Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

lunatico33

lunatico33
Master
Custom Firmware 4.75 FERROX V1.00
Pode ser actualizado a partir de qualquer CFW  

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander LDZ_FERROX2_logo
[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander Preview_450

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander Google_logo_41Tradutor
RECURSO:

- OFW 4.75 baseada-construída
- Disabled o CoreOS e controle ECDSA
- LV1: remendado para remover a proteção LV2
- LV1: remendado CoreOS Hash Check (impede tijolo da downgradate console não dehashed)
- LV1: Peek & puxão
- LV2: Peek & puxão
- Compatibilidade PS2
- Compatibilidade PSP Remastered
- Compatibilidade PSP Minis
- Key 4,75 (iniciar jogos com chaves 4,75 EBOOT / sprx)
- PSN / SEN habilitado.
- RSOD Bypass de tela para consoles que sofre de RSOD
- PS3 BT remendo remoto
- manchas DISC PS3 BluRay
- Compatibilidade com a última versão do REACTPSN
- app_home / PS3_GAME *
- Instalar Pacote de arquivos *
- Capacidade de downgrade do PEFI 03:55 com QA ativada.
- atualizável a partir de qualquer CFW
- Suporte XMB InGame ScreenShot Recurso
- Apoio Play remoto
- estabilidade como nell'OFW 4.75
- Capacidade de fazer o downgrade de qualquer firmware personalizado com QA ativado.


Alexander escreveu:OBRIGATÓRIO:
É recomendável que, após uma instalação bem-sucedida do firmware personalizado, execute:
- Restaure File System (Recovery)
- Reconstruir Banco de Dados (Recovery)
Assim, você terá uma instalação limpa e você vai ficar bem.
(Graças a franci97 & SonyForever)


É necessário comentar para ter acesso aos links:

Download




Mini tutorial para meter os jogos criado pelo syrus e testado por lunatico33   Palmas  


syrus escreveu:Para todos que instalaram o CFW 4.75 FERROX seguir este "mini" tutorial para meter os jogos a dar de forma simples:


Instalar a ultima versão do multiMAN;

 Instalar o Mamba/PRX Loader com o botão (ficar a pressionar até ouvir um beep) Desta forma activamos o autoloader do Mamba no boot da consola;

Usar o mmCM para lançar os jogos normalmente;

Desfrutar Very Happy


Notas:
Para consolas com a ID banida vão ter que instalar o PRX Loader v 1.11 e usar o Webman MOD v1.42.01 ou o Sen Enabler Plugin.
De momento o mmCM é o único manager a funcionar correctamente neste firm.


Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pela paciência e testes realizados.  Drink

Twisted Evil Homebrews Testados e a funcionar  Twisted Evil


[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 23w48jb
IRISMAN (update by Alexander) v3.47.1
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 249
Gamesonic Managerv3.69.1
Spoiler:


[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 24
multiMAN ver 04.70.02 BASE CEX (depois do mini tutorial fica mmCM)
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 243
PRX Loader v1.11
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 287
PRX / MAMBA Loader v2.1.3
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 244
PSN Patch (Stealth)v4.70.07
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 283
SEN Enabler v5.8.3 + SEN Enabler Plugin v1.6
Spoiler:

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 234
Control Fan Utility v3.09
Spoiler:


[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander 256d7o0
Se por acaso quiseres jogar mais seguro online com os teus jogos originais (atenção que mais seguro não quer dizer seguro a 100%)
podes sempre passar por aqui: 4.75 FERROX DUAL BOOT (DB) FIRMWARE
Nota: para aqueles que depois de instalar este cfw e quiserem voltar atrás (exemplo cfw4.70) ele tem o recurso da Capacidade de fazer o downgrade de qualquer firmware personalizado com QA ativado.


Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  pelo CFW 4.75FERROX DUAL BOOT (DB)



Última edição por lunatico33 em Seg 15 Jun 2015 - 22:28, editado 18 vez(es)

birdcell

avatar
Membro
muito bom meu amigo este vai

lunatico33

lunatico33
Master
Este agora vai rolar e o que você postou também cheers

birdcell

avatar
Membro
hehehe blz man agora vou espera meu ps3 chegar

timoleit

timoleit
Novato
valeu amigo, ja vou correndo testar

daniesusi

daniesusi
Novato
funciona com a última versão do multiman?

ricml

ricml
Novato
vamos testar, vou instalar

rafadonizetti

rafadonizetti
Novato
Muito bom, obrigado mesmo amigo.

waneir

waneir
Novato
como é que baixa esta cfw?????????????????????/

lunatico33

lunatico33
Master
Tópico actualizado study

Syrus

Syrus
Warez
Depois de vários testes, efectuados por mim e pelo lunatico33:

Não recomendamos o uso deste CFW pois o mesmo apresenta ainda muitos bugs e os crash´s na consola são demasiado frequentes. A activação automática do cobra neste firm foi um processo demasiado complicado que quase nos levou a desistir.

De momento as alternativas mais estáveis continuam no CFW 4.70 Habib Standart, Habib Cobra e na minha opinião o Rebug 4.70.1 como o melhor CFW criado até ao momento.

Nota: Este foi o nosso teste, que serviu para formular a nossa opinião!!! Caso alguém quiser testar e dar aqui o seu feedback agradecemos.  Drink

lunatico33

lunatico33
Master
100% de acordo contigo amigo.

O que aconselho ao pessoal que instalar este CFW é que utilizem o novo Webman 1.42.01.
Este foi lançado para corrigir algumas falhas do anterior no CFW 4.75

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander Ip9nwl
Webman 1.42.01

makiavely

makiavely
Novato
ola bom dia caros amigos, tenho uma duvida.
A duvida e se posso instalar este CFW... com um OFW 4.75 
eu explico o porque da pergunta...
ha um tempo atras por engano atualizei a consola para o OFW 4.70...
visto que todos os CFW são 4.55... ou seja supostamente teria de fazer um downgrade...
eu não sei se e possivel fazer downgrade sem o eflasher... 
ou se ja ha CFW que de para OFW 4.70 ou a cima 
alguem pode ajudar?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Depois de ver o banner do CFW onde diz the perfect Razz e ver o que syrus disse, o criador ficou-se pela perfeição de criar o mais rapidamente possível, ao invés de outra coisa!

makiavely
Se tens o OFW 4.70 existem algumas soluções com o PeXploit LINK de resto do que descreves-te não é possível efectuar o downgrade sem o flasher e também não é possível passar de um OFW 4.70 para um CFW 4.70 ou 4.75!!!

http://www.rewtec.com

Nuno vita

Nuno vita
Novato
concordo plenamente.
Que venha rapido a cfw do habib!Smile

lunatico33

lunatico33
Master
makiavely escreveu:ola bom dia caros amigos, tenho uma duvida.
A duvida e se posso instalar este CFW... com um OFW 4.75 
eu explico o porque da pergunta...
ha um tempo atras por engano atualizei a consola para o OFW 4.70...
visto que todos os CFW são 4.55... ou seja supostamente teria de fazer um downgrade...
eu não sei se e possivel fazer downgrade sem o eflasher... 
ou se ja ha CFW que de para OFW 4.70 ou a cima 
alguem pode ajudar?

AQUI vais perceber porque ainda não existe. (ou melhor não percebemos nada) Razz



makiavely

makiavely
Novato
lunatico33 escreveu:
makiavely escreveu:ola bom dia caros amigos, tenho uma duvida.
A duvida e se posso instalar este CFW... com um OFW 4.75 
eu explico o porque da pergunta...
ha um tempo atras por engano atualizei a consola para o OFW 4.70...
visto que todos os CFW são 4.55... ou seja supostamente teria de fazer um downgrade...
eu não sei se e possivel fazer downgrade sem o eflasher... 
ou se ja ha CFW que de para OFW 4.70 ou a cima 
alguem pode ajudar?

AQUI vais perceber porque ainda não existe. (ou melhor não percebemos nada)  Razz


hammmmm obrigado... acho eu  Razz,
sinceramente nao percebi nadinha... 
so queria saber se este CFW pode se por por cima de um OFW acima do 3.55... ou se ja ha forma de fazer downgrade sem o eflasher...
pelos vistos nao... mas pronto

lunatico33

lunatico33
Master
Infelizmente não amigo Drink
viste que aquilo é para extraterrestres
Mas como estás no OFW 4.70 faz o que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disse.
abraço

miranda_pt

miranda_pt
Novato
makiavely escreveu:
lunatico33 escreveu:
makiavely escreveu:ola bom dia caros amigos, tenho uma duvida.
A duvida e se posso instalar este CFW... com um OFW 4.75 
eu explico o porque da pergunta...
ha um tempo atras por engano atualizei a consola para o OFW 4.70...
visto que todos os CFW são 4.55... ou seja supostamente teria de fazer um downgrade...
eu não sei se e possivel fazer downgrade sem o eflasher... 
ou se ja ha CFW que de para OFW 4.70 ou a cima 
alguem pode ajudar?

AQUI vais perceber porque ainda não existe. (ou melhor não percebemos nada)  Razz


hammmmm obrigado... acho eu  Razz,
sinceramente nao percebi nadinha... 
so queria saber se este CFW pode se por por cima de um OFW acima do 3.55... ou se ja ha forma de fazer downgrade sem o eflasher...
pelos vistos nao... mas pronto
é normal não teres entendido muito bem, aquilo é matemática pura...aquilo é muito complicado entender..mas com treino e se tiveres um bom mestre consegues entender aquilo, isto claro se quiseres seguir alguma coisa assim

Nuno vita

Nuno vita
Novato

  • Boas amigos! Eu segui o tuturial instalei tudo conforme estava no tuto, mas ao chegar no passo 4, (abrir multiman e renomear ficheiros) o multiman apresenta a seguinte mensagem "installation of required data failed, please restart the program!"

Alguem sabe o que pode ser? 
Obrigado

[Tutorial]4.75 CFW Ferrox (standart-cex)by Alexander Modify_inline

Nuno vita

Nuno vita
Novato
Uma outra coisa, quando iniciei o panpatch nao tinha a opçao, seta para a direita (directorio jogos webman)!
O que fazer?

Syrus

Syrus
Warez
Nuno vita escreveu:

  • Boas amigos! Eu segui o tuturial instalei tudo conforme estava no tuto, mas ao chegar no passo 4, (abrir multiman e renomear ficheiros) o multiman apresenta a seguinte mensagem "installation of required data failed, please restart the program!"

Alguem sabe o que pode ser? 
Obrigado


  • Uma outra coisa, quando iniciei o panpatch nao tinha a opçao, seta para a direita (directorio jogos webman)!

O que fazer?


  • Neste CFW erros destes são mato amigo!!! Se já tinhas o multiman instalado antes de actualizares para o Ferrox sugiro que desinstales e utilizes a ultima versão do MM.



  • Essa parte da informação está mal, o correcto é apenas pressionar ESQ para "Instalar plugin webman". Os directórios são criados automaticamente quando metes o PKG do Webman.

lunatico33

lunatico33
Master
Eu vou formatar a minha ps3 e vou instalar este CFW mais uma vez. (depois deixo aqui o feedeback)
Depois deixo aqui o meu tutorial como colocar os jogos visto que aquele que está no tópico está confuso pois não fui eu que criei, apenas dei um ajuste ao texto.
E lembrar como syrus diz e bem que o que vai lançar os jogos é o mmCM e não multiMAN. (pois se não for activado com o Mamba loader o multiMan não funciona neste CFW)



Syrus

Syrus
Warez
lunatico33 escreveu:Eu vou formatar a minha ps3 e vou instalar  este CFW mais uma vez. (depois deixo aqui o feedeback)
Depois deixo aqui o meu tutorial como colocar os jogos visto que aquele que está no tópico está confuso pois não fui eu que criei, apenas dei um ajuste ao texto.
E lembrar como syrus diz e bem que o que vai lançar os jogos é o mmCM e não multiMAN. (pois se não for activado com o Mamba loader o multiMan não funciona neste CFW)

Mais uma vez vais por essa consola a "gemer" Very Happy Vida de consola nas mãos do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não é facil. Peço desculpa ao criador mas com este CFW eu não perco mais tempo.

Nuno vita

Nuno vita
Novato
syrus escreveu:
Nuno vita escreveu:

  • Boas amigos! Eu segui o tuturial instalei tudo conforme estava no tuto, mas ao chegar no passo 4, (abrir multiman e renomear ficheiros) o multiman apresenta a seguinte mensagem "installation of required data failed, please restart the program!"

Alguem sabe o que pode ser? 
Obrigado


  • Uma outra coisa, quando iniciei o panpatch nao tinha a opçao, seta para a direita (directorio jogos webman)!

O que fazer?


  • Neste CFW erros destes são mato amigo!!! Se já tinhas o multiman instalado antes de actualizares para o Ferrox sugiro que desinstales e utilizes a ultima versão do MM.



  • Essa parte da informação está mal, o correcto é apenas pressionar ESQ para "Instalar plugin webman". Os directórios são criados automaticamente quando metes o PKG do Webman.


Antes demais obrigado pela dica amigo.
Quando instalei a cfw nao tinha nenhum MM instalado, e estou a tentar usar a ultima versao do MM.
E quanto ao pkg Webman, depois de instalado nao me aparecem os directórios!
Alguma dica?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos