Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[UPDATE][Noticia/Rumor] Sony corta na RAM da NGP? PSP2 !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[UPDATE][Noticia/Rumor] Sony corta na RAM da NGP? PSP2 !!! Sony_ngp_1-580x296

Segundo algumas informações não oficiais, e como tal rumores, a nova portátil da Sony pode ter sofrido alguns cortes nas suas especificações.

Segundo é avançado por alguns sites, a NGP, na sua versão sem conectividade 3G, pode ter visto a sua RAM ser reduzida de 512MB para 256MB. Os rumores dizem ainda que os 16GB de memória interna foram deixados de lado para dar lugar a armazenamento externo.

A aparente justificação nos cortes está na vontade da Sony em competir com o preço da 3DS da Nintendo, que é vendida actualmente por cerca de 249.99 euros.

Fonte:Eurogamer


Será que iremos ter a partida uma Sucessora da Psp Go..que as vendas vão ser tão bombásticas que vão dar o modelo descontinuado em menos de nada...

Se a consola for assim tão boa como aparenta eu não me importava de dar mais mas tendo a certeza que ia ter uma coisa boa nas mãos...

Resta esperar então pela E3 Very Happy

UPDATE


Depois dos rumores sobre a versão da NGP que não tem conexão 3G receber um corte significante na memória RAM, passando de 512MB para metade, ou seja 256MB, a Sony veio a público falar sobre esse assunto.

A companhia que até ao momento nunca mencionou quanta memória RAM a nova portátil vai usar, disse através do Twitter de Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios, que: "As pessoas costumam dizer: 'Não acreditem em tudo o que lêem na Internet'."

Vamos ter que aguardar pela E3, ou talvez até uns dias antes, para ficarmos a conhecer todos os pormenores sobre a NGP.



Última edição por djmpd21 em Dom 29 maio 2011 - 11:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Update)

Helix

Helix
Legend
Acho que aconteceu a mesma coisa com a PS3 e era por isso que se dava alguns YLOD´s, mas penso que aqui não seja o caso é claro, e se assim for e não interferir com a potencialidade da NGP e que por outro lado fique mais acessível no preço então é bom.

http://www.rewtec.com

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Esteticamente é muito bonita Very Happy agora vamos ver se os componentes também o são Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos