Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Filme de Uncharted perde Realizador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Spark

Spark
Master
Desentendimentos com a Sony no processo criativo levam à saída de David O. Russel

O filme adaptado do jogo Uncharted: Drake's Fortune, que estava a ser escrito e realizado por David O. Russel, pode sofrer uma mudança drástica no futuro, já que várias notícias dão como certo que o relizador terá abandonado o projeto.

Segundo o site Variety, David O. Russel alega que "existiam desentendimentos com a Sony no processo criativo". Já não é a primeira vez que este projeto sofre problemas semelhantes, e em 2010 também as negociações com David O. Russel caíram por terra, antes de este ser oficialmente anunciado como realizador do filme.

David O. Russel já trabalhou como argumentista e realizador num grande número de filmes, incluindo Três Reis e The Fighter. Este último contou com Mark Wahlberg como protagonista e especulava-se que o realizador queria Wahlberg no papel de Nathan Drake.

Corriam também rumores de que Robert De Niro e Joe Pesci apareceriam no filme, como o pai e o tio de Drake, respetivamente, embora estas duas personagens nunca tenham estado presentes em nenhum dos jogos da série Uncharted.

Quem gostariam de ver na pele de Nathan Drake?



[News] Filme de Uncharted perde Realizador Uncharted3-001

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 14:49 por Helix

Sinceramente acho que o Mark Wahlberg não tem lá muitas igualdades em termos de feições com Nathan Drake, mas também não estou a ver outro que se aproxime dele (Nathan Drake) mas pronto, desde que venha um bom filme é o que interessa!

altaair1

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 15:02 por altaair1

em vez de tentarem estragar o uncharted com um filme que nao sera igual a historia do jogo e nao a ninguem que se pareça com o nathan drake
porque nao fazem um filme de animaçao
seria bem melhor do que tentar fazer um tomb raider masculino

Rayaxe

Mensagem Sáb 28 maio 2011 - 20:31 por Rayaxe

pois, tb acho xDD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos