este cfw é só para ires jogar online com originais e depois se quiseres jogar backups não dá com este. ( este cfw é exelente quando sair outros cfw 4.75 e poderes trocar quando quiseres) o que não é o caso neste momento.



Essa informação devia ir para destaque no topo do tópico para que fiquem logo alertados os utilizadores, muitos nem lêem os comentários mais a baixo.

http://www.rewtec.com

lunatico33

lunatico33
Master
Sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é por isso que já deixei essa informação para ser colocado no tópico.
Para quem quiser utilizar não ir ao engano.
Mas ainda existe mais.....o pessoal que fez o downgrade com a E3flasher no 3.56 não vai conseguir utilizar um PUP 999.

Mas o que é essencial para a maior parte dos utilizadores é o que tu fizeste quote.

lunatico33

lunatico33
Master
Tópico Movido
para a secção de tutoriais

birdcell

avatar
Membro
mais este att é so para corrigir a versão originais  do CFW

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] desculpa mas tive que actualizar o teu tópico com informação valida e de alerta aos utilizadores que utilizarem o mesmo.
Como tu sabes esse tópico já levou utilizadores em outros lados a perguntar se dava o Multiman e onde tu respondeste que sim.
O que me leva a pensar que não fizeste o teste e podes cometer o mesmo erro aqui.
Assim evitamos uma data de perguntas desnecessárias depois da sua instalação.
Abraço Drink

birdcell

avatar
Membro
mais na descrição ta bem especificado, só me engenei na parte do mm que ainda não foi att mais do resto que pode voltar a jogar os originais tão de boa mesmo.

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este cfw é muito bom, e sem duvida que quando lançarem outro CFW4.75 (seja do ferrox ou não) ele vai ser muito útil para muitos utilizadores, que querem jogar online e não querem correr muito risco de ser banidos.
Agora o que eu aconselho a você é a fazer a instalação na sua ps3 para jogar originais e depois recuar para o OFW 4.70.
E depois vai perceber que nem todos os utilizadores vão ter essa facilidade.
O proprio habib em jeito de brincadeira perguntou ao alexander se precisava de uma CFW ?(não sei se percebes a pergunta)
Abraço Drink

birdcell

avatar
Membro
e verdade sim mais não testei ainda porque meu ps3 ta ainda com pro, mais como ta ela e boa para quem gosta de jogar on como eu  mais vi que ja ta em fazer de criação a darknet e a habbib ta em testes ja muito bom mesmo agora espera para ver vlw meu amigo por tudo

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda bem que percebeu. Very Happy

dmi

dmi
Novato
muito bom

andrespears

andrespears
Novato
thks

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos