Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] A PSN está off?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] A PSN está off? Empty [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 15:05

Helix

Helix
Legend
Boas!

Ia agora para o meu vicio de Uncharted 2 online quando me aparece a mensagem de erro ao Iniciar a sessão.

É que de manha estive a jogar on sem problemas.

Isto é geral, alguem está com o mesmo problema?

http://www.rewtec.com

2[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 15:07

didy

didy
Master
eu estou com o mesmo problema, bem na hora que eu estava a "destruir" o cara aqui em Marvel Vs Capcom 3... Sad Essa Sony Viu...

3[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 15:08

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Não estava agendada nenhuma manutenção com a data de hoje..estranho...

4[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 15:12

Spark

Spark
Master
Eu estou a jogar Online até agora No Problem Very Happy


- Já deixou de funcionar -.-' mas não diz que é manutenção.

5[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 15:36

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a mim funciona... nem me vou por ofline xDD

6[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 16:00

JaYkMaLiV

JaYkMaLiV
V.I.P II
V.I.P II
Vocês estão a usar o spoof 3.60?

7[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 16:09

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
nao XD 3.61 OFW

8[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 16:19

Spark

Spark
Master
Então alguma novidade?

9[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 16:20

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
a mim continua on

10[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 16:22

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
LOLOLO desliguem mas é os modems e voltem a ligar Razz

11[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 18:45

Helix

Helix
Legend
Exacto desliguei o modem/reuter e já está a funcionar outraves.

Mas não deixa de ser estranho isto, estes novos servidores estão fracos ou que? Mas pronto já dá é o que interessa.

http://www.rewtec.com

12[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 18:46

Spark

Spark
Master
Mas não está a 100% ainda dá muitos erros.

13[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 18:49

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
pois, no mw2 nao consijo juntar me aos lobbys

14[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 18:50

Helix

Helix
Legend
Eu não vi nada de estranho a jogar Uncharted estava tudo na mesma.

http://www.rewtec.com

15[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Dom 29 maio 2011 - 18:54

Spark

Spark
Master
Eu não consigo jogar em clâ no KZ3.

16[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 9:29

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Helix coma brincadeira do desliga o modem resolvi o teu problema da Psn só agora é que vi LOLOL

Mas vim a procura deste tópico porque hoje quem não se liga sou eu e ja desliguei o modem LOLOLO

A manutenção não era ontem!!!

17[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 11:06

Spark

Spark
Master
Amigo eu consegui ligar-me agora mesmo algo não está bem..

18[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 11:44

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Já não percebo é nada....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta offline e não me consigo ligar na consola...da um erro qualquer enfim Smile

19[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 11:47

Spark

Spark
Master
Realmente é estranho amigo.

20[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 12:17

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
loool acabei de entrar nas minhas 2 contas da psn sem probs

21[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 12:42

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
A PSN hoje não quer nada comigo LOLOLO

22[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 13:23

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
djmpd21 escreveu:A PSN hoje não quer nada comigo LOLOLO

lol desliguei a minha abocado deixa la ver se da para entrar xD

EDIT: ja entrei na boa loool deves ter a net desligada na ps3 mete a passe da net outra vez isso as vezes acontece-me lol

23[Duvida] A PSN está off? Empty Re: [Duvida] A PSN está off? Qua 1 Jun 2011 - 13:27

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
ta osso esta psn.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos