Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

atualizaçao jogo gta5 part2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1atualizaçao jogo gta5 part2 Empty atualizaçao jogo gta5 part2 Ter 9 Jun 2015 - 22:21

filgood

filgood
Membro
Boas atualizei o jogo pelo multiman.
hoje voltei para ver e pede as mesmas atualizaçoes.
No install package file tenho algumas atualizaçoes (devido a ter parado a meio quando atualizei pelo irisman).
como sei qual a versao que eu tenho?
Como faço para apagar  as atualizaçoes que estao no install package file?
Mais uma vez obrigado pela ajuda, o puto ta de ferias e esta viciado no gta.

2atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 12:08

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Reformular a pergunta e reformular o titulo do tópico seria uma grande ideia!
Pois pelo que apenas percebi é que estavas a actualizar o GTAV pelo irisman e ficou-te a meio da instalação, apaga a instalação corrompida do menu principal do XMB que deverá estar corrompida, senão tenta instalar o proprio update a partir do jogo!

http://www.rewtec.com

3atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 15:20

lunatico33

lunatico33
Master
filgood escreveu:omo faço para apagar  as atualizaçoes que estao no install package file?


O que está no  install package file é unicamente o que está no teu disco externo ou pen. (e é no disco externo ou pen que tu apagas os ficheiros)
A tudo o resto segue os conselhos do syrus e do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço  Drink

4atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 16:40

filgood

filgood
Membro
ok obrigado mano, retirei o disco externo e a pen e aparece na mesma no Install Package Files as atualizaçoes, queria apagar essas atualizaçoes.

5atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 18:10

lunatico33

lunatico33
Master
Reinicia a tua ps3 sem disco externo e pen e vê se continuas a ter alguma coisa.
Já agora tens a ultima versão do multiMan ?

6atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 18:22

Syrus

Syrus
Warez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chegas-te a fazer isto?

syrus escreveu:No "Utilitário de dados de jogos" deves ter dois ficheiros GTA5, apagas o da actualização e deixas ficar o da instalação do jogo.

7atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 19:02

filgood

filgood
Membro
Tenho o install e outro que diz content.

8atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qua 10 Jun 2015 - 19:23

Syrus

Syrus
Warez
filgood escreveu:Tenho o install e outro que diz content.

Apaga o "content" e depois faz a actualização novamente.ab

9atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qui 11 Jun 2015 - 13:40

filgood

filgood
Membro
voltei a atualizar pelo irisman a meio das atualizaçoes abriu uma janela aonde estava as atualizaçoes (algumas corrompidas) e apaguei as todas. voltei a atualizar e novamente abriu uma janela com as novas atualizaçoes.
No install package file apareceu as 22 atualizaçoes e atualizei uma a uma.(até ao 17)
pelo menos o jogo ja atualizou e o puto ja tem o zentorno.

10atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Qui 11 Jun 2015 - 14:15

Syrus

Syrus
Warez
filgood escreveu:voltei a atualizar pelo irisman a meio das atualizaçoes abriu uma janela aonde estava as atualizaçoes (algumas corrompidas) e apaguei as todas. voltei a atualizar e novamente abriu uma janela com as novas atualizaçoes.
No install package file apareceu as 22 atualizaçoes e atualizei uma a uma.(até ao 17)
pelo menos o jogo ja atualizou e o puto ja tem o zentorno.
Obg pelo teu feedback, de certeza que vai servir para ajudar outros utilizadores Smile
Não há nada equiparado a ver uma criança feliz, fico contente amigo.   cheers Ab

11atualizaçao jogo gta5 part2 Empty Re: atualizaçao jogo gta5 part2 Seg 22 Jun 2015 - 16:41

Syrus

Syrus
Warez
Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos