Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Info] Carmageddon: Regresso confirmado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
[Info] Carmageddon: Regresso confirmado Carmageddon-cover

A polémica série do final da década de noventa vai regressar ao activo pelas mãos dos seus criadores.

A Stainless confirmou que readquiriu os direitos de Carmageddon, que até há pouco se encontravam na posse da Square Enix.

Como resultado, o estúdio já está a desenvolver o novo episódio da série, subintitulado Reincarnation, encontrando-se em busca de um parceiro que financie a produção da obra.

"Carmageddon regressou às suas origens independentes, tratando-se da altura certa para o levarmos até uma nova audiência.

"O jogo original era um título ambicioso, que testou o hardware da altura até ao limite. Estamos entusiasmados por podermos dar-lhe o brilho que merece nas plataformas actuais," disse Patrick Buckland, co-fundador e CEO da Stainless.

Lembramos que Carmageddon provocou enorme polémica quando foi lançado em 1997, devido a uma mecânica cuja pontuação tinha como base o atropelamento de transeuntes, levando a que tenha sido censurado em países como a Alemanha e Reino Unido.

"Carmageddon: Reincarnation terá o mesmo humor negro e violência que tornou o original num grande sucesso.

"De regresso estarão todas as gargalhadas, power-ups inacreditáveis e destruição levada ao extremo. Garantiremos que os fãs da série irão receber aquilo que querem e que estão à espera," adiantou Neil Barnden, co-fundador do estúdio.

Se não acontecerem imprevistos, Carmageddon: Reincarnation ficará disponível em 2012, sendo a sua distribuição feita digitalmente. No que toca a plataformas específicas, nada foi adiantado.

Fonte:Gameover

Postei aqui porque não há plataforma especifica ainda mas era um mimo vir para a Ps3...

Lembro me perfeitamente deste jogo eu e uns amigos meus chegamos ao fim...lindo mesmo com gráficos manhosos era só vicio..

Alguém se lembra deste jogo Very Happy

oxkar20

oxkar20
Legend
Lembro-me desse jogo Very Happy Não o joguei quando saiu pois ainda era novo mas lembro-me perfeitamente de perder umas horas a joga-lo..

Spark

Spark
Master
Já lá vão uns anitos ainda me lembro de jogar isso Smile

oxkar20

oxkar20
Legend
Se for lançado para a ps3 com uns gráficos da nova era, prevejo muitas horas de jogo..

Psych

Psych
Warez
Eu na altura tb passava horas a jogar-lo, era o melhor que tinha. xD [Info] Carmageddon: Regresso confirmado 1243704232983_f

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu adorava era o pinbal mode lolo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos