Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Infografia: Tudo sobre a crise na PSN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Infografia: Tudo sobre a crise na PSN Psn-down-640x317

Saibam tudo sobre o antes, durante e depois da crise que afectou perto de oitenta milhões de utilizadores da PlayStation3.

A Sony anunciou que a PlayStation Network ficará a funcionar em pleno no final desta semana, altura em que a Store será reactivada, assim como Qriocity e a MediaGo. Aproveitando o momento, lançámos uma infografia que dá conta dos mais importantes acontecimentos da Crise da PSN.

Como é sabido, os referidos serviços encontram-se offline desde meados de Abril passado, altura em que o serviço online da PlayStation3 sofreu um violento ataque informático, que resultou no roubo dos dados pessoais de setenta e sete milhões de utilizadores.

A 16 de Maio a PlayStation Network foi parcialmente reactivada, permitindo aos subscritores a possibilidade de usufruírem da vertente online dos jogos PS3.

A partir do momento em que a Store entrar novamente em funcionamento, os muitos milhões afectados pelo "apagão" poderão ingressar no programa "Welcome Back", descarregando gratuitamente dois jogos PS3 e dois jogos PSP.

Mas para conhecerem o antes, durante e pós-apagão da PlayStation Network, que mostrou as fragilidades de um sistema que muitos davam como absolutamente seguro, percam algum tempo na infografia abaixo colocada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Consegui retirar do site gameover este ficheiro que explica um pouco melhor a situação geral da nossa consola..

Se acharem que não vale a pena estar aqui é favor de bloquear

Spark

Spark
Master
Muito bom amigo estás a trabalhar bem Very Happy

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Obrigado Spark Very Happy

Spark

Spark
Master
Então hoje sempre ha manutenção? é que vejo pessoas a entrar e a sair..

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
obrigado DJMPD, entendi mto melhor o ataque...

a sony devia morrer



Última edição por rayaxe em Ter 31 maio 2011 - 21:59, editado 1 vez(es)

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
LOLO obrigado Spark WTF quem postou isto fui eu LOLOLo

Spark já me andam a confundir contigo penso que seja bom Wink

Spark ainda agora esteve a bater vicio no burnout online e não me foi abaixo vez alguma...estranho dai eu adorar essas noticias que a sony disse e depois já não disse ou simplesmente não acontece Smile

Helix

Helix
Legend
Boa partilha djmpd21!

Tambem estou a jogar Uncharted 2 online sem problemas.

http://www.rewtec.com

Spark

Spark
Master
Fez confusão o rapaz é normal(mas ainda bem eheh).
Realmente é verdade eu também tou no vicio e está a "andar" 5* Smile

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
É mais um dito por não dito por parte da Sony resta esperar se esta frase não se vai aplicar a Store e todos os serviços derivados dela...

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
mesmo, sony diz, nao cumpre, quantas vezes ja foi??

secalhar nem jogos dao

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ora bem um Update do Update sobre o Update do Update feito..

A Sony confirmou que o tempo que a PSN estará de manutenção servirá para ajudar o sistema preparar-se para o regresso da PlayStation Store.

Um novo post de Nick Caplin, director de comunicações da Sony, no blog da PlayStation explica que esta interrupção temporária representa um passo determinante para a restauração completa dos serviços da PSN, na sequência da enorme falha de segurança sentida no mês passado.

"Começando cedo, a PlayStation Network vai estar incessível durante várias horas para manutenção," escreveu ele. "A manutenção do servidor realizada neste momento representa um passo crucial na completa restauração da PSN, incluindo a PlayStation Store."

"Durante este período de manutenção, os utilizadores não serão capazes de entrar na PSN, no entanto aqueles que já tenham entrado conseguirão manter-se online."

"A retomada do serviço PlayStation Network está na calha para esta semana na maioria das regiões. obrigado mais uma vez pela vossa paciência enquanto trabalhamos para que o serviço da PSN regresse ao seu mais alto nível."

A PSN vai volta a estar online amanhã por volta das 7 da manhã, no entanto ainda não se sabe se a Store estará de volta também.

Fonte:Eurogamer

Vai apostinhas sobre esta noticia lololo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos