Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFFTopic]conversa da treta entre trabalhadores e analistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
[OFFTopic]conversa da treta entre trabalhadores e analistas Images?q=tbn:ANd9GcQVuJiQtFJI51YcXJpJAdZBU23pHiqudTmmq9RVEcarttKSY6S2


Rayaxe escreveu:Epah... sinceramente...
Se agora até para ver os conteúdos dos tópicos temos que comentar, porque não tornar o fórum um registro obrigatório para ver o conteúdo? É que quem não vinha dizer nada de jeito, não vem na mesma dizer, vem dizer "Obrigado" ou "Oi mãe" e tá a ver o tutorial.
Como já há um botão "gosto", não compreendo. Faz-me lembrar aqueles sites irritantes do facebook que dizem "partilha para veres o video" "põe gosto para veres o que acontece a seguir". 
Desta vez por acaso, como tenho bastante estima aqui ao fórum, decidi por este comentário. Normalmente faço como nos outros sites. Vou ao título "copy", vou ao google "paste". E ali está exatamente o mesmo conteúdo noutro site.

lunatico33 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comunidade é isto, e refiro-me a participar no tópico.
Pois quem não gostar não vai querer ver o tutorial.

Abraço e faz sempre bem um comentário esteja ele escondido ou não  Drink

Na minha casa perguntam «o que eu ganho com isto?» Eu respondo que sou maluco lol!

JonniRibeiro escreveu:Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!


Pois cada vez que ligas o pc tens que fazer isso. E porque ter algo que consome memoria sem necessidade?

Angel_of_psp escreveu:
O Rayaxe matou o tópico com o comentário, além de ter por uma boa parte razão, por outro lado o que o lunático disse tem a sua razão, já comentei várias vezes essa forma, para certas pessoas podem levar a como uma obrigação escrever algo quando o mesmo já pensa ( precisava mesmo disto ainda bem que apareceu) nesse pensamento já se considera um obrigado, por outro lado julgo ser útil para a pessoa que o fez ser recompensado com obrigados e tópicos citados (quote) para ter acesso ao Tutorial, como o que estou a comentar fosse algo para desbloquear o tópico (mesmo não necessitando)

JonniRibeiro escreveu:Ctrl + ALT + ESC e depois fazer terminar o processo, uma maneira bem mais simples! Em relação à memoria que consome são apenas 0,02 mb, acho que o vosso pc nem sente. LOL!

lunatico33 escreveu:Altamente, é pessoal dado e prestável como tu que precisamos.
Pessoas com inteligência acima da media e que podem sempre ajudar a nossa comunidade.
Espero ver aqui então trabalhos teus ajudar.
Tens todo o meu apoio. Very Happy

filgood escreveu:Pois cada vez que ligas o pc tens que fazer isso. E porque ter algo que consome memoria sem necessidade?

O algodão não engana  Very Happy  e mano tu também não  bounce
Não é a toa que sem te conhecer se vê que os fóruns precisam de utilizadores como tu.

Angel_of_psp escreveu:O Rayaxe matou o tópico com o comentário, além de ter por uma boa parte razão, por outro lado o que o lunático disse tem a sua razão, já comentei várias vezes essa forma, para certas pessoas podem levar a como uma obrigação escrever algo quando o mesmo já pensa ( precisava mesmo disto ainda bem que apareceu) nesse pensamento já se considera um obrigado, por outro lado julgo ser útil para a pessoa que o fez ser recompensado com obrigados e tópicos citados (quote) para ter acesso ao Tutorial, como o que estou a comentar fosse algo para desbloquear o tópico (mesmo não necessitando)

Ninguém matou ninguém lol!

:tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:  :tiro:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos