Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Multiman Não Exibe Os CDs Inseridos <

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iJauum

iJauum
Novato
Hello Galera recentemente meu gta deu bug e tive de tirar do hd quando fui fazer o mesmo metodo do multiman para repassar não aparecia o cd na aba dos jogos alguem poderia me explicar? Neutral

lunatico33

lunatico33
Master
Qual é o CFW que estás a utilizar?
qual a versão do MultiMan ?

iJauum

iJauum
Novato
CFW 4.75 Multiman 4.70 quando baixei o multiman disseram que era compativel :B

iJauum

iJauum
Novato
caso tenha algum programa que não seja multiman que passe games do cd pro hd agradeço :b

lunatico33

lunatico33
Master
Mentira, amigo.  Granada
O Multiman não funciona ainda no CFW 4.75
O que funciona no CFW 4.75: passa por aqui

Vê o que podes utilizar no link que está mais acima e depois diz se tens o problema resolvido Saco


Edite:Tu podes é utilizar o mmCM com cobra no CFW 4.75

iJauum

iJauum
Novato
irei baixar este HABIB eu estava na 4.75 ferrox Very Happy irei trocar caso de errado eu comento

iJauum

iJauum
Novato
atualizei pra está versão da habib e continua sem aparecer o cd no multiman eo emulator db room não pode ser ativado tem a opção None (Unavaliable)

lunatico33

lunatico33
Master
(retirado do tópico)lunatico33 escreveu:Testado e 100% a funcionar com o apoio do syrus.
Atenção que o Multiman não funciona neste CFW.
Só funciona se activarem o Mamba loader e ele vai passar a ser o mmCM.
Também testei o webman e funciona na boa.
Para as consolas banidas podem sempre utilizar o irisman desde que tenham uma ID valida para fazer a sua alteração.
Eu prefiro o webman para fazer a troca do ID pois quando ligo a consola ele faz logo a troca do mesmo.

Bons jogos a todos e eu vou agora voltar a CFW da Rebug

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos