Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PS Vita Hacked - Rejuvenate Public Beta lançamento por Yifan Lu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lunatico33

lunatico33
Master
PS Vita Hacked - Rejuvenate Public Beta lançamento por Yifan Lu  Google_logo_41Tradutor
STLcardsWS escreveu:As coisas estão realmente a aquecer na cena do PS Vita, como Rejuvenate tem agora uma versão beta pública, para aqueles de vocês não sabem sobre esta recente descoberta PS Vita, Developer Yifan Lu anunciou um exploit que permitirá que usuário para instalar o aplicativo não oficial (homebrew) em o dispositivo portátil. Esta não é uma façanha da PSP Emu no computador de mão, mas um real Vita hack. Agora, este exploit apelidado de " Rejuvenate "amadureceu a uma versão beta pública.

PS Vita Hacked - Rejuvenate Public Beta lançamento por Yifan Lu  2w373vc

Rejuvenesça Public Beta lançamento

Rejuvenescer , anunciou na semana passada permite que os usuários instalem aplicativos não oficiais e jogos (homebrew) em seu dispositivo PS Vita.
Por favor, leia esse post anúncio para mais informações. Hoje, a versão beta pública está pronto para o teste.
O beta é apenas para aqueles que foram capazes de obter uma licença de editor (cuja aplicação foi aprovada pela Sony antes do prazo final em 31 de maio). Para o resto de vocês que não têm a licença de publicador (e não há amigos com uma licença de publicador), mas apenas o app DevAssist em seu Vita, por favor aguardar novas instruções para vir.
Nota que, actualmente, o SDK aberto não funciona assim você não será capaz de desenvolver ou executar fermentação home. Você só pode executar o demo 'Olá mundo'. O principal objetivo deste beta aberta é testar VitaDefiler e UVLoader e encontrar bugs no dessas ferramentas, bem como o processo de configuração. Por favor, siga as instruções no README.txt. Se você encontrar quaisquer erros ou erros, junte-se a IRC no canal de IRC EFNet para apoio. Não há suporte será fornecido por mim em outro lugar (Twitter, aqui, fóruns, etc). Se você estiver executando uma versão do PSM DevAssist que atualmente não é suportado, por favor, entrar no canal IRC para que possamos porto as ferramentas para a sua versão PSM. criar uma chave App for a Friend



Para aqueles que têm um amigo com uma Licença PSM Publisher (e pode criar chaves de aplicativo), siga o [/url]guia oficial do PSM para obter uma chave de app para o seu dispositivo. Em seguida, depois que você começa BallMazeDemo para executar em seu Vita, você pode executar Setup.bat a partir da versão beta Rejuvenate e vai encontrar as chaves certas. A partir da experiência pessoal, você pode ter que passar por todas as etapas duas vezes para que ele funcione. Eu não fornecerá qualquer suporte para esta solução alternativa, mas não hesite em perguntar da Sony fóruns oficiais . Se você não tem acesso a um amigo com um License Publisher, mais instruções serão publicadas nas próximas semanas.


Desenvolvedor Help Needed

Existem actualmente dois SDKs abertos nas obras. psp2sdk e vita-toolchain . Ambos exigem mais trabalho para produzir ELFs válidos que UVLoader pode carregar. Se você é um desenvolvedor, por favor considere contribuindo para um ou ambos os projetos. Eu pessoalmente gosto vita-toolchain mais porque ele implementa as minhas especificações exatamente, mas eu sou preconceituoso assim.

Fontes
UVLoader com suporte 3.x está no GitHub, como sempre.
VitaDefiler fontes são agora públicos. Sinta-se livre para clonar o repositório e fazer as alterações desejadas.
VitaInjector , o precursor VitaDefiler também é público. Esta foi a ferramenta desenvolvida antes VitaDefiler e também serve como o sujo e cortou-se backend para VitaDefiler. Ele suporta apenas FW <= 2,50. Não será prestado apoio a esta ferramenta, o seu lançamento é apenas para fins históricos e arquivamento.

O writeup para os exploits utilizados na VitaDefiler será publicado em breve. Eles foram escritos anos atrás, então eu só preciso atualizar e polonês-los antes de publicar. Baixar

O download pode ser encontrada aqui . Para aqueles que gostam de compartilhar, por favor conectar-se a esta página em vez do arquivo ZIP, porque eu estarei postando atualizações diretamente para tal página eo link para download atual seria ultrapassada em breve.



Fonte: yifan.lu

Syrus

Syrus
Warez
Boa noticia amigo Smile Esta consola já merecia um desbloqueio há muito tempo.Ab

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos