Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3G] "Responde lá altaair1 se te atreves pah!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

danielduarte

danielduarte
Legend
Boas pessoal
Bem-vindos de novo ao nosso cantinho de "Responde lá se te atreves pah!", um espaço dedicado a conhecer melhor os nossos convidados e também para deixa-los sem papas na língua.
O convidado deste mês é um peso pluma como o levezinho, será que conseguem adivinhar de quem se trata? Exactamente Altaair1


Altaair1



[PS3G] "Responde lá altaair1 se te atreves pah!" 14542-42


Cavaquinho: Muito obrigado por se deslocar ao nosso estabelecimento (totalmente mobilado com móveis da feira do relógio), mas vejo que preferiu sentar se no puff verde porque?

Altaair1: Porque sou do Sporting e gosto de verde e este puff e muito fixe, depois da entrevista posso leva-lo para casa?

Cavaquinho: Não pode ser, custou-nos o orçamento todo deste ano. Podes-nos confidenciar de onde surgir o nome Altaair?

Altaair1: Vem de um jogo de pc, Urban Terror um FPS online, onde viciava antes de ter a ps3, onde era o AssassinT, mas era um nick um bocado parvo e mudei para altaair em homenagem ao altair

Cavaquinho: O que é que te da mais prazer na vida?

Altaair1: Jogar, conviver com a malta do fórum, jogar futebol

Cavaquinho: Quantas consolas tens e quais?

Altaair1: 4 consolas, a PS3,a PS2,a PSP e o Game Boy Advance xD

Cavaquinho: Vês-te algum dia a comprar uma consola da Nintendo ou da Microsoft?

Altaair1: Já tive a Wii mas foi uma relação de 2 dias, não gostei dos gráficos, estou a pensar na 3DS mas ainda não, só quando estiver um pouco mais baixo o preço e da Microsoft não gosto muito do comando ,não sou anti ou hater da Nintendo ou Microsoft

Cavaquinho: Diz-nos quais serão os próximos jogos em que tentaras alcançar a platina e qual a mais difícil até hoje?

Altaair1: Os próximos jogos serão Assassin’s Creed Revelations (sou um grande fã da serie), Uncharted 3 (adorei os 2 anteriores), inFAMOUS 2 (o um foi brutal e platinado xD). A platina mais difícil, vou ter de dizer as 3 mais difíceis, Little Big Planet (deu um bocado de trabalho), Assassin’s Creed 2 (troféu das 100 penas é irritante) e o inFAMOUS (350 fragmentos parece o pesadelo do AC2 xD)

Cavaquinho: Que expectativas tens para este ano da E3, nomeadamente da Sony, Nintendo e Microsoft?

Altaair1: Um bom espectáculo das 3 marcas, espero novos exclusivos das 3 companhias mas especialmente da parte da Sony que e a consola que tenho e claro ver a NGP em acção e mais detalhes sobre ela, principalmente o preço dela. Claro que a Nintendo vai dar espectáculo com a nova Wii 2, já a Microsoft e esperar o que vira de novo

Cavaquinho: Faz uma relação entre o "Altaair não Administrador" e o "Altaair Administrador".

Altaair: Esta igual só com mais umas permissões no fórum, tirando isso same old altaair

Cavaquinho: Qual a área do fórum em que te sentes mais a vontade para ajudar?

Altaair1: Não tenho uma área especifica, gosto de ajudar no que sei

Cavaquinho: Digo nomes e dizes a primeira coisa que te vier a cabeça:

Munir_Vampire: Vampiro onde?
Onevision: ganda maluco
Spark: faísca xD

Cavaquinho: Se pudesses fazer uma pergunta a alguém a quem fazias e o que perguntavas?

Altaair1: A ti cavaquinho, quando e que vamos ver a tua entrevista xD

Cavaquinho: Se pudesses fazer um anuncio a nação e que fosse passar na televisão que mensagem deixarias?

Altaair1: Baixem o preço dos jogos Xd, e vamos lá a por ordem na nossa política para termos mais emprego e uma economia mais estável


Fim da entrevista com a redacção a fazer o kimboio e o nosso convidado a juntar se acompanhado de uma "loiraça" (imperdoável não ver o video XD)





Relembro que podem sempre mandar perguntas para fazer aos convidados e até sugerir convidados para a entrevista, tudo é bem vindo, e é só esperar pela próxima entrevista pois estará ao virar da esquina.



Última edição por danielduarte em Qua 28 Set 2011 - 16:05, editado 1 vez(es)

GrimmJow_Sixth

GrimmJow_Sixth
Membro
so podia dizer q tinham de baixar os preços dos jogos lol é mm altaair lol

a proxima entrevista podia ser ao Helix lol ou o Munir Vampire

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
muito bom gostei. fico ancioso para ver as proximas entrevista . " loiraça né altaair1" rsrsrs

danielduarte

danielduarte
Legend
TYF escreveu:so podia dizer q tinham de baixar os preços dos jogos lol é mm altaair lol

a proxima entrevista podia ser ao Helix lol ou o Munir Vampire

Entrevista ao munir ja foi feita o mes passado

http://rewtec.forumeiros.com/t1114-ps3g-responde-la-munir_vampire-se-te-atreves-pah

sonel

avatar
VIP
VIP
Gostei muito da entrevista. Esperemos pela proxima

oxkar20

oxkar20
Legend
Boa entrevista.. Gostei do anuncio a nação Very Happy

Spark

Spark
Master
Boa entrevista Smile

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Excelente iniciativa, Parabéns!

altaair1

altaair1
Legend
eu voto no helix para a proxima entrevista xD

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
gostei de tudo, mas podias ser o FCP pah xD

altaair1

altaair1
Legend
o azul nao e a minha cor
sou simpatizante do porto
ja nao e mau lol

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
esta bem, tudo menos vermelho, xD a nao ser vermelho de portugal xD

altaair1

altaair1
Legend
digam em quem querem que seja o proximo entrevistado
:hola:



Última edição por altaair1 em Qua 1 Jun 2011 - 19:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : reformolei a frase xD)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
eu não vou votar em um user especifico pois não conheço por isso o meu voto é em todos.

altaair1

altaair1
Legend
para isso e que servem as entrevistas para conhecer um pouco mais do user entrevistado
eu tenho curiosidade em saber mais qualquer coisa sobre o helix ou o danielduarte xD

danielduarte

danielduarte
Legend
É exactamente como o altaair disse pois estas entrevistas servem para conviver e para dar a conhecer o pessoal dai pedir para sugerirem nomes pois pode calhar a qualquer um de vos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos