Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Microsoft Edge é 112% mais rápido que o Google Chrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
O Google Chrome é actuamente o browser mais popular de acordo com o site StatCounter. No entanto, segundo a própria Microsoft, o Edge promete ser bastante superior ao Google Chrome no que diz respeito à performance o que poderá levar muitos utilizadores a trocarem de browser brevemente.

De acordo com a últimas informações, o Microsoft Edge é 112% mais rápido que o Google Chrome.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passados dois meses, além da disponibilização da última versão de testes do Windows 10, Gabe Aul revelou também algumas estatísticas relativamente ao Microsoft Edge. Segundo o que foi publicado no Blog do Windows, a equipa responsável pelo novo browser tem vindo realizar optimizações para melhorar a performance, tendo conseguido, mais uma vez, bater o Chrome e Safari nos benchmarks realizados ao nível do Javascript.



Resultados Obtidos


◾WebKit Sunspider: Edge é 112% mais rápido que o Google Chrome
◾Google Octane: Edge é 11% mais rápido que o Chrome
◾Apple JetStream: Edge é 37% mais rápido que o Chrome



A confirmarem-se tais valores pelos utilizadores finais, o Microsoft Edge será certamente a escolha de muitos utilizadores do Windows, tendo em conta a performance e considerando que este até poderá ser um dos browsers mais seguros.






Pplware


http://www.rewtec.com

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
o Chrome ainda não funciona lá muito bem com o windows10 (pelo menos no meu pc).
Mas o Edge é sem dúvida um grande passo sobre o antigo IE portanto sim senhora, ganhou estatuto de 2º browser de referencia por aqui (só não gosto da maneira como apresentam os favoritos, prefiro o chrome ou o firefox nisso)

labsdj

labsdj
Warez
Isso dos favoritos no Browser Microsoft Edge e so mexer nas defenições avançadas para o configurares como IE e Chrome. Que foi o meu caso personalizei o todo como tinha no chrome.

Helix

Helix
Legend
Confirmo mesmo, este Browser Edge está qualquer coisa tenho a opção em Dark e quando comparado com Chrome é mesmo mais rápido já é o meu favorito de momento gosto igualmente do design um estilo mais flat. Recomendo!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos