Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Emulador da PS4 para o PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Emulador da PS4 para o PC Empty Emulador da PS4 para o PC Qua 22 Jul 2015 - 10:27

Helix

Helix
Legend
O debate sobre o uso de emuladores para rodar jogos[antigos] gera sempre muita discussão, mas há aqueles que se apoiam nesses programas sem peso na consciência para conseguir jogar títulos das consolas nos computadores. Hoje, podemos dizer que essa categoria de software acaba de dar um passo adiante ao tomarmos conhecimento do primeiro projeto de emulação/virtualização do jogos da Ps4.

O PS4EMX, disponibilizado através do GitHub, é um projeto em desenvolvimento desde junho de 2014 para permitir que os jogos da última cnsola da Sony possam ser executados num computador com Windows. Porém, antes que alguns comecem a comemorar, vale a pena deixar claro alguns detalhes importantes: o emulador ainda não está funcional e nenhum título da PS4 é compatível com o programa. Discussões sobre a veracidade desse projeto existem, mas as contribuições recentes comprovam que ele está "vivo" e avançando o seu desenvolvimento.

Vale ressaltar que ainda nem existe um emulador competente para executar os jogos do antecessor dessa consola, a PlayStation 3. [obs] mais a arquitetura da ps4 é muito mais facil de emular do que a ps3, será que veremos os jogos da ps4 rodar em dx12 e no windows 10?


http://www.rewtec.com

2Emulador da PS4 para o PC Empty Re: Emulador da PS4 para o PC Qua 22 Jul 2015 - 10:44

ⓉⓊⒼⒶ

ⓉⓊⒼⒶ
Novato
Bom segundo o meu conhecimento sobre consolas eu acho que emulador de ps4 só quando tivermos a ps6 ai...
Para já não acho possível tal facto, mas nada e impossível quando se deseja mesmo construir algo. Wink

3Emulador da PS4 para o PC Empty Re: Emulador da PS4 para o PC Sex 24 Jul 2015 - 21:00

dabs13

dabs13
Novato
O ultimo emulador descente de console que apareceu foi o do wii.Outros tempos e alguem com muito tempo disponivel trabalhando nisso até ficar aceitavel.Hoje em dia é complicado um desbloqueio CFW ou até mesmo relacionado ao leitor..Enquanto não acontecer isso.Eu acho dificil aparecer um emulador.Ps3 foi desbloqueado e nem por isso se tornou um sucesso de emulação nos PC´s.

E nem o WiiU tem desbloqueio..muito menos um emulador.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos