Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualizar CFW Rogero 4.46

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualizar CFW Rogero 4.46 Empty Atualizar CFW Rogero 4.46 Dom 5 Jul 2015 - 10:36

giger

giger
Membro
Boas pessoal!

tenho uma PS3 Fat, modelo 60Gb e tenho o CFW tal como descrito no titulo do tópico, o Rogero 4.46.
para terem uma ideia daquilo que utilizo na PS3, faço uso do multiman, PS3 Cloud Drive e o Control Fan Utility. 

Já venho desde a altura do primeiro desbloqueio da consola e sempre acompanhei as atualizaçoes, até este ultimo Rogero. ou seja, até este ultimo CFW, sempre andei dentro do assunto.

No entanto minha pesquisa pelo forum e vejo muitas CFW dos mais variados tipos e cada qual abre novas opçoes.

Gostaria de atualizar para um firmware mais recente e como tal espero que me pudessem aconselhar para qual CFW atualizar.
E de que forma torna esse CFW ideial. Abre mais opçoes? é mais compativel com jogos? compatibilidade com emuladores? (sim, quero testar o emulador que roda jogos da neo-geo :-D )

2Atualizar CFW Rogero 4.46 Empty Re: Atualizar CFW Rogero 4.46 Dom 5 Jul 2015 - 16:37

lunatico33

lunatico33
Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já te vem cá dar uma ajuda

3Atualizar CFW Rogero 4.46 Empty Re: Atualizar CFW Rogero 4.46 Dom 5 Jul 2015 - 19:42

giger

giger
Membro
lunatico33 ja te enviei MP. obrigado pela ajuda. foi boa sugestao. se tiver mais alguem disposto na ajuda, agradeço. Very Happy

4Atualizar CFW Rogero 4.46 Empty Re: Atualizar CFW Rogero 4.46 Dom 12 Jul 2015 - 19:40

birdcell

avatar
Membro
man eu recomendo vc instalar a Rebug REX Cobra 7.1 EDITION ta muito boa mesmo ela

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos