Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS4] Actualização: Kojima em exclusivo na PlayStation 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sonic2099

sonic2099
Co-Administrador
[figure][div=figura]
[PS4] Actualização: Kojima em exclusivo na PlayStation 4 TXr9I6C
[/div][figcaption][/figcaption][/figure][div=desc]


Segundo avançado pelo Nikei, Hideo Kojima já deixou oficialmente a Konami e está agora a preparar o seu futuro.

O jornal diz que Kojima está a pensar em estabelecer o seu novo estúdio, com pessoas que trabalharam consigo no Kojima Productions, e que estará a conversar com a Sony Computer Entertainment para começar a produzir um novo jogo.

Donna Burke, cantora de alguns dos temas mais icónicos de Metal Gear Solid, já havia dito que Kojima estava a preparar o seu futuro, que continuaria a trabalhar em Tóquio, e que brevemente teríamos novidades.

Ficaremos à espera de mais informações.



Fonte: EuroGamer.pt
[/div]



Última edição por sonic2099 em Qua 16 Dez 2015 - 11:34, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

É oficial: Kojima em exclusivo na PlayStation 4


Tal como avançado pelo Nikkei, a Sony confirmou que Hideo Kojima formou um novo estúdio e que a sua primeira nova propriedade intelectual será exclusiva da PlayStation 4.

Este novo estúdio independente, criado pelo criador de Metal Gear, Hideo Kojima, surge após a controversa saga dentro da Konami, e vemos então as especulações confirmadas. Kojima deixou a Konami, oficialmente, no dia 15 de Dezembro e agora pode falar à vontade sobre o seu futuro e anunciar os seus planos.

"Terei um novo desafio ao estabelecer o meu próprio estúdio independente, estou entusiasmado por ser capaz de embarcar nesta jornada com a PlayStation, com quem trabalhei ao longo destes últimos anos," disse Hideo Kojima."

"Mal posso esperar para entregar, com a PlayStation, um novo jogo que se torne numa série envolvente."

[PS4] Actualização: Kojima em exclusivo na PlayStation 4 Nz5lFq5
O novo logo do Kojima Productions

A Sony Computer Entertainment, através de Andrew House, Presidente e CEO Global da SCE, confirmou o acordo entre o novo Kojima Productions e a PlayStation, para garantir um exclusivo PlayStation 4 e elogiou o talento de Hideo Kojima.

"A história da PlayStation é uma de inovação de jogos e novas grandes séries. Hideo Kojima foi uma parte enorme dessa história, e estamos entusiasmados por ter decidido dar vida ao seu novo projecto em parceria com a PlayStation. Estamos ansiosos para trabalhar com ele num novo entusiasmante jogo e lhe dar uma calorosa recepção à família PlayStation."

Aquela foto com Mark Cerny era mesmo fumo com fogo!



Fonte: EuroGamer.pt

E esta a precisar de pessoal para trabalhar quem quiser:  tens que saber falar mandarim.



  • Character
  • Artist Weapons / Mechanical Artist
  • Environment Artist
  • Animator
  • Cinematic Artist
  • FX Artist
  • Lighting Artist
  • UI Designer
  • Lead Programmer
  • Game Programmer 
  • Tools Programmers / Technical Artist
  • System Programmer
  • 3D Rendering / Effects Programmer
  • Animation Programmer
  • Physics Programmer
  • AI Programmer
  • Network Programmer
  • Sound Programmer


Designers


  • Game Designer
  • Level Designer

Sound


  • Music Composer
  • Sound Designer

Concept Artists


  • Concept Artist

Kojima está “contratualmente proibido” de falar da sua saída da Konami


“Agora que sou independente, posso fazer o que quero muito mais rapidamente"


[PS4] Actualização: Kojima em exclusivo na PlayStation 4 Kojima_11


Hideo Kojima está “contratualmente proibido” de falar das circunstâncias à volta da sua saída da Konami, segundo avançou a The New Yorker.

Alegadamente, o diretor de Metal Gear Solid terá saído da empresa depois de desentendimentos com a gestão superior, apesar de nunca terem sido esclarecidos os pormenores.

Na quarta-feira, Kojima anunciou que o seu “contrato de trabalho com a Konami tinha sido terminado”, antes de revelar os detalhes do seu novo estúdio, a Kojima Productions.

A Konami ainda não comentou a sua saída.

Passar para um estúdio independente dará a Kojima a oportunidade de criar o que ele quer “muito mais rapidamente”, acrescenta, sem a vontade corporativa.

“Quando trabalhas em grandes empresas, especialmente empresas japonesas, todos os pormenores têm que ser aprovados de antemão, e precisas de papelada para fazer tudo,” afirmou Kojima junto da The New Yorker.

“Agora que sou independente, posso fazer o que quero muito mais rapidamente. Não preciso de investir tempo em apresentações desnecessárias. Sou eu que corro o risco.”

“Quando estava numa empresa, as minhas afirmações pessoais poderiam ser assumidas como as direções gerais da empresa. Como tal, não podia dizer qualquer coisa.”

Kojima anunciou uma parceria com a Sony na terça-feira para que o seu próximo jogo seja um exclusivo PlayStation 4 nas consolas. O título será posteriormente lançado no PC.



Videogamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos