Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida/Ajuda] Ps3 Banida da Psn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida/Ajuda] Ps3 Banida da Psn Empty [Dúvida/Ajuda] Ps3 Banida da Psn Qui 24 Set 2015 - 23:06

MinP

MinP
Membro
Boa noite amigos, desde já peço desculpa por ter estado ausente deste grande forum mas só hoje consegui redescobrir a pw da minha conta e assim entrar,
E portanto estando ausente não estou muito por dentro do mundo novo da Ps3, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar.

A questão é a seguinte tenho uma Ps3 Slim com Cfw 4.65 e uso o multiman etc e infelizmente fui banido da Psn e gostaria de saber o que devo fazer, atualizo o cfw para algum mais recente? existe algum mais recente? e se é possivel tirar o ban da ps3.

Fico grato se me poderem ajudar ou explicar como faço para resolver este problema.

Peço desculpa se cometi algum erro se não é aqui que se insere o tópico ou não pois já há muito tempo que não uso esta ferramenta

Cumprimentos

2[Dúvida/Ajuda] Ps3 Banida da Psn Empty desbanir Seg 12 Out 2015 - 0:09

ps3adicted

ps3adicted
Novato
boa noite caso precise de desbanir veja este video a partir de 1, 53 segundos tem lá a solução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos