Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PS3 quando ligado fica em uma tela azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iJauum

iJauum
Novato
eae galera recentemente eu liguei meu ps ele ficou em uma tela cinza agora quando eu ligo ela fica em uma tela totalmente azul sem mensagens nem nada totalmente azul quem puder me ajudar vlw

birdcell

avatar
Membro
este problema (bsod) é derivado ao chip da ethernet e wifi: 
[Ajuda] PS3 quando ligado fica em uma tela azul 131114114654544601
na minha opinião terá que substituir esse chip (grande), mas aguarda por outras opiniões.

mais vc pode tentar atualizar ou fazer o dowgrade e atualiza ele

iJauum

iJauum
Novato
[Ajuda] PS3 quando ligado fica em uma tela azul 196ycl help

birdcell

avatar
Membro
man eu recomendo a você fazer o downgrade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e instalar a CFW novamente casso não de certo  só um técnico para conserta a sua ps3

iJauum

iJauum
Novato
eu arrumei o erro mas agora quando ligo o play station trava e não desliga pelo botão

birdcell

avatar
Membro
tenta a reconstruir a base de dados se for um erro ele ajeita

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alterei o título do tópico conforme o que é suposto ser feito aqui no fórum.
Precisas sempre de colocar a tag entre [] e evitar o uso de MAIÚSCULAS. Tem em atenção a isso nos próximos tópicos que criares, ajudas a passar uma boa imagem do fórum aos visitantes e membros e tornas-te um membro digno de boa reputação cá no fórum.

Quanto ao teu problema, lamento mas não te sei ajudar, nunca tive esse problema antes e procurando no google não encontro nada de especial sobre uma tela azul na PS3. No entanto se perceberes inglês, isto foi o que vi: http://www.ps3hax.net/showthread.php?t=63269
De acordo com o que está por lá, é um problema do HDD da PS3 e tens que o formatar através do computador. Mas não garanto nada, foi uma breve pesquisa que fiz para tentar ajudar.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos